Capítulo 3 - O encontro

38.1K 2.6K 2.7K
                                    


Me levaram até uma porta fechada que abriria para que eu saísse e encontrasse o BTS. Enquanto eu estava parada atrás da porta, mais coreanas terminavam de me maquiar e Kyong Lee Jun me avisou para não ficar nervosa, pois estava cheio de câmeras e eu deveria agir naturalmente, não forçar surpresa e nem ficar surpresa de menos, mas agir como a fã que eu era. Eu pude ouvir muito barulho vindo do lado de fora e até mesmo gritos de fãs que provavelmente cercavam o local da gravação.

Finalmente um coreano veio falar com Kyong Lee Jun e ele me avisou que estava na hora. Pude ouvir uma contagem em inglês e muita agitação. FIVE! FOUR! THREE! TWO! ONE! E a porta abriu.

Eu mal pude ver o que estava acontecendo por conta dos flashes, mas Kyong Lee Jun me guiou para fora. Os flashes diminuíram um pouco e pude ver o que estava a minha frente. Os 7 garotos coreanos altos estavam com uma bandeira do Brasil me esperando, J-Hope segurava uma placa com o meu nome "Jennifer Costa", balançando a placa de um jeito fofo e animado. Em volta deles, muitas câmeras gravando e fotografando, um monte de gente trabalhando. Um cara segurava um microfone perto deles (provavelmente era o cara que estava apresentando o reality show) e uma cerca forrada de seguranças continham as fãs, que até que eram bem comportadas e paravam de gritar quando o apresentador falava.

Me aproximei do grupo e preciso descrever como foi esse momento em relação a cada um. Todos estavam de terninho, ajeitados.

Primeiro olhei fixamente para J-Hope, que havia me mandado mensagens e que estava segurando a placa com o meu nome. Ele era muito alto e sorridente, exatamente como eu via nos vídeos. Estava todo arrumado e maquiado.

Em seguida, vi Jimin, que segurava a ponta esquerda da bandeira do Brasil. Seu cabelo estava preto e ele também era bem alto, o dente da frente é mais ressaltado do que eu via nos vídeos, mas ainda assim ele era lindo demais para mim. 

Depois, V, que estava segurando a ponta direita da bandeira e que era uma coisa muito fofa. Seu cabelo estava um vermelho desbotado, quase salmão. Era alto também e sorria lindamente.

Rap Monster estava ao seu lado, com as mãos unidas nas costas e com um sorrisinho sem dentes, ressaltando suas covinhas. Seu cabelo estava verde claro e ele também era muito alto.

Jin estava logo atrás de Namjoon, ele era ainda mais alto, mas estava loiro e era realmente o príncipe que eu sempre pensei que fosse. Estava sorrindo sem dentes também, me olhando de um jeito fofo.

Ao lado de Jin estava Suga, com o cabelinho cinza, com um sorrisinho sem dentes e ele tinha olhos muito pequenos e sua pele era muito branca em comparação com a dos outros membros.

E, por fim, ao lado de Suga, estava meus bias. Jungkook, sorridente e um pouco tímido atrás dos outros membros, eu não consegui vê-lo direito por estar tão atrás, mas ele era alto e parecia ser tão bonito quanto eu pensava que era.

Toda essa análise eu fiz em 3 segundos. Dei uma rápida olhada para eles e em seguida o apresentador surgiu ao meu lado, me virando de costas. Kyong Lee Jun já chegou perto para traduzir tudo o que o apresentador falava em coreano para o programa.

Apresentador: - Estamos aqui com Jennifer, a fã que ganhou o concurso 3 Meses Com BTS! Os garotos estão logo atrás dela, ansiosos para cumprimentá-la e conhecê-la, e você Jennifer, está ansiosa para finalmente abraçar e cumprimentar seus ídolos?

Kyong Lee Jun traduziu rapidamente para mim e eu respondi em inglês:

- Sim, estou muito ansiosa, mal posso falar! 

Lee Jun traduziu rapidamente em coreano para o apresentador e o apresentador continuou:

- Então agora é a hora! LET'S GO!

E ele me virou e fez um gesto com a mão para que eu seguisse em direção a eles. E eu fui, minhas pernas tremiam tanto, minha mão estava tão suada que eu acho que eles devem ter pensado que eu era porca.

Comecei cumprimentando Rap Monster, que era o primeiro da ordem em que eles estavam e também porque ele era o líder. Dei um aperto de mão e ele em seguida se curvou para me cumprimentar. Eu fiz o mesmo, pois conhecia a cultura e tudo o mais. Após ele ter se curvado, voltou ao normal com um sorriso tímido e me deu um abraço. Nessa hora meus olhos estavam tão arregalados que eu achei que saltariam das órbitas. Como ele era muito alto, fiquei com a cara no ombro dele e não pude ver os que estavam atrás dele.

Depois mal tinha me recuperado daquele abraço e V já agarrou minha mão para me cumprimentar e se curvou, antes mesmo de eu me curvar ele estava me abraçando. Ele cheirava tão bem!

Mais uma vez fiquei sem fôlego e em seguida já veio Jimin, eu quase gritei, porque aqueles olhos sedutores estavam olhando fixamente para mim. Apertei a mão dele, me curvei e fui abraçá-lo, seu abraço era delicado, mas eu me sentia protegida do mundo todo. Após sair do abraço, continuei olhando para ele, enquanto ele olhava para o J-Hope, que vinha me cumprimentar.

Desviei o olhar rapidamente e olhei para J-Hope, que apertou minha mão animadamente, chacoalhando-a rapidamente e dando um sorriso maior que o mundo. Abracei ele e finalmente vi Jungkook que estava logo atrás, esperando com um sorrisinho. Soltei J-Hope e ele saiu da frente para que eu pudesse cumprimentar Kookie.

Ele estendeu a mão, eu a segurei e esqueci de me curvar, pois estava muito ocupada observando-o se curvar. Quando ele voltou, continuei olhando para o seu rostinho perfeito e ele veio me dar um abraço. Ele foi o que me deu o abraço mais rápido e isso me deixou um pouco triste, mas ele cheirava a perfume feminino, e mesmo assim eu gostei, apesar de ser estranho. Achei que meu coração bateria muito mais rápido, mas era impossível bater mais rápido do que já batia.

Depois Suga estendeu a mão, exatamente como no MV de Fire e eu a peguei. Era uma mão fria, o rosto dele era tão perfeito que parecia que tinha feito plásticas. Seus olhos eram realmente muito pequenos, mas fofos. Ele me abraçou e eu pude sentir como ele era magro.

E por fim, Jin, que era muito alto, agarrou minha mão e me deu um abraço reconfortante. Ele era muito lindo, era maravilhoso.

Quando soltei Jin, o apresentador já me puxou e veio falar comigo, mas estávamos virados para os garotos. 

Apresentador: - E então, como você está se sentindo após conhecer e abraçar os seus ídolos?

Lee Jun traduziu e eu logo respondi:

- Eu não sei. Meu coração está fora do controle aqui dentro, tudo está muito louco aqui dentro. Eu esqueci de respirar e de piscar por alguns momentos, mas eu me sinto muito feliz, mal posso acreditar nisso, tem certeza de que não é um sonho?

Lee Jun traduziu para ele e o apresentador riu e disse:

- Você é muito simpática! Mas sim, não é um sonho e você está fazendo algo que muitas garotas do mundo matariam para fazer, como se sente com essa responsabilidade?

Após a tradução, eu respondi:

- Como eu disse, ainda não sei, ainda não caiu a ficha.

O apresentador disse:

- Então, todos vamos para o cenário do programa que está te esperando, pois vamos fazer uma entrevista com você e os garotos!

Depois da tradução, seguranças apareceram por todo lado e eu fui para o meio dos membros com o Lee Jun para que fôssemos até a van que nos levaria ao programa. Eu andei por um minuto em meio aos membros, e nenhum deles falou nada. Fiquei um pouco desanimada, mas acredito que tenha acontecido isso porque eles não falam muito bem o inglês, com exceção de Namjoon. Eles foram em uma van separada da minha, o que me desanimou mais ainda. Enquanto eu estava na van, fiquei ainda mais nervosa, pois não sabia que tipo de programa me aguardava.

---------------------------------//------------------------------------------------------------

*Em coreano*

Apresentador: E agora, mandamos Jennifer e BTS para o programa e após o comercial nos encontraremos lá, faremos uma entrevista um pouco pessoal. Como  Jennifer descobriu BTS? Qual a música do grupo preferida dela? O que ela espera desses 3 meses? Quem é o seu preferido no grupo? Nós vamos descobrir já, já!


3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora