Capítulo 26 - Acampamento pt. 2

16.3K 1.4K 748
                                    

Pegamos nossas mochilas com alguns equipamentos necessários para fazer a trilha. Era uma trilha um pouco longa e um pouco perigosa, já que em muitos momentos teríamos de fazer espécies de escaladas ou sei lá o quê. O acampamento não ficava em uma montanha, mas ficava perto de um monte e a trilha levava até lá, quando chegássemos ao topo, teríamos uma ótima vista. Jin e Jungkook carregaram as mochilas. 

A ordem da trilha era a seguinte: Tae, J-Hope, Jin, Suga, Namjoon, Jimin, eu e Jungkook. Íamos seguindo em fila indiana, era mato para todo lado, mas a trilha estava bem visível e era impossível nos perdermos. Tínhamos que subir em troncos velhos, tropeçávamos muito por conta da vegetação e tinha muitos insetos. Andávamos em um bom ritmo, eu estava prestando atenção no chão, para não acabar tropeçando, quando ouvi um gritinho de Jimin, que havia subido em um tronco, mas na hora de subir acabou escorregando e caindo em cima de mim e ambos caímos em cima de Jungkook. O coitado fez uma força danada para nos segurar, ele colocou as duas mãos nas minhas costas e senti os braços dele tremerem. Jimin tinha caído de costas em cima de mim, então estávamos em uma espécie de sanduíche: Jimin, eu e Jungkook. Somente Jimin caiu no chão, porque era ele quem havia escorregado, mas eu consegui não me desequilibrar, depois de ser empurrada por Jungkook.

Jimin começou a rir e eu estendi a mão para ajudá-lo a levantar, ele pediu desculpas e eu comecei a rir da sua falta de atenção, Jungkook reclamou e trocou algumas palavras com Jimin depois do acontecido, mas logo conseguimos alcançar os outros e voltar para a trilha normalmente.

Conseguimos chegar ao topo, Jungkook e Jin largaram as mochilas e todos que haviam levado câmeras foram até elas para pegá-las. Eu tinha apenas meu celular, mas aproveitei para tirar algumas fotos da vista... E tirei fotos dos garotos sem eles verem, mas tomei todo o cuidado. Quando guardei meu celular, aproveitei para admirar a vista, foi quando ouvi um "click" vindo de trás de mim, me virei e vi Suga com a câmera erguida em frente ao rosto, tirando mais algumas fotos minhas, eu só disse "ei!", mas como ele não parou, sorri para a câmera, afinal, depois ele veria aquelas fotos e eu não queria que ele me visse feia. 

Ele tirou mais algumas fotos, tirou a câmera da cara e começou a olhar as fotos, não disse nada e só saiu. Revirei os olhos e quando olhei para o lado, lá estava Jungkook, ajoelhado com a câmera em minha direção. Eu devo ter feito uma cara de espanto muito feia, porque Jungkook tirou foto e na mesma hora foi ver como havia ficado e foi correndo até Jimin rindo feito um retardado, para mostrar como havia ficado. Eu gritei "Ei! me deixe ver isso!" e fui correndo atrás de Jungkook, e ele e Jimin já riam muito, mas grudei no braço de Jungkook e ele me mostrou a foto. Realmente, meus olhos estavam arregalados. Na mesma hora cliquei no botão de excluir e Jungkook e Jimin ficaram resmungando e falando "no, no, no... Ah... Sad...".

Então aparece Rap Monster e me pede para tirar uma foto dele diante da vista, peguei o celular dele e tirei uma de corpo inteiro, como ele disse que queria. Ele viu a foto e em seguida colocou na câmera e tirou uma selfie comigo. Depois disso, todos eles decidiram tirar selfie comigo, então eu sugeri que tirássemos uma foto todos juntos, para recordar o momento. Um dos câmeras pegou a câmera de Jungkook e pediu que nos arrumássemos. Fiquei em pé, no meio, ao lado de Rap Monster e Jin, V estava ao lado de Rap Mon, J-Hope estava ao lado de Jin, Jimin, Jungkook e Suga estavam agachados na frente e atrás havia uma vista incrível. Quando vi aquela foto, eu quis casar com ela, exigi que Jungkook me mandasse naquela mesma hora por bluetooth. 

Depois de ficar mais um tempo lá, resolvemos voltar logo porque ainda tínhamos que recolher lenha para a fogueira e tudo o mais. Enquanto descíamos a trilha, agora Rap Monster estava na minha frente e J-Hope estava atrás de mim na fila, ouvimos o grito inconfundível... Aquele grito inigualável... O grito de J-Hope. Quando virei rapidamente para ver o que estava acontecendo, o menino estava praticamente grudado em uma árvore apontando para uma cobrinha que rastejava na vegetação. Obviamente eu também tinha medo de cobra, então corri para Rap Monster, mas ele também estava com medo e se afastava cada vez mais, os outros iam voltando para trás para ver o que estava acontecendo. 

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora