Depois da viagem exaustiva, finalmente cheguei ao Brasil. Minha família estava me esperando no aeroporto, corri para os braços deles assim que os vi segurando plaquinhas com "Jenni" escrito. Depois disso, me despedi de Lee Jun. Lhe dei um abraço apertado e agradeci por tudo, tudo mesmo.
Chegando em casa, desfiz minhas malas e troquei SMS com todos os meninos do BTS, disse que cheguei bem de viagem e que já estava em casa. No começo, ao ter voltado para o Brasil, eu trocava mensagens de texto com eles todos os dias, mas depois de um mês ter se passado, o único que mantinha um contato forte comigo ainda era o Namjoon. Eu sentia muita falta dele, eu ligava para ele sempre que ele tinha tempo de conversar.
Os meses foram passando e eu estava me preparando para o vestibular, eu iria prestar para jornalismo e era assim que eu passava a maior parte dos meus dias, estudando muito. Finalmente as datas das provas foram chegando e eu fui sofrendo para fazer cada uma delas, mas no fim, valeu a pena, porque eu passei em 3 delas. Entrei na que eu achei a melhor, e depois de ter feito um semestre na faculdade, vi que abriram as inscrições para fazer intercâmbio. É óbvio que não pensei duas vezes em correr atrás de saber tudo sobre o intercâmbio para a Coreia do Sul.
Meus pais viam que eu sentia muita falta do Namjoon e dos meninos e disseram que iriam me apoiar no intercâmbio. Namjoon, mais do que todos, era o que mais me apoiava e dizia todos os dias que eu deveria ir, que seria a nossa chance de começar tudo de novo, de se reencontrar, de poder namorar oficialmente.
Depois de um mês para organizar tudo para o intercâmbio, eu finalmente fui. Eu iria morar no dormitório da faculdade e ia estudar lá por um ano, não era tempo suficiente para estar ao lado do Namjoon. Depois de quase um ano, me vi fazendo a mesma viagem de 24h, apesar de agora estar sem o Lee Jun.
Quando cheguei ao aeroporto, quem estava me esperando segurando uma plaquinha era Jungkook, e não Namjoon. Ainda assim, fiquei muito feliz de vê-lo e corri para abraçá-lo.
- Jungkook! Como eu senti sua falta!
- Jenni, que bom te ver de novo! O Namjoon estava ocupado, ele tentou fazer de tudo para sair e vir te buscar, mas ele realmente não conseguiu. Ele ficou muito triste mesmo, mas pediu que eu viesse.
- Tudo bem... - eu disse, não conseguindo tirar o sorriso do rosto de ver Jungkook tão próximo novamente, depois de todo aquele tempo apenas vendo-o nos MVs novos. - E então, como estão todos? - perguntei.
- Primeiro, vou pediu para levarem suas malas para o seu dormitório.
- Eu não preciso ir junto com as minhas malas? - perguntei.
- Eu cuido disso, não se preocupe. - Jungkook fez uma rápida ligação. - Pode deixar suas malas aqui, em breve eles vêm buscá-las. Enquanto esperamos Namjoon, quer tomar um café para conversarmos melhor?
- Claro, pode ser. - eu disse, animada e ao mesmo tempo ansiosa.
Pedimos nossos cafés e Jungkook finalmente começou a falar.
- Namjoon está trabalhando numa nova mixtape agora, acho que ele já te contou. E o nosso chefe está pegando muito no pé dele, mas logo isso passa.
- Sim... ele me disse que está bem estressado por conta disso... - eu disse. - E os outros?
- Jimin está com a mesma vida de antes; pratica muito, mostra seu sorriso para as fãs e está tentando ter seu abs novamente.
Nós rimos.
- Jin está gravando um dorama, mas por favor, não conte isso para nenhuma army, ainda é um segredo. - disse ele.
- Sério? Meu Deus! - eu disse, muito surpresa e feliz por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...