O dia seguinte começou basicamente como o anterior, eu estava sozinha no dormitório porque os garotos já tinham saído cedo para ensaiar/trabalhar. Decidi que essa foi a última vez que eu acordaria tarde, de agora em diante eu só acordaria cedo para tomar café da manhã com eles e para vê-los mais. Logo os garotos chegaram e a maquiadora veio junto, me arrumou e arrumou Rap Monster e Tae, eles iriam ao shopping comigo para fazer as compras para o Quadro Encontro.
Dessa vez as fãs deram um jeito de descobrir que horas chegaríamos no shopping e cercaram os carros, ficaram gritando e eu pude ver o quão louco era a vida deles em relação as fãs e da vida das fãs em relação a eles. No Brasil, a gente nem sonhava com a possibilidade de poder ir até algum lugar vê-los sair do carro ou sei lá o quê... Mas na Coréia isso era infinitamente possível e as fãs realmente o faziam. Depois dos gritos e dos choros, conseguimos passar pelas fãs e entrar no estacionamento do shopping. Mais uma vez, o shopping foi fechado para a gente, mas dessa vez, foi apenas por uma hora, já que era mais rápido. Entramos e já fomos direto na loja, a estilista estava lá nos esperando. O primeiro foi Rap Monster, que trouxe roupas um tanto quanto casuais.
Ele as mostrou para a estilista, eles trocaram algumas palavras e ela me entregou algumas das roupas, como se fosse um look pronto com aquilo que ele trouxe. Uma calça jeans preta bem justa, uma regata preta e uma camisa branca comprida com detalhes florais nas costas. Eu achei o estilo bem legal, apesar de casual. Saí do provador e Rap Monster abriu um sorriso.
- Está quase perfeito, só falta... - disse ele, olhando em volta e encontrando o lugar onde ficavam os óculos escuros, ele deu três grandes pulos até lá e depois trouxe e colocou no meu rosto um óculos escuro. Ele olhou, pareceu não gostar, tirou e colocou outro. Me olhou com um sorriso e disse:
- Perfeito, adorei. Vou dar uma olhada nos tênis.
Nisso, Tae já trouxe algumas roupas e a estilista já as entregou para mim, voltei para o provador e as vesti, era um vestido vermelho muito fofo, um casaquinho preto e uma meia calça preta. Saí do provador e Tae estava esperando, ele olhou de cima a baixo e abriu aquele sorriso quadrado, fiquei vidrada nessa ação por um momento e voltou para o provador. Eu queria muito conversar com o Tae e tudo o mais, mas ele vivia conversando com os outros membros e por conta do inglês ele parecia evitar tentar conversar comigo.
Depois que saí, entreguei as roupas à estilista, ela foi até a área dos sapatos para escolher os que combinavam mais com o estilo. Enquanto isso, Tae se sentou e foi ver algo no celular, ouvi Rap Monster me chamando:
- Hey, Jennifer! Venha aqui rapidinho.
Não pensei duas vezes e fui rapidinho mesmo. Rap Monster segurava um tênis em suas mãos.
- O que foi? - perguntei.
- O que você acha desses tênis? Acha que combina comigo? Acha estiloso?
- Acho que combina com você, sim! É muito estiloso, Rap Monster. - respondi, toda feliz por ele estar se importando com a minha opinião.
- Que bom, porque eu realmente gostei desses tênis. Ah, e você pode me chamar de Namjoon, se quiser. É meio estranho me chamar de Rap Monster o tempo todo, acho que prefiro que você me chame pelo meu nome real.
- C-claro! - fiquei tão feliz com aquilo que mal posso descrever qual foi o sentimento de estar me tornando tão próxima à Namjoon. - E você pode me chamar de Jenni, se quiser.
- Eu gosto de Jenni. - disse ele e bagunçou meu cabelo carinhosamente, quando consegui abrir os olhos de novo, lá estava aquele sorriso lindo e aquelas covinhas. Ele pegou o tênis e saiu, provavelmente tinha a noção de que havia acabado comigo naquele momento.
Respirei fundo e me senti muito feliz e muito mais inspirada a me socializar, então sentei ao lado de Tae e disse:
- Hello.
- Oh, hello, hi, I'm good. (Olá, oi, eu estou bem) - respondeu ele.
- You never talk to me before, V. Ah, can I call you Tae? (você nunca falou comigo antes, V. Ah, eu posso te chamar de Tae?) - perguntei.
Ele respondeu em coreano e eu fiquei sem entender nada. Então ele chamou Namjoon e ele traduziu para mim:
- Ah, ele está dizendo que tanto faz, pode ser. Do que vocês estão falando? - Perguntou Namjoon.
Fiquei muito envergonhada e arrependida de ter puxado papo com o Tae, ele não estava nem aí, não era como Namjoon.
- Ah, sobre nada... Já estamos indo? - perguntei.
- Sim, já estamos indo. - ele respondeu e caminhou ao meu lado enquanto voltávamos para a van. Fomos conversando o caminho inteiro, como sempre.
Nossa conversas se resumiam basicamente a eu perguntando sobre os costumes da Coréia e ele perguntando sobre o Brasil. Era muito divertido e interessante. Tae ficava na dele, ouvindo música ou jogando no celular. Então, quando chegamos no dormitório, havia pizza. Foi a primeira vez que jantei pizza na Coréia desde que havia chegado lá. Durando o jantar, falei mais com Namjoon também, até porque os outros foram comer jogando videogame. Mas por um momento, Suga me cutucou no ombro e quando olhei, ele apontou para o refrigerante e eu entendi que ele queria que eu alcançasse para ele. Ele disse apenas:
- Thank you, thank you.
Eu pensei que mal via Suga durante o dia, porque os dias normalmente eram muito cheios e eu mal havia prestado atenção nele, mas amanhã era o dia em que eu iria com ele e Jin para as compras. Finalmente, era o último dia de compras e depois disso eu poderia ter dois dias livres, espero poder aproveitar esses dias livres com os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...