Capítulo 39 - Segundo encontro com JM

11.4K 1K 443
                                    

No dia seguinte, acordei com uma ansiedade estranha, de alguma forma, eu me sentia ansiosa para o meu segundo encontro com o Jimin, talvez por não saber ao certo o que esperar. 

Quando levantei os meninos não estavam no dormitório, então tomei café da manhã e fiquei até a hora do almoço ensaiando minha parte do dueto com o Taehyung. Na hora do almoço, Lee Jun veio me fazer companhia e disse que pode me ouvir ensaiando e me elogiou, me disse também que já havia comprado nossas passagens de volta para o Brasil e que iríamos pegar o voo das 23h no último domingo, ou seja, no domingo da semana que vem. Fiquei pensando que faltava muito ainda, mas ao mesmo tempo, eu sabia que iria passar mais rápido do que eu pudesse notar e fiquei meio triste, eu não queria ir embora ainda.

Depois do almoço ensaiei mais um pouco e fiz uma lista das coisas que eu tinha que pôr na mala quando eu as fosse fazer definitivamente, para não esquecer nada. Quando começou a entardecer, os garotos voltaram e uma maquiadora veio junto para me arrumar e para me arrumar Jimin. Como o nosso encontro ia ser a noite, obviamente iríamos sair para jantar. Então depois de prontos pegamos a van e fomos para um restaurante bem típico coreano, as câmeras já estavam lá quando chegamos, então fizemos nossos pedidos, e respondemos às cinco perguntas, eu li a primeira:

  1. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro? 

- A primeira impressão que tive de você foi que você era ainda mais fofo e baixinho pessoalmente. - eu ri.

- A minha primeira impressão foi pensar que você devia estar horrivelmente nervosa, mas eu também achei você bem diferente do que tinha visto no seu vídeo.

Ele leu a próxima: 2. Como vocês se sentiram depois do primeiro encontro? 

- Nosso primeiro encontro... - Jimin disse, arregalando os olhos enquanto olhava para mim, e na mesma hora eu entendi, pois o que fizemos depois do nosso primeiro encontro foi nos beijar no banheiro, ele provavelmente lembrou disso também. - Eu me senti feliz de ter saído com uma garota bonita e gentil como você.

- É... Eu também fiquei feliz de ter saído com você, você é muito fofo e atencioso, acho que nos aproximamos bastante depois do nosso primeiro encontro. - eu disse, pensando "literalmente".

Li a próxima: 3. Quando vocês se tornaram mais próximos? 

- ... - fiquei pensando demais, demorei para conseguir encontrar qualquer outra coisa que não fosse o beijo. - Acho que jantar e jogar videogame juntos nos fez ficar mais próximos.

- Sim... Além do nosso encontro, eu me senti mais próximo de você simplesmente por convivermos juntos.

Ele leu a penúltima: 4. O que mais te chama atenção nele e nela? 

- O que mais me chama atenção em você é o seu jeito meigo e alegre, além de ser muito bonita. - ele disse.

- O que mais me chama atenção em você é o seu sorriso, você ser fofo e gentil também. - eu ri.

Li a última: 5. O que você mais vai sentir falta em relação a ela/ele? 

- Vou sentir falta do seu sorriso e da sua voz fina, com certeza. - eu ri.

- O que há de errado com a minha voz? - ele perguntou.

- Nada, eu gosto dela e não tem nada errado em ela ser fina, eu só vou sentir falta dela... - eu disse.

- Bom, vou sentir falta da sua energia, do seu jeito desastrado e daquela coisa que você cozinhou pra gente no começo do programa...

- Coxinha? - perguntei.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora