Capítulo 29 - Live com J-Hope e Tae

16.2K 1.3K 1.3K
                                    

A quinta-feira amanheceu nublada, e estava nos planos eu participar de uma live com J-Hope e Tae. Como não podíamos fazer isso no dormitório deles, tive que ir no fim da tarde até a Big Hit.  Eles tinham ficado o dia todo lá trabalhando ou ensaiando, quando cheguei, os outros estavam voltando para casa, só eu e os dois ficaríamos na sala de ensaio para gravar a live. Eu não fazia ideia do que íamos fazer e como iria funcionar.

Cumprimentei os dois quando cheguei e fui recebida, como de costume, por um grito de Hoseok. Tae já estava arrumando a câmera no stick, enquanto eu conversava com J-Hope, Tae disse:

- Oh, estamos online!

Ele começou a falar algumas coisas para a câmera e depois mostrou eu e J-Hope. Eu dei olá, disse que eu era a Jennifer, do Brasil, que estava ali por causa do 3 Meses com BTS. Em seguida comecei a olhar os comentários que apareciam freneticamente na tela do celular e eu mal conseguia ler o que estavam mandando, já estávamos com 100.000 espectadores em 3 minutos de vídeo. Então Taehyung pediu sugestões do que poderíamos fazer para entretê-los, pois estávamos sem ideias. Depois de uns 5 minutos, finalmente alguém deu uma ideia legal, mas era uma brasileira e por isso achei a ideia tão legal. Expliquei para eles que era aquela brincadeira de colocar os fones e cantar a música para o outro adivinhar, então no caso eu "cantaria" uma música coreana para eles adivinharem qual era e eles cantariam uma brasileira para eu adivinhar qual era.

Eu iria começar, coloquei os headphones e me deram opções de músicas, coloquei uma música totalmente desconhecida para mim, era bem tradicional mesmo, não era kpop e eles não viram qual era. Comecei a resmungar o que eu entendia, e Tae e Hoseok começaram a rir muito da minha cara, como sempre, Hoseok se jogou no chão ao ter um ataque de riso. Eu tentei ignorar e continuava, apesar de saber que eu estava pagando tanto mico na frente de 300.000 espectadores agora. A única palavra que eu conseguia expressar bem era "saranghae". Depois de um tempo, eles descobriram a música.

Em seguida, cada um escutaria uma música brasileira e tentaria me fazer descobrir qual era, levei sorte que nessa hora Lee Jun apareceu ali e eu disse para ele escolher uma música zoada para eles cantarem e eu descobrir, então ele colocou primeiro para Tae. Quando ele começou a ouvir, a expressão dele foi muito engraçada de "o que diabos estão cantando?". Ele colocou as mãos no fone, com uma cara indescritível, eu estava morrendo de rir e Hoseok estava olhando com uma espécie de medo. Então ele começou a resmungar umas coisas muito engraçadas, mas eu não entendia nada. Só depois eu fui entender o ritmo e percebi que era "Siga em frente e olhe para o lado", da Carreta Furacão. Quando eu disse o nome da música em português e depois disse em inglês, eles ficaram achando muito estranho, mas eu quase mijei de rir. Tive que parar e cantar para Tae como era e ele disse que era impossível cantar aquilo.

Depois era a vez de J-Hope, Lee Jun colocou a música e saiu rindo. Mais uma expressão de horror surgiu no rosto de Hoseok. Eu ria descontroladamente só de ver a expressão dele. Então ele começou a resmungar a música. Eu ria, mas ria tanto, até Tae estava rindo um monte. Minha barriga começou a doer muito, eu não aguentava mais rir, eu ria tanto principalmente porque eu já tinha percebido que música era, mas eu não conseguia dizer porque eu ria muito e ele continuava tentando cantar. Eu estava literalmente morrendo, eu me joguei no chão, até que ele parou e disse que eu já sabia qual era e que aquilo era vergonhoso. Então me recompus e disse para a câmera que a música era "Make Love", da Inês Brasil. Cantei um trechinho e voltei a rir. Eu via muitos comentários de brasileiras lá dizendo que aquela live ia ficar para a história. 

Decidimos nos despedir da live e Tae desligou a câmera. Hoseok me perguntou sobre o que era aquela música que ele cantou, então eu expliquei e ele ficou dizendo que era uma letra legal, mas eu disse que ele deveria ver o clipe antes de dizer isso, mas eu disse que se ele quisesse ver ele que procurasse, porque eu nunca iria mostrar, ou ele acharia que o Brasil era uma coisa bizarra.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora