Acordei no dia seguinte muito ansiosa para o meu encontro com Namjoon, a essa altura eu não conseguia mais chamá-lo de Rap Monster. Pude tomar um banho sossegadamente e almoçar com Lee Jun, a casa estava vazia e silenciosa. Por volta das 15h da tarde os meninos chegaram, Namjoon se arrumou muito rápido e nós pegamos a van até o parque. A produção já estava pronta lá, apenas nos aguardando. Sentamos e tínhamos uma ótima vista do parque, pedi um bolo de frutas e ele pediu um brownie, ambos bebemos caramel macchiato, o café preferido dele e que eu nunca havia tomado.
Li a primeira pergunta quando a produção deu o sinal: 1. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro?
- Que o seu sorriso era mais bonito que nas fotos e suas covinhas eram ainda mais visíveis. Ah, além do fato de você ter falado muito mais comigo do que eu esperava.
- Que você era bonita e tímida, mas falava muito bem o inglês. - ele respondeu.
Ele leu a próxima: 2. Como vocês se sentiram depois do primeiro encontro?
- Nós já éramos muito amigos antes do primeiro encontro, porque eu era o único que mais conversava com você... Mesmo assim, acho que pude me considerar seu melhor amigo aqui depois do nosso primeiro encontro desastroso no parque.
- Nosso encontro foi muito conturbado, mas eu adorei e acho que também me senti ainda mais sua amiga depois do encontro. - respondi.
Li a próxima: 3. Quando vocês se tornaram mais próximos?
- Acho que a cada dia ficávamos cada vez mais próximos, já que você era o único que falava muito comigo.
- Concordo, logo na primeira semana já estávamos bem próximos, mas depois do encontro nos tornamos melhores amigos praticamente. - ele respondeu.
Ele leu a penúltima: 4. O que mais te chama atenção nele e nela?
- Gosto do seu sorriso, do seu cabelo, do seu jeito de falar, do seu cheiro... muita coisa me chama atenção em você.
- O que mais me chama atenção em você são as suas covinhas e seu eyesmile. - respondi, tentando não exagerar ao máximo.
Li a última: 5. O que você mais vai sentir falta em relação a ela/ele?
- Nossa, por onde começar? Vou sentir falta do meu melhor amigo na Coréia, das nossas conversas, das suas filosofias loucas, dos seus gritos, do seu sorriso, das coisas desastradas e engraçadas que você faz sem nem perceber, das suas danças, da sua voz... Muita coisa.
- Hahahaha - ele riu. - Vou sentir falta de tudo, se eu for dizer cada coisa que sentirei falta, vou ficar um tempão aqui, sentirei muita falta da minha amiga.
Depois que o câmera deu o sinal de que havia cortado, nós voltamos a comer e falar que não dava para exagerar demais na frente das câmeras porque as fãs podiam vir tentar me assassinar enquanto eu dormia. Depois esperamos a produção se organizar para ir embora e nós caminhamos até a beira do lago e ficamos lá observando. Quando sentamos para conversar, a produção nos chamou e eu disse para ele:
- Ah... não queria embora agora, o dia está tão lindo...
- Quer ficar? A gente pode pegar um táxi para voltar depois. - ele disse.
- Pode ser! - eu disse e em seguida ele gritou para o cara que foi nos chamar que nós iríamos de táxi depois. O parque estava praticamente vazio e o dia estava ensolarado.
- Então, somos muito amigos... - eu disse.
- Ahn? - ele pareceu não ter ouvido.
- Somos muito amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...