O dia do encontro que eu mais temia havia chegado. Eu teria um encontro com Suga, depois de todo aquele tempo e todos aqueles problemas pelos quais passamos, apesar de termos nos soltado bastante na balada alguns dias antes, ainda não tínhamos nos resolvido. Acordei tarde por ter ido dormir tarde na noite anterior, ainda assim, quando acordei, o aperto do meu coração se dividia entre Jimin chorando e o encontro com Suga, eu não sabia o que é que estava me fazendo mais mal. Os garotos não estavam lá, como de costume, Lee Jun me disse que meu encontro teria que ser quando Suga simplesmente tivesse tempo, não dava para ter certeza em que horário seria isso.
Então a manhã passou, a tarde passou e Suga e os meninos só chegaram por volta das 21h. A produção decidiu em cima da hora que eu e Suga iríamos em uma pizzaria para gravar as respostas das perguntas. Quando os garotos chegaram, eu já estava arrumada esperando, mas Suga só passou por mim correndo, deu um "oi" rápido e foi se arrumar. Pegamos a van e pedimos nossas pizzas. Ele não parecia mal humorado, mas também não parecia muito animado para aquilo, mas tudo bem, porque eu também não estava.
Li a primeira pergunta: 1. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro?
- A primeira impressão que tive de você foi que você era tão magro quanto imaginei, além de baixinho e ter uma face mais neutra e tranquila. - respondi.
- A primeira impressão que tive de você foi que você era mais tímida do que a garota que fez aquele vídeo para o concurso, mas ainda assim achei você legal... - Ele respondeu e leu a próxima:
2. Como vocês se sentiram depois do primeiro encontro?
- Nós saímos como amigos e creio que viramos mais amigos após o nosso primeiro encontro. - ele respondeu.
- Sim, nos conhecemos melhor e nos aproximamos mais, como amigos, claro... - respondi.
Li a próxima: 3. Quando vocês se tornaram mais próximos?
- Depois do nosso primeiro encontro, eu acho... - respondi.
- Não sei ao certo... Mas também acho que foi depois do nosso primeiro encontro. - ele respondeu, sem muita animação.
Leu a penúltima pergunta: 4. O que mais te chama atenção nele e nela?
- O que me chama atenção em você é o seu sorriso, o seu cabelo, os seus olhos, a sua energia positiva e... - ele fez uma pausa, parecendo não querer dizer muito mais - a curva que as suas bochechas fazem quando você está séria.
- Nossa! Hahaha - eu ri e ele deu um sorrisinho tímido, pegando sua pizza. - Bom, o que me chama atenção em você são os seus olhos pequenos que parecem enxergar tanto, seu sorriso, seu jeitinho introvertido de ser e seu jeito tranquilo, me traz uma certa paz... - respondi.
Li a última: 5. O que você mais vai sentir falta em relação a ela/ele?
- Provavelmente vou sentir falta de ver você trabalhando pelos cantos da casa até mesmo quando devia estar descansando... Da sua risada e de como você grita pra chamar a atenção dos outros membros. - respondi e nós rimos.
- Com certeza vou sentir falta de muita coisa, mas principalmente de um cheiro feminino em casa. - ele respondeu.
Depois terminamos de comer, as gravações encerraram e pudemos ir para casa. Descemos da van e vi que Suga estava olhando para o céu.
- Como a noite está estrelada! Ontem mesmo estava chovendo. - eu disse.
- Sim... Dá para ver bem as constelações. - disse ele e entrou pelo portão se dirigindo aos fundos do terreno, eu segui ele.
- Aonde você está indo? - perguntei. - Está meio escuro aqui.
Ele parou e ficou lá, em pé, com a cabeça levantada vendo o céu. Olhei também e estava realmente deslumbrante. Fui até o lado dele e dei uma cotovelada de leve no braço dele para chamar sua atenção.
- Hm? - disse ele.
- E então, como você está hoje? - perguntei. - Faz tempo que não nos falamos...
- Eu estou bem, só um pouco cansado... E você, Jenni? - disse ele, ainda olhando para o céu.
- Estou bem... - parei de olhar para ele e também olhei para cima.
- Está pronta? - ele perguntou.
- Para o quê?
- Ir embora. - ele disse, abaixando a cabeça e olhando para mim.
Olhei para ele também e estávamos muito próximos, mas me segurei ao máximo para não encarar a boca dele.
- Não sei ao certo... Quer dizer, eu sinto falta da minha família e tudo o mais... Mas estou me divertindo tanto aqui, esses 3 meses com certeza foram os melhores da minha vida.
- Mesmo tendo sido 3 meses tão confusos para você? - ele perguntou.
- Mesmo tento sido confuso às vezes... E você foi o responsável pela maior confusão, hein? - eu disse, rindo e dando uma cotovelada leve no braço dele novamente.
- Realmente... - ele deu um sorrisinho sem dentes. - Não pude dizer tudo o que me chama atenção em você na frente das câmeras, ou o pessoal ia descobrir...
- Shhh! - eu disse, com medo que alguém pudesse estar escutando. - Eu imaginei mesmo, você teve que se conter para parar de falar, mas eu não sei se isso é bom ou se me dá medo.
- Por que daria medo? - ele perguntou.
- Você sabe... eu não quero me machucar e não quero machucar ninguém. - eu disse.
- Você sabe muito bem que já me machucou, Jenni. Ou acha que eu enchi a cara naquele dia por que estava entediado? Foi porque você me faz sofrer.
Arregalei os olhos e fiquei surpresa por ele ter dito aquilo na minha cara.
- Não sei o que dizer... - eu disse, olhando para baixo, evitando contato visual.
- E então, vai escolher um de nós ou vai embora sem nenhum contato? - ele perguntou.
- Sinceramente? Não sei... - suspirei.
Ele deu uma risada, achei estranho ele ter rido, porque aquilo não tinha graça.
Ele veio para perto de mim, segurou meus dois braços, passou a perna do meu lado e me deu uma rasteira, soltei um gritinho e ele me deitou no chão, ficou de pé em cima de mim.
- O que você está fazendo? - perguntei.
Ele se agachou em cima de mim, passou a mão por trás da minha nuca e puxou minha cabeça para perto dele, me deixando praticamente sentada. Então se aproximou devagar, senti seu hálito quente em meu rosto, então ele foi se aproximando cada vez mais, eu já estava pensando em virar o rosto, quando ele simplesmente me deu um beijo carinhoso na testa, me olhou no fundo dos olhos e disse:
- Se você acha que pode me escolher, saiba que estarei esperando. - E após dizer isso ele abriu um sorriso, mostrando os dentes, foi como levar um tiro direto no coração e bala atravessar e sair pelo outro lado. Eu não sabia o que estava sentindo, mas era algo grande e inexplicável.
Ele soltou minha nuca, se levantou e esticou a mão para me ajudar a levantar.
- Vamos entrar, não queremos que você fique doente antes de apresentar o dueto. - ele disse, ainda com um sorrisinho bobo no rosto, como se tivesse ganhado um beijo.
- T-tudo bem! - eu disse.
Então fomos para dentro, dissemos "boa noite" e cada um foi para uma direção. Quando entrei no meu quarto, eu pulei na cama e fiquei encarando o teto, um sorriso enorme aparecia e eu tentava contê-lo, como Suga pôde ser tão amorzinho?! Eu não sabia mais o que pensar, mas eu temia que ele fosse acabar mesmo sendo o escolhido... Eu temia tanto isso, mas ao mesmo tempo eu queria um pouco... Lá estava eu, confusa por conta do Suga de novo. Dormi feliz aquela noite, eu estava um pouco ansiosa para o meu encontro com J-Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...