No dia seguinte, acordei cedo por conta do ensaio de fotos externo que faríamos como última promoção do programa 3 Meses com BTS, mas antes de levantar, peguei o celular e respondi as mensagens de Namjoon e J-Hope, para que não ficasse um clima estranho entre a gente de alguma forma.
Para Namjoon: Muito obrigada por isso, Namjoon. De verdade, você tem sido realmente atencioso comigo esse tempo todo... Sim, você com certeza continua meu amigo! Haha
Para J-Hope: Não sou apaixonada pelo Tae, amo você e ele na mesma proporção... É só que... Eu estou muito confusa no momento, mas tudo vai dar certo, sem preocupações, por favor! :D
Larguei o celular e fui tomar o café da manhã correndo, pois quase todo mundo já estava em pé, correndo de um lado para o outro se preparando para sair. Trombei com Suga no corredor, ele me encarou por um momento, mas logo desviou e continuou seu caminho. Respirei fundo e continuei a caminho da cozinha. Depois que todos estavam prontos para ir, pegamos a van e fomos até nosso destino, um parque comum e verde, extremamente bonito. Fui ao lado de Jin durante a "viagem", mas não trocamos muitas palavras, ele parecia ser o mais tranquilo em relação a mim, apesar de ter me beijado.
Quando chegamos lá, fomos aos trailers nos arrumar/maquiar. Usaríamos somente uma muda de roupas para o ensaio inteiro, então não teríamos que ficar nos trocando e tudo ia ser mais fácil e rápido. Usamos roupas de verão, coloridas e alegres, eu usei um chapéuzinho muito fofo, foi uma pena eu não poder ficar com ele depois do ensaio. Toda a produção estava nos filmando o tempo todo (como sempre), colocaram uma toalha de piquenique na grama, onde tiramos muitas fotos comendo e fingindo que estávamos comendo.
Depois tiramos fotos jogando bola e fazendo outras brincadeiras. Tiraram fotos de Jungkook e Jimin fazendo mortais na grama, Namjoon e Suga conversando e de todas as formas possíveis, tiramos foto correndo, pulando, deitados na grama, fazendo aegyo e nossos rostos já doíam de tanto sorrir. Depois olhamos as fotos, uma por uma, pedi para excluir algumas em que eu me senti feia, apesar de Namjoon ralhar comigo e dizer que eu estava bonita em todas.
Quando estávamos sem nada (aparentemente) para fazer, Jimin deu a ideia de atualizarmos o twitter deles, ele começou tirando selfie com cada um e também comigo, depois tiramos fotos juntos e Jimin disse que todos deveríamos tirar fotos divertidas comigo separadamente, eu tentei dizer que não, mas eles gostaram muito da ideia e logo veio o fotógrafo para registrar aquilo também. Namjoon veio tirar foto comigo primeiro, ele veio ao meu lado e passou o braço pelo meu ombro.
- O que podemos fazer? - ele perguntou.
Pensei por um momento.
- Já sei, podemos tirar uma foto no seu estilo, com o sorriso sem dentes e dois dedos tapando um olho.
- Ah, pode ser! Mas eu tapo o seu olho e você tapa o meu.
- Pode ser!
Encostamos nossas cabeças, demos o sorriso (apesar de eu não ter as covinhas) e tapamos os olhos com os dois dedos. Tiraram a foto e o próximo foi Jungkook.
Ele veio ao meu lado e disse:
- Eu não faço ideia do que podemos fazer.
- Eu também não... - eu disse.
Ficamos lá alguns minutos parados, pensando, mas ninguém aguentava esperar, então o fotógrafo deu a sugestão de cruzarmos os braços e ficar encostados um de costas para o outro, com uma cara séria, porém feliz. Então fizemos isso, eu era bem mais baixinha que Jungkook, mas a foto ficou legal também. O próximo foi Jin, ele veio ao meu lado e disse:
- Tenho uma ideia, podemos tocar as mãos e fazer aegyo.
- Pode ser - eu disse e sorri. Então fizemos aquela pose, ficamos muito fofos, mas a fofura de Jin ofuscava muito a minha. Então Jimin entregou o celular para Jungkook tirar a foto para o twitter e veio para o meu lado, já me abraçando e puxando para perto, e disse:
- Vamos tocar nossos rostos, apertas os olhos e dar enormes sorrisos.
- T-tudo bem... - eu disse.
Tocamos os rostos, fechei os olhos com toda a minha força e dei abri um sorrisão. Jungkook gritou "okay" e o fotógrafo também, então nos largamos rapidamente. Depois veio J-Hope correndo e disse:
- Podemos fazer pose de soldadinhos, com a mão na testa e posição de sentido.
- Claro!
Então enlaçamos os braços e fizemos a pose que ele tanto queria que fizéssemos. Ficamos muito bonitos na foto. Veio então Taehyung, mas ele nem disse nada, só colocou a mão na minha cabeça, meio que para tirar sarro da minha altura em comparação a dele, fiz cara de brava e olhei para a câmera, ficamos fofos. E então veio Suga andando lentamente na minha direção, só faltava ele.
Ele veio ao meu lado e depois de muito tempo decidimos o que faríamos para a foto. Deitamos na grama e ficamos com as cabeças lado a lado, mas com os olhos fechados como se estivéssemos dormindo. Depois dessa foto ele saiu falando comigo sobre algumas coisas, o que achei bem estranho.
Depois a produção disse que haviam comprado café da tarde para a gente e que gostariam de filmar a gente comendo juntos. Sentamos em uma mesa de madeira, uma mesa de acampamento. Todos sentaram-se a mesa e eu sentei na ponta, então enquanto esperávamos trazerem a comida, acabei observando cada um deles.
Kim Seokjin, eu amava o Jin. Ele era lindo, fofo e apesar dos dedinhos estranhos, ele era gentil e um ótimo cozinheiro, mas era tão fofo que chegava a ser meio afeminado às vezes...
Jung Hoseok, eu amava J-Hope também. Tão lindo, com um sorriso sincero, feições engraçadas, divertido e muito alegre, mas eu sentia que ele era muito sensível e poderia perder a alegria e o bom humor facilmente.
Park Jimin, eu amava o Jimin muito. Lindo, sorriso perfeito, olhos sedutores, uma fofura única e um charme ainda mais autêntico, além de muito gentil e atencioso, mas parecia muito ingênuo e um tanto orgulhoso.
Min Yoongi, eu amava o Yoongi. Lindo, fofo, pele perfeita (que até eu invejava), engraçado, inteligente, cheiroso, mas ao mesmo tempo, muito fechado, muito sensível, orgulhoso, um tanto dramático e eu não conseguia me ver sendo o tipo ideal dele.
Jeon Jungkook, eu amava muito o Jungkook, amava ainda mais antes do programa. Ele era um homem agora, lindo, com um sorriso ainda mais lindo, ele era engraçado, divertido e legal apesar da timidez, mas esse era o problema... Por ser tímido ele parecia ser uma pessoa desinteressada em muitas coisas, parecia ser aquele tipo de pessoa que não vai lutar para ter você por algum motivo que só a cabeça dele entende...
Kim Taehyung, eu amava demais o Tae, uma beleza incrível, muito fofo, engraçado, louquinho e infantil, mas ele não me despertava um interesse muito grande, a beleza dele era tudo para mim, porque eu não conhecia o resto. Eu só sabia o que eu sempre soube enquanto fã, que ele era lindo, fofo e que gostava muito de crianças e de agir como uma grande parte do tempo.
E Kim Namjoon, eu amava o Namjoon. Ele era lindo, talentoso, cheiroso, inteligente, sabia quando ser adulto e quando ser infantil, charmoso, gentil, alegre, o que mais falava comigo por saber inglês, responsável, toma atitudes como uma pessoa adulta, está sempre no controle de tudo e sabe como ser divertido e engraçado, principalmente com suas dancinhas bobas, ele realmente dança mal, mas ele... Ele...
Parei para pensar por um momento, "qual o problema de Namjoon?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...