Capítulo 30 - Live com Jimin e Jungkook

14.2K 1.2K 942
                                    

Acordei cedo no dia seguinte, apesar de ter chorado na noite anterior. Quando olhei para o meu celular em cima do criado-mudo, tudo veio à tona novamente. Lembrei de todas as mensagens que eu recebi e senti um aperto no coração, eu não queria ter de sair do meu quarto e encará-los. Ainda mais porque eu sequer havia respondido eles. Peguei o celular e respondi cada um.

  Jin: Jenni, era verdade... Precisamos conversar, não posso ficar sem você. 

Eu: É complicado, depois conversamos.

Hoseok: Jenni, acho que estou sentindo algo por você. Podemos conversar? 

  Eu: É complicado, depois conversamos.  

Taehyung: Foi muito divertido hoje, você faz meu dia mais feliz e não é de hoje que estou notando isso... Algo está estranho.

  Eu: É complicado, depois conversamos.  

Jungkook: Eu não devia ter te beijado ontem, eu só consigo pensar em você agora.

  Eu: É complicado, depois conversamos.  

Namjoon: Jenni, eu sei que somos muito amigos, mas eu estou começando a achar que estou realmente apaixonado por você...  

  Eu: É complicado, depois conversamos. 

Eu estava literalmente na merda. Eu não sabia como agir, como responder, eu não sabia nem quem era eu àquela altura. Saí do meu quarto e fui tomar o café da manhã, mas quando vi Suga sentado na mesa lembrei que ele me disse que só iria trabalhar a tarde e que ainda por cima queria conversar comigo, eu tinha esquecido completamente.

- Bom dia. - disse ele.

- B-bom dia... - eu respondi.

Ele estava com um bloco de anotação nas mãos, escreveu "precisamos sair para conversar, não podemos fazer isso na frente das câmeras" e me entregou. Eu li e disse:

- Adorei esse verso, vou tomar café.

Ele escreveu "vamos tomar café da manhã em um café aqui perto" e me entregou. Eu disse:

- Vamos tomar café em um café aqui perto? 

- Sim! - ele respondeu.

Me ajeitei melhor e depois fomos andando até um café que tinha a duas quadras do dormitório. Sentamos juntos e eu e ele pedimos nosso café da manhã, me fiz de boba quando ele disse:

- E então?

- E então o quê?

- Precisamos conversar. - ele disse.

- Pode falar, você começou tudo. - eu respondi, comendo meu bolo.

- Eu comecei? Você... Bom... Como eu havia dito, o que eu disse no programa é verdade. Eu não posso imaginar minha vida sem você agora, eu preciso te ver e ver o seu sorriso.

Fiquei pasma ao ouvir ele repetir aquilo. Bebi um gole enorme de café.

- Então... O que você espera que eu faça? Você sabe que um dia terei de ir embora, o programa logo vai acabar e eu vou voltar para o meu país, eu não posso me envolver com ninguém.

- Eu não disse que você ir embora será um problema, você ir embora será a solução. - Ele disse.

- O quê? Como assim? - perguntei, sem entender.

- Quando o programa acabar, você voltará para o...?

- Brasil.

- Brasil, isso. Então, quando o programa acabar e você voltar para lá, estaremos livres para fazermos o que quisermos. Você volta e depois de um mês aproximadamente, eu te trago de volta para cá e podemos ficar juntos.

- Você planejou isso?! - eu perguntei, surpresa.

- Sim. - ele respondeu, me fitando, sério.

Respirei fundo, eu estava muito encrencada. Eu pensei em brigar com ele, mas eu decidi agir como adulta. Segurei as mãos brancas dele e disse:

- Ouça, eu não sei o que será da minha vida quando eu voltar, mas com certeza eu não cogito a ideia de voltar correndo para a Coréia... É complicado, eu estou cheia de problemas aqui, mas não posso te falar sobre isso. Eu gosto muito de você, eu amo você e já te amava muito antes de ganhar o concurso, mas eu também gosto muito dos outros e, vou ser sincera, os outros também estão no meu "caminho" agora e eu não sei por qual seguir. Eu só quero terminar a gravação do programa para poder decidir qualquer coisa.

