O dia seguinte era livre, então acabei acordando depois do almoço, mas tudo bem, porque todo mundo acordou tarde e foi almoçar lá pelas 15h. Não fizemos praticamente nada na segunda-feira, eu aproveitei para assistir alguns episódios de 3 Meses com BTS, porque fazia tempo que eu não assistia. O programa parecia muito mais legal agora, e era cada comentário que eu lia... Alguns me xingando muito, outros com shipp, outros de apoio, mas a maioria só me odiava mesmo, não sabia o que pensar sobre isso... Não tinha nada que eu pudesse fazer.
Como fiquei quase o dia todo trancada no meu quarto, recebi uma mensagem de Namjoon, ele pediu que eu saísse até a sala, porque queria falar comigo. Levantei na mesma hora e saí.
- Estou aqui. - eu disse, sentando ao lado dele no sofá. Não havia ninguém na sala, os outros estavam todos em seus quartos.
- Oi. - disse ele, encarando uma folha de papel em sua mão.
- O que é isso? - eu disse, me aproximando mais dele para poder ler o que estava escrito, mas eu não entendi nada, estava tudo em coreano, apesar de ter algumas palavras em inglês.
- Ah isso... - ele virou o rosto para me olhar e nessa hora nós ficamos com os rostos muito próximos, senti a respiração dele no meu rosto, ele abaixou os olhos para a minha boca por um momento, mas eu me afastei antes que qualquer coisa pudesse acontecer, afundei no sofá para ouvir o que ele tinha a dizer. - É uma letra de rap... - disse ele, parecendo retomar o fôlego. - É por isso que eu te chamei aqui, quero que você me diga o que acha.
- Mas está tudo em coreano, eu não estou entendendo nada. - eu respondi.
- Vou traduzir para você. - Então ele me disse a letra da música.
- Achei bem legal a letra.
- Okay, agora vou apresentar para você em forma de rap, por favor seja sincera depois que ouvir.
- Tudo bem! - eu respondi, exalando emoção.
Ele ligou a batida do rap no seu celular e começou a cantar. Eu estava vendo ao vivo, só para mim, Namjoon fazer rap. Eu sempre admirei muito ele e seu trabalho como rapper, eu estava quase caindo de joelhos ali mesmo e perguntando se ele queria casar comigo.
- O que achou? - ele perguntou, enquanto eu já batia palmas.
- Muito bom! Incrível! Sério... como você consegue ser tão bom assim? Eu amo os seus raps. - eu disse, meio que sem pensar... porque eu não queria ter dito que ele era INCRÍVEL, pois ele poderia ficar se achando.
- Hahahaha... Obrigado. - ele disse, olhando para o papel, evitando me encarar.
Respirei fundo sem conseguir tirar o sorriso do rosto e olhei para a geladeira.
- Estou com fome, vamos preparar alguma coisa? Onde estão os outros?
- Estão todos no quarto, acho que o Jimin saiu. Também estou com fome, mas não sei cozinhar nada.
- Vamos só fazer uns sanduíches pra todo mundo. - Eu disse, já me levantando e indo até a cozinha.
Eu e ele montamos sanduíches e depois fomos no quarto dos outros levar para eles. Estavam todos no mesmo estado que eu estava antes: deitados mexendo ou no celular, ou no notebook. Ficaram felizes quando eu apareci com dois pratos cheios de sanduíches, provavelmente não comiam há horas também, mas todos fomos para a sala comer, porque eu não iria entrar no quarto deles e eles não iam me deixar comendo sozinha.
Não fizemos nada demais depois disso, então a noite liguei para a minha mãe e depois acabei caindo no sono assistindo mais episódios de 3 Meses com BTS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...