Capítulo 16 - Encontro com J-Hope

20K 1.5K 1.8K
                                    

Acordei no dia seguinte soando muito e com o coração acelerado, eu acabara de ter um sonho com Jungkook. No sonho, eu acordava e ia para o meu encontro com ele, nós andávamos de cavalo juntos, ele estava lindo, parecendo um anjo, com o cabelo repartido e em um cavalo branco. Eu cavalgava em um cavalo marrom claro. Estávamos em um campo verde e não tinha como o dia estar mais bonito. Ele não falava nada, mas depois que paramos de cavalgar, eu fui até o vestiário para guardar no armário meu capacete e tudo o mais, quando Jungkook aparecia e me pegava pelos ombros, eu vi o rosto dele tão de perto que meu coração quase explodiu. Ele começou a falar em português comigo, o que foi muito estranho. Ele disse:

- Até agora não tive coragem de admitir, mas estou apaixonado por você, Jennifer. Por favor, desista do programa agora e vamos embora juntos. Eu quero ficar com você para sempre, mas não posso fazer isso se você continuar apaixonada pelo Namjoon.

- Espera aí, o quê? - perguntei, ficando muito confusa após aquela declaração.

- É... Você ama o Namjoon, e apesar de já ter um filho do Jimin, eu ainda quero ficar com você.

- O quê? Eu tenho um filho com o Jimin?! - eu perguntei, ficando cada vez mais confusa.

- Jennifer, por favor, não torne as coisas difíceis. Você sabe que não pode deixar seu filho aqui... Mas, por favor, me leve para o Brasil e vamos viver juntos lá, longe de tudo isso. Eu já queria deixar o BTS mesmo... Nós podemos morar lá e montar nosso próprio grupo de k-pop.

- O quê?! Eu não estou entendendo nada... Mas, eu gostaria muito de ficar com você. Eu também amo você, Jungkook.

E então a cena do sonho mudou do nada e nós estávamos em uma igreja, nos casando. Então V aparece e diz:

- Nós também já estamos prontos.

E então J-Hope aparece e dá as mãos ao V e eles começam a se beijar, e eu fiquei ainda mais confusa. Era o meu casamento e do Jungkook? Era um casamento compartilhado? Eu não estava entendendo mais nada, fui ficando cada vez mais confusa até que acordei.

Apenas "que porra é essa?" passava pela minha cabeça. Eu estava feliz por Jungkook ter se declarado para mim, mas ao mesmo tempo eu estava boiando totalmente. 

Levantei e hoje meu encontro seria na hora do almoço, porque eu e J-Hope iríamos em um parque de diversões e queríamos aproveitar ao máximo, além de aproveitar para almoçar juntos. Quando ele chegou do ensaio, nos arrumamos e fomos maquiados. Pegamos a mesma van e eu também combinei com ele a técnica do tradutor no celular, apesar de que eu tinha quase certeza de que nós somente gritaríamos muito nos brinquedos e nem conversaríamos. Confesso que eu estava mais ansiosa para ir a um parque de diversões coreano do que em ter um encontro realmente.

Conversei com J-Hope sobre algumas coisas durante o trajeto, mas ele parecia muito nervoso porque iríamos a um parque de diversões com brinquedos altos e perigosos. Quando chegamos lá, a produção disse que hoje teriam muito mais trabalho, já que teriam que andar com a gente pelo parque inteiro, então somente dois câmeras nos acompanhariam. Nos deram microfones para prender nas roupas e também uma câmera para filmar nossas reações nos brinquedos.

Fomos almoçar antes de começar a diversão. Eu e J-Hope pedimos hambúrguer, batata-frita e refrigerante. Conversamos sobre algumas coisas durante o almoço, mas nada demais. Eu queria muito me tornar amiga do J-Hope, porque eu sabia que ele era uma pessoa sorridente, feliz e animada. Então fomos ao primeiro brinquedo: montanha-russa. Aquele parque era diferente de todos que eu já havia visitado no Brasil. Era enorme, cheio de montanhas-russas e brinquedos incríveis. 

J-Hope sentou ao meu lado e parecia muito nervoso. Ele disse que seguraria minha mão se pudesse alcançá-la, eu disse que só conseguiria pensar em segurar a trava, então não tinha porque se preocupar comigo. Eu também estava ridiculamente nervosa. Começamos a subir lentamente e Hoseok começou a resmungar coisa em coreano que eu não entendia. Ele segurava a câmera que ia filmar nossa reação. Quando a montanha-russa pegou embalo, ele deu um grito que venceria a Mc Melody em qualquer batalha de falsete. Eu gritei tanto, mais tanto, que quando vi a minha cara e a dele na foto que o brinquedo capturava na hora da queda, eu tive que comprar. Fomos em muitos brinquedos perigosos, então J-Hope pediu que fossemos em alguns mais tranquilos.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora