Capítulo 24 - I Need U, Jenni

20K 1.5K 2.1K
                                    

No dia seguinte, logo depois do almoço pegamos a van para ir até um estúdio gravar um mini-clipe com a música "I Need U" do BTS para promover o programa "3 Meses com BTS". Em parte, eu também sabia que queriam fazer isso só para deixar as fãs ainda mais loucas. Dessa vez eu teria que dizer para as câmeras depois como foi gravar o mini-clipe. Quando chegamos no estúdio, uma hora foi necessária para que nos maquiassem e nos arrumassem para o clipe. 

O estúdio estava com um cenário de trilho de trem, para lembrar o clipe. Foi passado um roteiro explicando o que teríamos que fazer. Primeiro, eu apareceria em uma cena sozinha andando pelos trilhos. Depois seria feito um corte, onde Jimin andava exatamente onde eu estava andando na outra cena, depois o mesmo para Namjoon, Jungkook, Suga, etc. Em seguida aparecia os 7 andando lado-a-lado e depois eu andando sozinha de novo, não sei por qual motivo, eu teria que correr e eles também. Depois eu estaria andando ao lado de cada um, mas eles fariam um corte para que aparecesse cada um caminhando ao meu lado em questão de um segundo. Enfim, eu pude ver que ficaria muito legal.

Durante as gravações, tivemos um intervalo e eu estava falando com Namjoon enquanto Jimin, Jungkook e V estavam dançando juntos a coreografia de "I Need U", só por diversão mesmo. Então Jimin foi se aproximando de mim dançando e cantou "I need you, Jenni, wae honja saranghago honjaseoman ibyeolhae", eu comecei a rir, ele também e todos que estavam em volta, mas quando olhei para Suga, ele me encarava de longe extremamente sério, e quando lembrei de que ele havia dito para eu manter distância do Jimin, meu sorriso desapareceu na mesma hora. Ignorei Jimin, olhei para Namjoon e disse que precisava ir ao banheiro. Entrei no banheiro só para pensar e remoer a raiva que eu sentia do Suga. Ele não podia me impedir de interagir com os outros membros.

Voltei lá e Jimin ainda estava dançando e fazendo brincadeiras com Jungkook, V e Namjoon. Então cheguei perto fazendo uma dancinha boba e cantei para eles no ritmo do refrão  "I need you, Jimin, Jungkook, V and Namjoon", e começamos a rir e ficar lá fazendo umas dancinhas idiotas. Fiz questão de não olhar para a direção de Suga, mas quando J-Hope e Jin chegaram, Suga foi obrigado a se juntar a nossa rodinha, mas àquela altura já tínhamos parado de dançar há um tempo e só estávamos conversando sobre o clipe. 

Quando o intervalo acabou, gravamos várias cenas e confesso que as que menos gostei foram as que tive que fazer com o Suga, principalmente com ele andando ao meu lado... Trocamos duas ou três palavras só para não parecer tão estranho nas filmagens do making of que depois apareceriam no programa. Algumas cenas eram muito chatas de fazer, porque ou eu fazia errado, ou eles faziam e eu já não aguentava mais voltar desde o começo daquele trilho de trem e andar em linha reta.

Depois que filmamos tudo, os garotos foram tirar a maquiagem e trocar de roupa, enquanto eu fui fazer a gravação falando o que eu achei sobre gravar um mini-clipe com o BTS. Eu disse para a câmera:

- Hoje eu gravei o mini-clipe de "I Need U" com o BTS e foi muito legal. Foi realmente trabalhoso, mas espero que vocês gostem. Eu sei que muitas fãs ao redor do mundo podem estar me odiando agora, por estar tão próxima dos garotos, mas não se preocupem, eles são grande amigos para mim e eu espero que façam uma promoção como essa mais vezes para que mais fãs possam ter a sorte de passar um tempo com eles, porque é realmente indescritível, eles são ótimas pessoas.

Depois voltei para o camarim, pensando em como eu me sentia mentirosa dizendo aquilo enquanto Suga me odiava. Mas, eu havia ganhado o concurso e falar bem do programa era o mínimo que eu poderia fazer para ajudar.

Pegamos a van para voltar ao dormitório e jantamos juntos. Eu falava com todos (menos Suga) e nenhum deles pareceu notar que eu não estava falando com ele. Eu observava Jin às vezes e pensei em mandar uma mensagem para ele mais tarde, para falar do que havia acontecido dias antes. Quando fui para o meu quarto, peguei o celular e mandei uma mensagem para ele:

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora