Logo após o ensaio, os garotos voltaram para o dormitório. Estavam muito cansados, mas ainda conversavam muito. Jin estava na frente e foi logo abrindo a porta, mas algo estava no caminho da porta: Jennifer.
*POW*
Todos ouviram um barulho forte e viram Jin paralisado diante da porta, não conseguiam enxergar o que havia acontecido. Jimin e J-Hope correram juntos até lá para ver o que era e viram Jin sem reação ao ver que tinha atingido Jennifer com a porta. A pobre garota estava caída desmaiada no chão com o nariz sangrando.
- O que é isso? O que aconteceu? - Perguntou Jimin.
- Eu não sei, eu abri a porta, ouvi um barulho e vi ela jogada no chão. - Disse Jin.
Houve um silêncio, ninguém queria tecnicamente tocar na garota.
- E agora... O que a gente faz? - Disse J-Hope, com as mão na cintura encarando o corpo no chão.
- Vamos colocá-la no sofá. - Disse Rap Monster.
Outro silêncio.
- Quem vai pegar a garota? Não sei se podemos tocar nela... - Disse J-Hope, ainda na mesma posição.
- Meu Deus, qual é o problema de vocês? - Disse Suga.
- Jimin, coloque ela no sofá. Tae, pegue lenço de papel, papel higiênico, guarda-napo, qualquer coisa. - Disse Rap Monster.
Jimin pegou a garota cuidadosamente no colo e a colocou no sofá. Jin foi rápido e colocou uma almofada embaixo da cabeça dela. Em seguida, Taehyung trouxe lenços de papel para secar o sangue do nariz dela. Não levou muito tempo para que Lee Jun aparecesse no dormitório com uma enfermeira.
-----------------------------------------//---------------------------------------------------
Abri os olhos e tudo estava meio embaçado inicialmente. As coisas foram tomando foco e eu finalmente enxerguei uma moça de verde por perto, ela colocou um pano úmido na minha testa e tinha algo no meu nariz, eu retirei e vi que era um pedaço de lenço de papel sujo de sangue. Minha cabeça doía e eu não sabia bem aonde estava ou como havia chegado ali. Comecei a olhar em volta e vi Jin sentado na beira do sofá e então lembrei: Quando ouvi o barulho do carro, corri para abrir a porta porque queria vê-los após o treino, mas algo foi mais rápido do que eu e abriu a porta com tudo, me fazendo dar de cara com ela. Lembro de ver Jin por um milésimo de segundo e depois tudo ficar escuro.
- Are... Are you okay?(Você está bem?) - perguntou Jin.
- Sim. - Respondi em inglês.
- Você levou uma pancada na cara. - Disse Rap Monster. - Jin disse que sente muito.
Olhei para Jin e ele assentiu e se curvou rapidamente para mim.
- Está tudo bem, Jin, não foi sua culpa, eu sou muito desastrada... - eu disse, colocando a mão na cabeça, que latejava cruelmente.
Lee Jun disse que a enfermeira pediu para que eu tentasse me sentar, consegui me sentar e ela me deu alguns remédios, disse que se eu dormisse iria ficar nova em folha, mas que se meu nariz voltasse a sangrar, eu deveria avisar alguém para que me levasse ao hospital. Fui para o meu quarto e só acordei no dia seguinte, com o travesseiro limpo, tudo em ordem.
Os planos para aquele dia era passar o dia todo no ensaio e depois ir ver um filme de terror. Eu estava realmente muito empolgada com ambos o compromissos, eu iria ver os garotos fazendo os "dance practice" que eu tanto via pelo youtube ao vivo e em cores, bem na minha frente. Veria os erros, os problemas e os paços feitos com êxito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...