Capítulo 45 - Dueto e show

10.6K 1K 157
                                    

Acordei no dia seguinte com uma ansiosidade enorme, finalmente o dia em que eu iria apresentar meu dueto com V havia chegado. Tivemos que acordar cedo, tomamos café e fomos direto para o local do show. Ao chegar lá, os meninos foram ensaiar uma última vez, já que o show iria ser só a noite. A estilista ficou me enchendo o saco com cinco opções de roupas diferente, tentando me fazer escolher uma. Eu teria que usar um vestido comprido, daqueles que a gente compra no Brasil pra formatura. Eu tinha 5 opções e escolhi a que eu achei mais bonita. Como as cabeleireiras queriam fazer um penteado todo elaborado no meu cabelo, elas começaram cedo. Fizemos uma pausa para o almoço e os preparativos continuaram. Terminaram de arrumar o meu cabelo, fizeram uma maquiagem muito elegante, me ajudaram a me vestir e tudo o mais. Os meninos também se arrumaram, foram maquiados e tudo o mais. O V iria apresentar o dueto comigo para "abrir" o show, então a primeira roupa que ele usaria era um smoking. Ele estava muito bonito também, todos estavam lindos, bateu até uma tristeza de vê-los daquele jeito, agitados antes do show, pensei que o dia estava chegando...

Quando chegou a hora, eu podia ouvir gritos desesperados vindos do lugar onde teríamos que apresentar, mas as fãs coreanas eram super comportadas e ficavam sentadinhas em seus lugares o tempo todo. Ouvi o barulho dos vídeos que passavam antes do show, pude ouvir a minha voz várias vezes, provavelmente estavam aproveitando para fazer propaganda do 3 Meses com BTS também. Até que a staff veio nos avisar que estava na hora. Eu entraria por um lado do palco e o V entraria pelo outro, se ao menos pudesse entrar com ele, eu me sentiria mais segura. Entrei e tinha muitas luzes apontadas para a gente, pessoas embaixo tirando fotos, as cadeiras todas ocupadas, bastões coloridos erguidos, gritos por toda parte, eu estava uma pilha de nervos, minha mão tremia descontroladamente. Então olhei para V, ele estava me olhando já fazia um tempo, devia ter percebido meu desespero. Me aproximei dele e a música começou a tocar, na mesma hora fez-se silêncio na platéia e aquilo me deixou um pouco menos nervosa. Conseguimos cantar Just Give Me A Reason sem problemas, eu achei que minha voz iria ficar trêmula ou algo assim na hora, mas eu consegui ir bem e V também, tudo o que ensaiamos foi finalmente posto em prática para todo mundo ver. Quando terminamos, demos as mãos e nos curvamos para receber os aplausos.

Saímos do palco e V foi correndo trocar de roupa, enquanto a Staff me ajudou a achar o meu lugar na platéia, seria bem nas poucas cadeiras da frente, onde não tinha ninguém sentado que não fosse da produção. 

Eu estava muito ansiosa para ver o show deles, seria o primeiro show do BTS que eu iria ver e eu não sabia exatamente como ia ser. Então, quando eles entraram, eram gritos incessantes, quase fiquei surda. Eles não disseram nada e já foram para a posição de "Fire", dançaram muito bem e eu fiquei me contendo para não levantar e ficar pulando e gritando feito todas as meninas, afinal, eu era uma army também. Aproveitei para tirar muitas fotos com o meu celular e gravar também, eu tinha uma visão muito privilegiada. Depois apresentaram "Save me", depois "Dope", depois começaram a cantar as músicas nas quais eles cantavam parados. 

Cantaram "house of cards", "girl let me know", "Love is not over" e quando começaram a cantar "Just one day", que eu me lembrasse eles dançavam essa música, mas nesse show eles não iriam dançar. Fiquei lá admirando-os e quando foquei em Namjoon, vi que ele estava me olhando, me encarando, para ser mais exata. Tecnicamente, ele estava cantando uma música romântica e me olhando, eu não sabia o que fazer e como agir, então só fiquei olhando com um sorrisinho, mas retribui o olhar e ficamos nos olhando a música inteira. Depois que eles saíram do palco e o show acabou, as fãs começaram a sair e a Staff me disse para entrar no camarim novamente, para trocar de roupa, tirar a maquiagem e tudo o mais. Voltei pra lá e os meninos estavam fazendo o mesmo. Depois que tirei toda aquela produção de mim e estava normal de novo, eu estava indo a caminho do banheiro quando esbarrei com Suga, ele segurou os meus ombros, respirou fundo e me abraçou muito forte, fiquei estática e sem ação alguma, sequer consegui retribuir o abraço.

- Eu vou sentir muito a sua falta, você cantou muito bem hoje.

O abraço durou mais uns 3 segundos, pude sentir ele puxando o ar para sentir o cheiro do meu cabelo ou o meu cheiro, não sei ao certo. Então ele me soltou, deu dois tapinhas carinhosos na minha cabeça e saiu. Olhei para vê-lo indo embora e ele só estava indo lentamente e coçando o nariz. Achei aquilo muito estranho, então me virei para ir abrir a porta do banheiro feminino e dei de cara com Namjoon.

- O que o Suga queria? - ele perguntou, sério.

- Não sei, ele veio do nada, me abraçou e disse que eu cantei muito bem hoje, acho que ele só queria me parabenizar ou sei lá o quê...

- Hum... Entendi... - ele disse e olhou para baixo.

- Eu adorei a apresentação de vocês. - eu disse, animada.

- Obrigado. - ele disse, ainda meio desanimado.

Olhei para os lados e vi que a barra estava limpa, então dei um beijo nele e ele pareceu se animar. 

- Você estava muito bonita hoje. - ele disse.

- Sim, só hoje... - eu disse.

- Sempre. - ele disse e riu.

Ouvimos barulhos vindos do corredor e então Jungkook surgiu no fim do corredor com os fones de ouvido e mexendo no celular.

- Ah, você está aí, hyung. O manager está nos chamando. - Jungkook disse.

- Ok. - disse Namjoon, me deu um sorriso e foi com Jungkook.

Finalmente pude usar o banheiro. Depois me encontrei com eles e pegamos a van para ir embora. Todos eles estavam bem felizes, provavelmente foram muito bem pagos. Apesar da felicidade, eles pareciam muito cansados, eu também estava. Passamos num restaurante e jantamos lá mesmo, comemos muito, quase morremos. Suga agiu normalmente e até de forma amigável, o que foi bem estranho.

Depois voltamos para o dormitório e troquei mensagens com Namjoon até tarde, o dia seguinte seria menos cansativo, afinal, só teríamos que ir a tarde filmar como foi a experiência no programa. Uma leve depressão já estava batendo.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora