Capítulo 38 - Segundo encontro com Jin

11.8K 1.1K 284
                                    

Assim que acordei no dia seguinte, os garotos já haviam saído cedo. Então aproveitei para começar a arrumar a minha primeira mala. Deixei de fora algumas roupas que eu ainda ia usar, mas só as que eu sabia que ia realmente usar. Meu coração começou a apertar enquanto eu arrumava as coisas, mas eu ainda não estava tão triste por ter que ir embora, então foi só parar de arrumar as malas e comecei a me sentir bem novamente. 

Lee Jun me ligou para avisar meu encontro com Jin em um restaurante ao ar livre na praia. Fiquei feliz, porque o dia estava ensolarado e eu queria muito tomar um vento. Então depois do almoço Jin voltou sozinho para o dormitório, conversamos que teríamos que sair logo, então fomos nos arrumar e logo a van chegou. A maquiadora havia se atrasado e fez nossa maquiagem na van mesmo.

Chegamos lá, fizemos nosso pedido e depois que comemos um pouco e apreciamos a brisa do mar, entregaram as mesmas perguntas que eu e Jungkook tivemos que responder um para o outro.

Li a primeira: 1. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro?

- Te achei bem mais alto e magro do que imaginava, mas a fofura era ainda maior do que eu pensava. - respondi e ri.

- Achei você baixinha, mas muito fofa e envergonhada. - ele respondeu, com aquele sorriso sereno de Kim Seokjin.

Ele leu a segunda: 2. Como vocês se sentiram depois do primeiro encontro?

- Nós fomos tomar sorvete, lembra disso, Jenni? Eu me senti mais confiante para falar com você e pedir sua ajuda para preparar o jantar. - ele respondeu e nós rimos.

- Lembro que aquele sorvete estava ótimo, eu estava muito nervosa, mas depois do primeiro encontro nos tornamos mais amigos e eu também me senti mais confiante em relação à você.

Li a terceira pergunta: 3. Quando vocês se tornaram mais próximos?

- Acho que o fato de eu sempre te ajudar na cozinha nos tornou mais próximos... - eu respondi.

- Sim, eu concordo... Se eu me sentia a vontade de te pedir ajuda, eu ia me sentir mais a vontade em relação a tudo... Então foi cozinhando que me senti mais próximo. - ele respondeu.

Ele leu a penúltima: 4. O que mais te chama atenção nele e nela?

- O que mais me chamou atenção em você foram os seus olhos enormes, são belos olhos... e, claro, você é muito fofo e mesmo depois de te conhecer melhor, você continua fofo. - respondi e ele riu envergonhado.

- O que mais me chamou atenção em você foi a sua alegria, você é alegre desse jeito por ser brasileira? Bom... Não sei explicar, mas você parece tão serena as vezes, como se nada que acontecesse ao seu redor fosse um grande problema para se preocupar.

- Nossa... Que profundo. - eu ri.

- Obrigado... - ele riu.

Eu li a última pergunta: 5. O que você mais vai sentir falta em relação a ela/ele?

- Vou sentir falta da sua comida, com certeza! - eu afirmei. - Mas também vou sentir falta de você pedindo para os meninos limparem suas bagunças e do seu jeito natural de ser fofo. - eu respondi.

- Para de dizer que eu sou fofo, isso está estranho para mim... - nós rimos. - Como eu disse, vou sentir falta da sua alegria e falta de preocupação quanto a problemas que vão se tornar desnecessários depois... Ah, e claro, vou sentir falta da sua ajuda na cozinha. - nós rimos e podemos continuar nossa refeição. 

Depois o cara que estava filmando disse que havia cortado e que eles queria muito comer ali também, então pediram que esperássemos para pegar a van com eles. Eu e Jin fomos andar na praia enquanto isso.

Ele estava andando e catando conchinhas, quando perguntei:

- Então, Jin, como você está? Faz um tempo que não falo direito com você...

- Depois da noite passada, não sei nem o que dizer... Mas estou bem, e você?

- Estou bem, apesar de o programa estar acabando... Hoje já comecei a arrumar minhas malas... - eu disse.

- Já?! - ele pareceu surpreso. - Está cedo ainda, faltam duas semanas... 

- Eu sei, mas duas semanas para uma mulher é tempo de menos para arrumar uma mala.

- Que exagero, Jenni... - ele disse.

- Vou sentir sua falta, Jin. - eu disse, mas antes que ficasse estranho, eu me adiantei: - vou sentir falta de vocês todos, mas falei sério quando disse que sentiria saudade da sua comida.

- Sim, eu sou ótimo cozinhando. - ele disse e riu.

Era a primeira vez que eu estava falando de verdade com Jin, sem ter nenhuma câmera perto, e ele parecia bem diferente da imagem que eu tinha dele até mesmo até o momento atual.

- Sobre o que aconteceu entre nós... - resolvi tocar no assunto, já que eu ainda estava confusa sobre qual membro eu amava de verdade e Jin poderia perfeitamente ser essa pessoa.

- Me desculpe por aquilo, Jenni. - ele me interrompeu. - Eu estava meio louco aquele dia...

- Como assim? - perguntei.

- Eu estava estressado e... Melhor não falar, mas eu estava... Sensível, sei lá. Precisei fazer aquilo.

- Ah... - murmurei.

- Mas não é que eu não goste de você, eu gosto de você, de verdade... Posso dizer agora que você foi irresistível naquele momento, então trate de botar um sorriso nesse rostinho aí. - ele disse, apontando para o meu rosto.

- Okay... - eu ri. - Eu sou mesmo irresistível... - nós rimos. - Você também é irresistível, senhor Kim Seokjin. - Ele riu.

- Vou sentir sua falta também, Jenni. Eu gosto muito de você, cheguei a gostar de verdade de você, mas não fui inteligente fazendo isso, porque agora você vai embora e eu só vou sofrer, por isso decidi me afastar e não me pronunciar mais sobre aquele beijo...

- Jin, olha para você! Você é um príncipe em formato de mero camponês, pode ter a garota que quiser, é só ser você mesmo, esse ser fofo.

- Sério, me chamar de fofo está me fazendo eu me sentir menosprezado de alguma forma, não sei explicar...

- Seria, meio gay?

- Exatamente! Mas como já me chamam muito de gay, achei melhor não mencionar isso.

- Bom, eu quero que você seja feliz, Jin. - eu sorri.

- Eu também quero que você seja feliz, Jenni. - ele riu.

- Nós dois vamos ser muito felizes, sim. - eu disse e ele me entregou algumas conchas.

- Com certeza, e se você voltar para a Coréia um dia, eu vou preparar um jantar especialmente para você.

- Obrigada... - eu disse e ele subitamente se aproximou e beijou o meu rosto. Foi um beijo diferente, um beijo de amizade verdadeira, eu me senti feliz e nem um pouco envergonhada, eu realmente virei amiga de Kim Seokjin.

Voltamos para o restaurante e a produção estava arrumando a van, voltamos para o dormitório e graças à Deus, meu encontro com Jimin no dia seguinte só seria a noite, porque eu realmente precisava descansar... e mais importante: precisava ensaiar para a apresentação do meu dueto com V que seria na semana que vem... A última semana do 3 Meses Com BTS.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora