Capítulo 46 - Como foi a experiência do programa?

10.3K 998 355
                                    

O dia seguinte amanheceu chuvoso, estava tudo escuro lá fora e ninguém queria ter que sair de casa mais tarde, mas éramos obrigados, infelizmente. Jin ficou cozinhando gordices o dia inteiro, enquanto todo mundo ficava comendo e fazendo vários nadas: Assistindo, mexendo no celular, assistindo no celular e... só. Era todo mundo  um posso de inutilidade. Depois do almoço nos arrumamos de qualquer jeito e pegamos a van para o estúdio onde gravaríamos vídeos individuais para o 3 Meses Com BTS, respondendo como havia sido a experiência do programa para cada um de nós. Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo, afinal, dali poucos dias eu iria embora para o Brasil e tudo iria acabar.

Quando chegamos no estúdio, trocamos de roupa para as roupas que as estilistas haviam preparado, fomos maquiados, etc, etc... A mesma coisa de sempre. Eu já não aguentava mais essa rotina de arrumação e embelezamento para fazer qualquer coisa. Se eu fosse na esquina era capaz que a maquiadora viesse atrás de mim querer passar uma base na minha cara.

A gravação não foi tão demorada, porque podíamos gravar vários ao mesmo tempo, por mais que fossem gravações individuais. A produção disse que poderíamos assistir antes de eles mandarem para a edição e eu estava muito ansiosa para ver a resposta de cada um dos membros e também para ver a reação deles ao ver a minha resposta. A verdade é que eu já tinha meio que preparado uma resposta antes de chegar lá, principalmente para não falhar no inglês na hora.

Enfim, depois de 2 horas, todo mundo havia terminado e antes de irmos tirar a maquiagem e voltarmos a sermos feios, sentamos todos juntos para assistir no telão a resposta de cada um. O primeiro a aparecer foi o Jungkook.

Ele leu a pergunta:

- Como foi para você a experiência do programa 3 Meses Com BTS?

E respondeu:

- Foi completamente diferente do que eu imaginava. Para ser sincero, eu nunca pensei que faríamos uma coisa dessa e permitir que uma fã vivesse conosco. Eu fiquei com muito medo do que poderia acontecer, se saberíamos como tratá-la de maneira correta ou se ela tentaria nos agarrar durante o sono (risos). Mas no fim, a Jenni era e é uma garota muito legal, nos trouxe vários momentos alegres e eu vou lembrar deles com muito carinho. Esses foram os 3 Meses Com BTS pra mim.


Depois, apareceu o J-Hope.

Ele leu a pergunta:

- Como foi para você a experiência do programa 3 Meses Com BTS?

E respondeu:

- Eu não sei por onde começar... Desde antes de a Jennifer chegar aqui eu já mandei mensagem de texto para ela tentando fazer amizade, porque eu estava com receio de que ela ficasse perdida no meio de tantos homens quando chegasse na Coreia, eu me sentiria melhor se ela já tivesse um amigo, por isso tentei ser esse amigo. Desde o início nos demos muito bem, foi muito engraçado todos tentando falar em inglês com ela, o Namjoon era o que conseguia se comunicar mais com ela por saber o outro idioma, mas posso dizer que a convivência com ela melhorou e muito o nosso inglês, eu já me sinto mais seguro quanto a isso. É claro que eu fiquei nervoso quando soube que uma fã iria passar 3 meses morando com a gente, mas eu tentei ver como uma coisa boa e animadora, algo diferente que ia deixar todos os membros nervosos e ansiosos, mas a verdade é que a Jenni é uma garota muito tranquila e engraçada, então nós quase não nos estressamos com ela, eu disse quase (risos). Vou sentir muito a falta da nossa Jenni, ela conseguiu fazer amizade com todos aqui por ser amigável do jeito que ela é e vai ser bem triste ter que dizer adeus. Os 3 meses passaram voando, mas eu jamais me esquecerei deles.


Depois apareceu o Jin.

Ele leu a pergunta:

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora