Capítulo 35 - O dueto

14.5K 1.2K 709
                                    

Ao pensar nos problemas do Rap Monster, consegui encontrar alguns, mas nada que fosse significativo o suficiente para me fazer ter a mínima vontade de deixar de gostar dele. Fiquei pensando sobre isso enquanto comíamos, como se eu tivesse acabado de levar um tapa na cara da realidade, vendo algo que estava ao meu lado o tempo todo e que eu nunca havia notado.

Quando terminamos de comer, pudemos finalmente pegar a van e voltar para casa depois de um longo dia cansativo de "trabalho". Jantamos fora ainda e fui para a cama tarde, mas dormi como um bebê, pois no dia seguinte, apesar de ter que ensaiar meu dueto com Taehyung, ele iria trabalhar até a hora do almoço, então eu poderia dormir até mais tarde. Fiquei pensando como resolver minha situação com J-Hope, Taehyung, como eu voltaria a falar com Suga, o que Jimin estava pensando, se Jungkook e Jin ainda pensavam nisso, mas quanto mais eu tentava pensar nisso, mais Namjoon vinha tomar espaço nos meus pensamentos e eu acaba pensando nele e em como eu fui boba sendo somente amiguinha dele esse tempo todo. Será que ele gostava de mim?

Enfim, depois do almoço, Taehyung quis comer ao meu lado e conversamos um pouco sobre o dueto, tínhamos que escolher a música ainda, ele disse que poderíamos ir ensaiando a música sem o som, pois depois que escolhêssemos o produtor já conseguiria preparar somente a melodia e poderíamos gravar, mas já era perfeitamente possível ensaiar sem o som de fundo. Eu já deixei bem claro que para mim seria muito difícil cantar uma música em coreano, mesmo ela sendo lenta, eu precisaria de mais tempo para conseguir decorar e cantar certinho, por isso ficamos pensando em músicas em inglês que ambos conhecíamos e meio que já sabíamos cantar.

Depois de todo mundo já ter saído da mesa, ficamos aproximadamente uma hora lá discutindo qual seria a música que cantaríamos, então finalmente decidimos e escolhemos a "Just Give Me A Reason", da cantora americana Pink com o cantor Nate Ruess. A princípio eu não achei uma boa ideia, porque a Pink canta mais e eu teria que cantar mais, mas aí lembrei que Taehyung não era tão bom no inglês e se ele tivesse que cantar muito ia demorar mais para pegar a letra certinho, então eu aceitei e ele também, eu ia ter que cantar muito e já estava ficando muito nervosa.

Saímos da mesa e fomos até a salinha do computador do dormitório e imprimimos as letras para ensaiar, ouvimos a música umas 3 vezes, depois ouvimos um monte de vezes a versão lyrics cantando junto e quando vimos já era sete horas da noite, mas já tínhamos praticamente pego a letra toda, estávamos nos divertindo muito juntos e não estávamos sendo filmados, haviam tirado todas as câmeras da salinha do computador porque a música abriria o show do BTS, então precisaria ser uma surpresa para os fãs até o grande dia. Mas mesmo assim, ele não tentou nada e eu nem sequer lembrei que poderia ficar um clima estranho entre a gente por conta do nosso beijo, mas acho que ele também nem se preocupou com isso. 

Fiquei ouvindo a música no fone até durante o jantar, e ele também. Os outros meninos perguntaram como havia sido o ensaio e dissemos que foi muito bom, não demorou muito até eu ver Jungkook perambulando pelo dormitório cantarolando a música que íamos cantar no dia, pedi para ele não deixar muito óbvio para as câmeras que aquela era a nossa música, porque Jungkook não podia ouvir nada que se gostasse um pouco já ia estar cantando só para ver como a música ficaria na sua linda voz. Ele pediu desculpas e disse que não ia deixar que descobrissem.

Durante o jantar, eu tentava não olhar tanto para o Namjoon, mas eu não conseguia... Várias vezes peguei Jimin olhando para mim quando eu olhava para Namjoon porque ele estava sentado ao lado dele e devia achar que eu estava olhando para ele, aí eu sempre tinha que ficar desviando o olhar, mas acho que Namjoon sequer percebeu que eu estava o observando.

Fui dormir ouvindo a música e acordei no dia seguinte com o ouvido doendo por ter dormido com os fones. Taehyung não iria trabalhar nos nossos próximos dois dias de ensaio, justamente para focar no ensaio. Então eu e ele ficamos o dia todo ensaiando, tentando pegar os tons certos. A essa altura o produtor já havia mandado para Taehyung o som da música, porque era um som fácil de reproduzir (não sei como essas coisas funcionavam), mas já tínhamos o som e já conseguíamos ensaiar a música do início ao fim cantando juntos. Estava ficando muito legal e eu estava muito ansiosa para gravar.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora