Acordei cedo no domingo, os meninos não iriam trabalhar e o Eat Jin seria na hora do almoço, mas eu e Jin iríamos a um restaurante para fazer a live, pois ele disse que não queria os outros como convidados. Tomei café da manhã e logo chegou Lee Jun com a van, mas eu disse que iria demorar um pouco porque iria fazer minha maquiagem, não queria aparecer feia em nenhuma das lives, por isso eu estava sempre muito bem arrumada.
Depois pegamos a van e fomos ao restaurante, na verdade o restaurante era bem perto, dava para ter ido a pé, mas porque Jin era famoso, não era uma opção. Chegamos no restaurante, a funcionária apontou um lugar mais afastado e o Jin abriu o V app no celular, pela primeira vez Lee Jun gravaria a live, já que tinha que aparecer nós dois comendo. Ele me avisou que explicaria para os telespectadores que ele montaria pratos para eu experimentar, já que eu não conhecia boa parte da boa comida coreana. Então eu deveria caprichar nas minhas reações se achasse bom ou ruim, mas ele disse que não faria pratos ruins.
A live começou, ele falou um monte, mostrou cada comida na mesa e começou enrolando um pedaço de carne em umas folhas e me deu na boca (o que foi estranho), eu estava caprichando nas reações e realmente tudo o que ele me deu para comer estava muito bom, um pouco apimentado, mas muito bom.
Ele também comeu e eu não conseguia encarar as expressões dele sem rir muito, ele começou a ficar sem graça e pedir para eu parar, eu dizia que iria parar, mas era só ele fazer de novo e eu já caia na gargalhada de novo. Encerramos a live e terminamos de almoçar com Lee Jun, pegamos a van para voltar e eu me joguei no sofá do dormitório para assistir a live do Eat Jin, quando Taehyung apareceu do lado de fora da janela e me chamou para ir lá fora. Eu levantei e fui até lá, o dia estava ensolarado e Taehyung estava encostado na parede, tomando sol lindamente.
- Oi. - eu disse, me encostando na parede também, ao lado dele.
- Oi, Jenni. O dia está bom hoje.
- Sim.
- Então... sobre a mensagem que eu te mandei... Eu disse que achava que algo estava estranho, mas na verdade não há nada estranho, nunca estive tão certo. Você realmente faz meu dia mais feliz, só o fato de te ver já me deixa mais alegre, mas...
Só olhei para ele, já prevendo que não viria coisa boa.
- Mas... eu quero mais. Eu quero que você sinta o mesmo por mim e que possamos ficar juntos, viver um romance...
- Por quê? - perguntei, incrédula.
- Por quê, o quê?
- Por que você gosta de mim? Eu não consigo entender porque vocês... - eu disse, mas tapei o rosto com as duas mãos.
- Eu apenas gosto de você, não sei dizer ao certo porquê... Você não é o meu tipo ideal e nem nada disso e mesmo assim eu quero você mais do que tudo.
- Merda... - eu disse, em português.
Ele segurou meus pulsos e tentou tirar minhas mãos do meu rosto, mas eu fiz força para mantê-las.
- Deixe-me ver o seu rosto.
Tirei as mãos.
- Você é realmente bonita, esse é um dos motivos para eu gostar de você.
Ele sorriu e se aproximou e me beijou, não foi um selinho, mas eu também não facilitei para que fosse um amasso, mas foi agradável, apesar de eu estar colocando um peso ainda maior sobre as minhas costas agora. Pela primeira vez, eu quis continuar o beijo depois de ele ter parado e depois me arrependi disso, mas eu pude passar a mão em seus cabelos lisos, Tae tinha realmente uma beleza perfeita e era muito fofo.
Enquanto estávamos lá entretidos, ouvimos um:
- Oh, vocês estão aqui...
Larguei Tae na mesma hora e virei para trás, era J-Hope, ele estava segurando seu tablet e boquiaberto.
- Hobi, não é nada do que você está pensando... Estávamos apenas conversando...
Ele só olhou para mim, depois para Tae e depois para mim de novo e saiu andando. Tae segurou o meu ombro e foi atrás dele, gritando algo em coreano. Caí no chão ali mesmo e senti uma dor terrível, ele tinha nos visto! Apesar de Suga saber que eu havia beijado Jimin, ele não tinha visto, mas J-Hope realmente viu e vai saber por quanto tempo! Ele iria contar? Meu Deus... Eu estava morrendo por dentro.
Voltei para dentro do dormitório e a sala estava vazia, eles não estavam lá dentro porque o quarto dos dois estavam com as portas abertas e vazios, eles provavelmente saíram para não conversar sobre isso na frente das câmeras do dormitório. Me tranquei no meu quarto e fiquei o resto da tarde chorando. Quando senti o cheiro da comida que Jin estava cozinhando, eu decidi sair do quarto, fui até a sala/cozinha. Jin estava cozinhando, Jungkook e Jimin estavam sentados na mesa, esperando o jantar mexendo no celular. Taehyung e Rap Monster estavam jogando vídeo game, Suga estava sentado mexendo em seu Notebook e J-Hope estava mexendo no celular deitado no sofá.
Quando eu apareci, todos olharam para mim na mesma hora, como eu estava chorando a horas e devia estar parecendo um porco com a cara toda inchada, naturalmente Rap Monster perguntou:
- Jenni, você tá bem?!
Então eu optei por surtar.
- Não, eu não estou nada bem! - gritei. - Vocês estão me deixando louca, vocês estão me confundindo cada vez mais e eu não aguento mais isso. E não me venham com essas caras confusas, porque vocês sabem muito bem do que eu estou falando. É sério, parem de me confundir! - e eu comecei a chorar de novo, só corri para o meu quarto e me tranquei lá. Depois de um tempo veio Namjoon bater cuidadosamente na porta e perguntar se eu estava bem e se eu queria comer alguma coisa. Eu só respondi "vai embora, por favor" e ele não apareceu mais lá.
Depois de algumas horas ouvi um burburinho vindo do corredor, ouvi a voz de quase todos eles, mas por fim foi Jimin quem bateu na porta avisando que havia deixado o jantar ali do outro lado da porta, caso eu quisesse comer. Imaginei que eles estavam discutindo para ver quem bateria na porta para me avisar e achei fofo, mas aí já comecei a sofrer de novo. De madrugada abri a porta e tinha uma bandeja com algumas tigelas de comida e uma lata de refrigerante. Fui até a cozinha aquecer a comida e voltei rapidamente para o meu quarto para comer lá.
Eu não sabia o que iria fazer a partir de agora, mas eu sentia que não ia ser a mesma coisa... Eu queria muito conversar com J-Hope, mas eu não tinha coragem de enviar nenhuma mensagem para ele... Eu estava com muita vergonha. Fui dormir chorando, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...