Logo na segunda-feira tivemos que acordar cedo, afinal, a semana especial de esportes do 3 Meses com BTS iria começar. Então logo depois do café da manhã pegamos a van até um ginásio próximo, cada vez que eu pegava a van eu ficava vidrada na janela para ver o máximo de Coréia possível. Então, ao chegar no ginásio, a produção já estava toda montada e nos reunimos no centro da quadra, um treinador ou apresentador estava nos esperando, ele explicou que iria nos dividir em dois grupos de quatro e relembrou o que iríamos jogar e em quais dias da semana. Explicou também que haveria uma equipe ganhadora e que o prêmio seria jantar em um dos melhores restaurantes de Seul por conta do programa 3 Meses com BTS. Todos aplaudimos e não sei porquê, mas coreanos realmente adoram comer fora.
O treinador/apresentador me chamou e pediu que os garotos escolhessem um responsável. Empurraram Suga e eu ele ficamos do lado do treinador. O treinador disse que iríamos escolher nossa equipe agora, então deveríamos escolher membro por membro. Eu só conseguia pensar em chamar Jungkook, porque ele era muito bom nos esportes e eu sabia que Suga também tinha isso em mente. Assim que o treinador parou de falar, eu falei alto "primeiro as damas!", Suga fez uma cara de desprezo e o treinador concordou.
- Jungkook! - eu praticamente gritei o nome dele. Suga tapou o rosto com as duas mãos e deu um gemido de dor, Jungkook colocou as mãos nas costas e veio de cabeça baixa com um sorrisinho para o meu lado.
- Jimin. - disse Suga.
- J-Hope. - eu disse.
- Jin. - disse Suga.
- Namjoon. - eu disse.
- Taehyung. - disse Suga.
- Muito bem, agora que as equipes estão montadas, podem ir se trocar no vestiário enquanto montamos a rede, pois hoje é dia de voleibol! - disse o treinador, batemos palmas e fomos nos trocar.
Tínhamos que usar uma roupa confortável, calça e blusa de moletom e um tênis de esportes normal. Minha equipe tinha o uniforme vermelho e a do Suga, azul.
Muitos câmeras já estavam prontos para correr o tempo todo para nos filmar, até usavam roupas parecidas com as nossas. Eu estava muito enferrujada no vôlei, então fiquei praticando um pouco com Namjoon (que também não era muito bom) enquanto os outros faziam alongamento. Quando o jogo começou, eu fiz o máximo que podia. Jungkook era muito bom, mas ás vezes roubava a bola que era para a gente rebater, ele era muito competitivo e queria a todo custo ganhar e não estava nem um pouco afim de deixar sua equipe prejudicar. J-Hope também era muito bom, Namjoon era bom na rede por causa de sua altura. Enfim, por conta de Jungkook, nossa equipe ganhou.
Voltamos mortos para o dormitório e eu só queria cair na cama e dormir, porque no dia seguinte ainda teríamos que continuar. A terça-feira estava fria, fomos a tarde para um campo de futebol ao ar livre, juntamos nossas equipes e nos trocamos, como colocamos roupas de jogar futebol, tiramos uma foto todos juntos. Jimin veio para mim e Jungkook e disse que eles iriam arrasar com a gente no futebol, então ele e Jungkook começaram a se agarrar para se bater ou sei lá o quê, então eu só saí de perto e fui falar com Namjoon. Ele disse que era melhor como goleiro e só então eu lembrei que cada time teria somente 3 jogadores em campo, porque um teria que ser goleiro. Namjoon foi nosso goleiro e Jin foi o goleiro do time do Suga. Infelizmente, as previsões que Jimin faz às vezes realmente dão certo e, de fato, eles ganharam. Eles terem ganhado o futebol deixou todos muito agitados e todos falavam gritando (até eu), enquanto voltávamos para o dormitório, decidimos colocar nomes nas nossas equipes, a nossa se chamava Lions e a deles, The Jumpers.
No dia seguinte, fomos jogar tênis. Eu nunca tinha jogado tênis antes (só ping-pong) e mesmo assim eu era péssima. Já deixei claro para a minha equipe que eu era horrível nisso, mas para a minha sorte eles eram bons. Teríamos que jogar em duplas, então treinador colocou Jungkook contra Jin, Namjoon contra Taehyung, J-Hope contra Suga e eu contra Jimin (já que eramos os mais baixos). A equipe que mais vencesse as partidas, ganharia o jogo naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...