Capítulo 11 - Coxinha

20.9K 1.8K 1.1K
                                    

Estávamos jogando videogame, um jogo de luta. Eu joguei com Jungkook e perdi muito rápido. Então Jimin jogou com ele e também perdeu muito rápido, ele ficava gritando e reclamando, provavelmente porque Jungkook era muito bom no jogo. Então, antes que tirasse a dúvida de que eu seria a próxima a jogar novamente, Tae apareceu e pediu para jogar também. Ele quase venceu Jungkook, mas o maknae venceu de novo. Então, eu joguei com ele novamente e perdi (de novo). Depois de um tempo Tae finalmente conseguiu vencer Jungkook, mas perdeu para o Jimin. 

Quando fui jogar com Jimin, ele parecia estar me deixando ganhar, mas quando começou a apanhar mais, desistiu de ser gentil e me venceu. Então ele foi jogar contra Jungkook e perdeu, ele começou a gritar de novo, largou o controle e rindo foi para cima do Jungkook, os dois estavam agarrados no sofá, se atracando, brigando e se batendo feito crianças, fiquei um pouco assustada com aquela ação, eles estavam literalmente se soltando na minha frente, agindo como se eu não estivesse lá.

Confesso que algumas vezes eu até mesmo esquecia que nós estávamos sendo filmados o tempo todo, e acho que eles também acabavam esquecendo, ou já estavam acostumados mesmo. Depois de resolverem voltar a jogar, mudaram o jogo e começaram a me excluir, mas eu continuei no sofá, conversando com a minha mãe pelo whatsapp. Eu fiquei prestando atenção em cada um deles, pensando em como seriam os encontros na próxima semana e como a ansiosidade nem cabia no meu peito.

Enquanto eu estava sendo cruelmente excluída e precisando muito de um copo d'água, chamei por Namjoon e pedi, e como ele estava ocupado, pediu a Tae que me trouxesse água. Quando Tae trouxe, peguei o copo de mal jeito e acabei derrubando no chão. O negócio se partiu em um milhão de pedaços e voou água para todo o lado. Tae deu um grito (aaaaish!), e eu pedi mil desculpas, tentei levantar para ajudar, mas esqueci do meu pé e caí de cara no chão. Por sorte, eu não havia caído nos cacos de vidro, mas os garotos não sabiam disso e ficaram desesperados. Jimin e Jungkook grudaram nos meus braços para me levantar o mais rápido possível. Me molhei e nisso vi Yoongi dando um leve sorriso, fiquei com muita raiva... Mas pensando sobre a cena, deve ter sido realmente engraçada, porque eu soltei um berro e caí de cara no chão e fiquei lá por uns 3 segundos até me socorrerem.

Jin e Tae ficaram limpando o chão, enquanto Jimin e Jungkook me levaram ao banheiro para que eu me secasse. Namjoon chegou com uma camiseta que pegou no meu quarto (a pior camiseta que eu tinha). Jungkook deu um jeito de logo sair dali e Jimin ficou servindo de apoio para mim. Sequei minha cara e meu cabelo, e quando Namjoon notou que eu queria trocar de camiseta, ele expulsou Jimin e saiu logo atrás dele, dizendo para que eu chamasse quando estivesse pronta. Aproveitei e fiz minhas necessidades, que eu queria fazer há um tempão e depois chamei por Namjoon.

Ele me colocou de volta no sofá e me entregou um videogame portátil, disse que ele e os garotos tinham que ensaiar, então fiquei sozinha até a noite, quando eles voltaram trazendo comida. Nós jantamos e eu fui para a cama cedo, na esperança de dormir, mas como eu não havia feito nada o dia inteiro, eu não estava nem um pouco cansada. Alguém bateu na porta. 

- Entre. - Eu disse em inglês.

E Yoongi abriu a porta cuidadosamente, pois carregava uma bandeja. Ele disse:

- Hello. - E trouxe a bandeja até mim, era chá e havia um pacote de comida congelada na bandeja também. Ele colocou um travesseiro abaixo do meu pé e colocou o pacote. 

- Thank you. - Eu disse, bebendo um gole do chá. Quando ele foi pegar a bandeja de novo, eu disse: - Don't go, please... I can't sleep... Talk to me (Não vá, por favor... Eu não consigo dormir... Converse comigo). 

Ele pareceu entender e sentou no pé da minha cama. Eu me sentei e disse, sempre fazendo gestos para ajudar na compreensão:

- Como você está?

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora