Final Alternativo - J-Hope

6.2K 492 95
                                    

O último dia finalmente havia chegado. Eu estava realmente no aeroporto, olhando para os 7 caras que eu mais amava na vida cantando I Need U para mim. Apesar de ter todos aqueles 7 lindos rostos olhando para mim naquele momento, o que mais me chamava a atenção e o que eu mais sentiria falta, era o sorriso de J-Hope. Eu amava o sorriso dele e não sabia explicar ao certo porque. Talvez porque era o sorriso DELE. Era a essência do J-Hope, aquele cara feliz que todo mundo conhecia e sabia que também tinha seus momentos de tristeza. 

Ainda assim, J-Hope tinha o sorriso mais lindo da face da terra. Lembrei que quando eu estava no programa, se estivesse triste, bastava ver o sorriso cheio de dentes do J-Hope para me sentir mais feliz. Ele de fato era a minha felicidade e a minha esperança no mundo. 

Mas, agora, eu nunca mais poderia ver aquele sorriso de novo. Lee Jun tocou o meu ombro avisando que era hora de ir. Dei um último aceno e vi o sorriso de J-Hope desaparecer em menos de um segundo. Eles estava sempre sorrindo para fazer os outros felizes, mesmo não estando feliz, e por isso ele era uma pessoa tão forte. 

Enquanto eu estava esperando na fila para entrar no avião, ouvi alguém me chamar.

- Jenni!

Reconheci na hora o grito de J-Hope, os gritos dele eram irreconhecíveis e eu os amava.

- Hobi? - virei, surpresa, procurando a voz dele. Meus olhos brilharam quando se encontraram com os olhos dele.

Ele veio correndo para perto de mim e segurou minhas mãos, olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Jenni, olhe para mim e diga que você não gosta de mim.

- Eu não posso fazer isso... - eu disse.

- Eu sabia, eu sempre soube que você sentia algo por mim... - disse ele, começando a sorrir.

- Por favor, sorri para mim - eu disse. - É a última vez que vou ver o sorriso que eu mais amo no mundo tão de perto.

- Jenni, se você tem algo para me dizer é bom dizer agora. - e ele ficou sério.

- Eu... - comecei. - Eu estava em dúvida sobre quem eu gostava entre todos vocês... Mas agora a pouco, quando vi todos vocês um do lado do outro, o seu sorriso era o que eu menos queria perder... Você era quem eu menos queria perder. Eu... acho que amo você, Hobi.

Ele me olhou como se me achasse a coisa mais fofa do mundo, segurou meu rosto e me deu um beijo.

- Não se preocupe, Jenni. Você vai voltar a ver o meu sorriso antes do que imagina. - disse ele e me abraçou.

Lee Jun apareceu e nos interrompeu.

- Jenni, temos que ir. J-Hope, é melhor você voltar ou pode acabar sem segurança na volta. - disse Lee Jun.

- Fale comigo por mensagem, Jenni! - disse ele, erguendo o celular.

- Tudo bem! - eu disse, sendo guiada por Lee Jun.

Já no avião, recebi uma mensagem de J-Hope, era uma foto dele, sorrindo, e eu fiquei tão feliz de ver aquilo que praticamente abracei o celular. Ficamos trocando mensagens a viagem inteira praticamente. E quando eu cheguei no Brasil, trocávamos mensagens todos os dias.

No entanto, meses se passaram e tanto eu quanto ele, não víamos nem uma única possibilidade de nos vermos de novo. Ele estava ocupado fazendo shows, eu não podia ir para a Coreia porque não passei nos exames para o intercâmbio. Eu chorava todas as noites antes de dormir, lembrando de como vi o sorriso dele tão de perto antes de ele me beijar e de eu ir embora. Eu pedia que ele me mandasse fotos, áudios, vídeos... Eu queria estar com ele, queria estar nos braços dele, queria poder amá-lo.

Certo dia, amanheci um tanto deprimida por conta dessa distância entre nós. Decidi que iria caminhar na praia, avisei ele e levei o celular. Fomos nos comunicando. Sentei na areia e fiquei contemplando o mar por uma meia hora. Meu celular apitou. 

J-Hope: Tem alguma barraca de água de coco por aí?

Eu: Deve ter.

J-Hope: Você deveria se hidratar. Está calor hoje.

Eu: Ok. Vou comprar e te mando uma foto.

Levantei, limpei a areia do shorts e caminhei até encontrar uma barraca. Avisei uma e enquanto eu caminhava lentamente até lá, pensei "Como ele sabe que está calor hoje?". 

Vi um cara magro parado na barraca, me olhando de longe. Ele estava usando um calção florido, uma camiseta amarela, um chapéu de palha e óculos escuros. Dava para ver que era um turista. Então ele tirou o chapéu e seu cabelo era colorido, parei de andar na mesma hora. E então ele acenou e sorriu.

Aquele sorriso.

Eu só pude correr até os braços dele, o abracei e o enchi de beijos.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei, surpresa.

- Vim te fazer uma surpresa. - disse ele.

- Eu amo você, J-Hope! - gritei e abracei ele mais uma vez.

Ele me levou para o hotel em que estava hospedado e disse que iria tirar férias de um mês.  E que enquanto isso iria resolver o problema do meu visto para a Coreia. Fiquei tão feliz, principalmente porque eu poderia voltar com ele para lá. Nos víamos todos os dias e às vezes eu dormia com ele no hotel, mesmo minha mãe não gostando muito. 

Vivíamos grudados e foi muito divertido levá-lo para conhecer alguns lugares no Brasil e, principalmente experimentar comidas do Brasil. Ele adorou paçoca.

Um mês depois, fomos para a Coreia e eu fiquei no dormitório do curso de coreano que eu faria por um ano até conseguir intercâmbio pela faculdade. 

Eu estava muito feliz, principalmente por poder ver o sorriso mais lindo do mundo da pessoa mais linda do mundo todos os dias.

------------------------------------------- 

E aí, quem é o próximo?

Ps: Sorry se ficou meio bosta o capítulo, mas tô meio doente ):

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora