Capítulo 13 - Encontro com Jin

19.8K 1.6K 1.6K
                                    

Acordei no dia seguinte a foi o mesmo processo, a tarde Jin voltou para o dormitório com a estilista e a maquiadora e nos arrumamos para o encontro. O nosso encontro seria em uma sorveteria, a mais famosa de Seul. Vesti a roupa que Jin havia escolhido para mim e ele vestiu uma roupa bem casual. A minha sorte era que Jin era um pouco melhor no inglês, mas ainda assim eu iria usar o celular. Tínhamos que ir em vans separadas para dar a impressão de que eu chegaria depois para encontrá-lo.

A sorveteria estava fechada para a gente e assim que entrei lá, Jin puxou a cadeira para que eu me sentasse. Mais uma vez, muitas câmeras e microfones nos cercavam, mas agora eu já estava mais acostumada, por mais difícil que pareça se acostumar com isso. Então, ele se sentou e nós pegamos os cardápios. Pedi um sundae de chocolate com morango e ele pediu um sundae de baunilha com castanhas. 

Nosso pedido chegou em um piscar de olhos e enquanto tomávamos o sorvete, eu disse:

- Você já veio aqui antes?

- Sim. É um lugar bem famoso, é a minha sorveteria preferida de Seul. - Ele disse.

- Legal... Hmmm... Isso tá muito bom. - eu disse.

Enquanto ele mastigava daquele jeito fofo, ele encarava meu sorvete. Como eu sabia que na cultura coreana as pessoas sempre dividiam a comida, eu perguntei:

- Você quer experimentar meu sorvete? 

- Uhum! - Ele disse, pegando uma colherada do seu sorvete e estendendo para mim. Fiz o mesmo e estendi para ele, provamos os sorvetes um do outro simultaneamente e eu achei aquilo muito fofo.

- Hmmm... É bom! - Ele disse.

- O seu também. Me beija. ~ Imaginei.

- O seu também. Eu gosto de baunilha. - Eu disse.

- E eu gosto de morango. - Ele disse.

- Eu já assisti muito Eat Jin. - Eu disse.

- Ah, você gostaria de ser minha convidada no próximo Eat Jin? - Ele perguntou.

- Sério?! Eu adoraria.

Ele sorriu.

Terminamos o sorvete e decidimos pedir mais uma sobremesa. Dessa vez eu pedi um pudim e ele um bolo de amendoim coberto de chantilly. Assim que a comida chegou, atacamos. Fiquei um tempo concentrada no pudim e quando olhei para Jin novamente, ele estava com chantilly no canto da boca e ninguém havia o avisado. Então eu pensei muito em como deveria fazer aquilo.

- Hey, Jin. Está sujo aqui. - Eu disse e com o dedo indicador, limpei o chantilly do canto da sua boca e levei meu dedo até a minha boca, provando o doce. ~Imaginei.

- Hey, Jin. Está sujo aqui. - Eu disse e apontei o canto da minha boca para ele.

- Ah. - Ele disse e deu um sorrisinho. Pegou um guardanapo e se limpou.

Eu sorri e tentei me concentrar no meu pudim.

- Você quer? - Disse Jin, quando olhei ele estava estendendo seu garfo com um pedaço do seu bolo. Lembrei na hora que não havia oferecido meu pudim. Comi o bolo do garfo e peguei uma colherada do pudim e estendi para ele. Ele também comeu. Eu só conseguia pensar que eu estava comendo no mesmo talher que ele havia colocado na boca antes.

Assim que terminamos nossa sobremesa, fomos para a segunda parte do encontro, que era ir até um prédio alto de Seul para ver a vista. Fomos até lá andando, pegamos o elevador e subimos até o último andar, cheio de janelas enormes de vidro. As câmeras foram chegando aos poucos e ficamos lá observando a cidade do alto. Era a primeira vez que eu estava realmente prestando atenção à aquele lugar. Jin apontou e me mostrou o que eram alguns lugares, me disse quais eram bem famosos, me contou a história de alguns lugares e eu ficava cada vez mais encantada.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora