Acordei tarde no dia seguinte, pois teríamos dois dias livres. Quer dizer, eu teria o dia bastante livre, os meninos iriam ensaiar no local do show e eu iria lá somente na terça-feira para ensaiar no palco com V o nosso dueto.
Levantei e não tinha ninguém em casa, mas meu celular tinha uma mensagem.
Namjoon: Bom dia, Jenni <3 Como você está? Deixei um presente para você no micro-ondas.
Respondi: Bom dia, Namjoonie <3 <3 <3 Estou ótima, e você?!?! Ah, vou ver agora mesmo, muito obrigada!
Eu percebi que minha mensagem estava um pouco empolgada demais, mas enviei daquele jeito mesmo. Corri até a cozinha e abri o micro-ondas, tinha um cupcake lá dentro, muito fofo. Comi e adorei. Fiquei aguardando ansiosamente outra mensagem de Namjoon enquanto eu assistia tevê, mas ele sequer visualizava.
Mais tarde Lee Jun veio trazendo o almoço, avisou que os garotos voltariam para o dormitório para almoçar conosco, fui correndo me arrumar, não queria que Namjoon me visse de pijama às 13h da tarde. Lee Jun aproveitou para me lembrar que era a última semana do programa, eu já sabia disso, mas não queria ficar pensando muito sobre. Ainda antes de eles chegarem aproveitei para dar mais uma organizada nas minhas malas, deixei para fora só o que eu usaria nessa semana e a que eu usaria no dia de ir embora.
Quando os meninos chegaram, todos vieram me dar oi, acho que já estavam sentindo minha falta antes mesmo de eu ir embora. Quando eu e Namjoon nos vimos, não conseguimos nos conter e abrimos sorrisos maiores que o mundo, mas tentamos disfarçar e só nos cumprimentamos como amigos. Depois do almoço, sentei ao lado dele no sofá e ele disse:
- E aí, preparada para a última semana?
- Ahh... nem me lembre disso... Eu não quero ir embora! - respondi, choramingando.
- Você não pode ficar mais mesmo? - ele perguntou.
- Meu visto vence bem no último dia do programa, não posso ficar no país. - respondi.
- Ahh... que droga. - ele disse.
- Sabe o que é engraçado? Por causa do programa, eu fiquei 3 meses aqui e mal conheci a Coréia. - eu disse.
- Nossa, é verdade. - ele disse. - E se... - ele parou para pensar. - E se eu te levasse para conhecer ao menos meus lugares preferidos em Seul?
- Mas você não tem tempo... - eu disse.
- Tenho sim, eu não vou voltar para ensaiar agora, podemos ir. Bom, não vai dar tempo de ver tudo, então podemos ir amanhã também após o seu ensaio. - ele disse, parecendo animado, com um brilho nos olhos.
- Nossa... É uma ótima ideia! Preciso me arrumar então? - eu disse, e quando vi que me aproximei demais dele, já me afastei antes que alguém visse.
- Você está ótima assim, vamos, vou chamar um táxi. - ele disse, pegando o celular e coçando a cabeça. - É nessas horas que eu sinto falta de ter uma licença de motorista...
- Aonde vocês vão? - perguntou Suga.
- Não te interessa. - disse Namjoon.
- Ele só vai me mostrar uns lugares legais em Seul, eu mal conheci a cidade... - eu disse.
Suga me olhou com um olhar de reprovação e disse:
- Tudo bem... Aproveite o passeio. - ele pegou o casaco pendurado na cadeira e saiu.
- Ótimo... - murmurei, já pensando que ele ficou bravo comigo.
- Nem chamam... - disse Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...