- Então... você está falando do Jimin?

- Não, eu não estou falando só do Jimin.

Ele me olhou com uma cara surpresa.

- Todos os outros?

- Todos os outros... - murmurei.

- Caramba, eles nunca falaram nada...

- É claro que não falaram, é vergonhoso para eles... eu acho.

- Sério, não posso acreditar nisso. Você vai decidir entre sete? 

- Eu não sei se vou decidir nada.

- Saiba que se você decidir e eu não for a escolha, ficarei muito decepcionado com você, ainda mais depois de ter declarado o meu amor dessa forma. - ele disse, parecendo bravo.

- Yoongi...

- Aproveite o café da manhã. - Ele disse, levantou, deixou o dinheiro na mesa e foi embora.

Escondi a cara nas mãos e fiquei lá, remoendo tudo o que eu disse. Apesar de tudo, eu ainda achava que eu escolhi bem as palavras que usei e que expliquei tudo da melhor maneira possível. Era estranho, mas eu tinha quase certeza de que quando acabasse o programa, Suga e eu seríamos tipo inimigos.

Voltei para o dormitório e ele não estava mais lá. No final da tarde fui até a Big Hit para gravar a live com Jungkook e Jimin, fiquei pensando em com que cara ambos me olhariam depois de eu ter trocado mensagens com Jungkook e com o Jimin. Eu não queria ir, mas fazer o quê.

Chegando lá, fui para a sala de ensaio e a live já tinha começado, Jimin já estava falando e lendo os comentários, Jungkook logo atrás dele. Quando cheguei, Jimin disse:

- Oh, Jenni-sshi! - e veio se aproximando de mim, fiquei ao lado de Jungkook e dei oi, me apresentei e perguntei o que iríamos fazer hoje. Jungkook pediu em coreano sugestões do que poderíamos fazer. Alguém mandou a ideia de mímica. Seriam três mímicas para cada um fazer, quem acertasse mais, ganhava.

Jimin deixou a câmera em um lugar que aparecesse todos nós, eu e ele sentamos no chão e Jungkook pensou em algo que eu conhecesse para imitar. Obviamente, a primeira coisa que ele imitou foi o Homem de Ferro, eu gritei primeiro e depois eu e Jimin ficamos brigando porque ele disse que ele tinha gritado primeiro, mas era mentira. Jungkook disse que me viu gritar primeiro, então eu tinha um ponto. Fui lá e imitei um pavão, eles demoraram muito para descobrir, mas Jungkook adivinhou. Jimin imitou um polvo e Jungkook descobriu em questão de segundos, ficando com 2 pontos. Enfim, quando o jogo acabou com Jungkook com 5 pontos, eu com 2 e Jimin com 2. Ele ganhou e depois teríamos que comprar algo para ele comer. Terminamos a live, mas ela foi muito divertida por conta das imitações engraçadas e desajeitadas, e também por conta dos sons que emitíamos tentando imitar animais.

Depois Jungkook, Jimin e eu fomos para uma pizzaria. Pegamos o rodízio e não aguentávamos mais comer nada, estávamos explodindo. Ninguém tocou no assunto das mensagens o tempo todo, mas eu notava os olhares dos dois sobre mim e pensava que ambos gostavam de mim e depois disso eu tinha que agir normalmente. Pegamos um táxi para voltar para o dormitório e antes que qualquer um dos dois pudesse se aproximar de mim para dizer qualquer coisa, eu fui mais rápido que uma bala para o meu quarto e me tranquei lá. 

Fiquei lá na minha cama, pensando sobre a vida e tentando não surtar. Nenhum deles tinha respondido o que eu havia mandado, mas a verdade é que eu não queria ter que conversar com nenhum deles sobre isso. Até o Namjoon... O Namjoon! Eu realmente não esperava isso da parte dele, apesar dos olhares... Eu estava ficando louca. Dormi pensando o quão estranho seria fazer a live com ele e Suga no dia seguinte.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora