Ao revelar quem fora a ganhadora, Rap Monster se referiu a mim, dizendo em inglês:
- Jennifer, você acaba de receber um e-mail com todas as informações que precisa. Vemos você em breve.
Em seguida, todos olharam para câmera e disseram em português:
- Tchau, Jennifer!
E eu fiquei paralisada, com os olhos arregalados, encarando o monitor do computador enquanto minhas amigas pulavam feito loucas e me chacoalhavam feito um boneco, eu só ouvia gritos abafados e confetes caindo por toda parte. Em minha mente, fogos de artifício explodiam em câmera lenta, eu mal podia pensar em quem de BTS eu gostaria de ver primeiro.
Somente no dia seguinte a ficha caiu, chequei meu e-mail mais um vez e sequer me atrevi a entrar no twitter, pois todos estariam me xingando, com certeza. O e-mail era de um dos produtores responsáveis por trazer o kpop para o Brasil, esse produtor se comunicava com os produtores de BTS, que consequentemente se comunicavam com os produtores do reality show (muito confuso). E dizia o seguinte:
JENNIFER, PARABÉNS! VOCÊ IRÁ PASSAR OS PRÓXIMOS 3 MESES COM O GRUPO BANGTAN BOYS!
Precisaremos de uma semana para comprar suas passagens e você também terá uma semana para fazer suas malas e tudo o mais. Está em anexo uma relação dos documentos que você precisa escanear e passar para nós por e-mail. No dia da viagem, partiremos do aeroporto de São Paulo e você precisa levar seus documentos originais. Não se preocupe com o dinheiro, nós bancaremos literalmente tudo. Sobre suas roupas, leve apenas as que usará no dormitório do grupo, pois há uma estilista coreana montando estilos para todos os dias que você passará com eles de acordo com cada ocasião. Como uma das regras do concurso era que o candidato falasse inglês fluente, espero que você aproveite para dar uma praticada, pois eles realmente mal entendem o inglês, então pratique para conseguir ser bem clara e objetiva.
Estou no aguardo dos documentos, por favor, me envie até amanhã.
Atenciosamente,
Produtor brasileiro Kyong Lee Jun.
Fiquei muito feliz com o e-mail, mas ao mesmo tempo muito preocupada com a relação dos documentos. Eram muitos documentos, mas passei o dia todo correndo atrás deles e enviei naquele mesmo dia, afinal, eu não podia correr nenhum risco.
Uma semana depois, lá estava eu, carregando minha bagagem, apenas aguardando a chamada para o embarque. Eu já havia conhecido o produtor Kyong Lee Jun, que me acompanharia durante esses 3 meses, ele iria principalmente para resolver alguns assuntos na Coréia, mas caso eu tenha algum problema ou precise da ajuda dele, ele estaria em Seul para me atender.
- Vou buscar um café para a gente. - Disse Kyong Lee Jun, me deixando cuidar das bagagens.
Por dentro, eu estava explodindo de ansiedade. Eu queria muito ver o Jungkook, e então o Jimin, com aqueles olhos sedutores. E depois o Jin, com aquele visual de príncipe. Eu mal podia imaginar como era o V, todo fofo. E o J-Hope? Será que ele iria ser legal comigo? E o Suga? Será que ele iria gostar de mim? E sobre o Rap Monster, eu realmente mal podia acreditar que iria conhecê-lo também. Eu não sabia o que fazer, como fazer e, principalmente, como reagir diante dos caras mais lindos da Coréia do Sul. Senti meu celular vibrar.
- O que é isso? - perguntei a mim mesma.
Era uma mensagem de texto, um número desconhecido e em um formato totalmente diferente dos números do Brasil. Dizia o seguinte:
Hello, Jennifer! (Olá, Jennifer!)
We are so excited to see you! (Nós estamos muito ansioso para vê-la!)
I see you soon, please don't be late. (Te vejo em breve, por favor não se atrase.)
J-HOPE.
Eu tinha recebido uma mensagem do J-Hope! Eu estava tendo um treco! Eu comecei a soar e ficar ainda mais ansiosa, eu não sabia se deveria responder a mensagem, pois aquilo acabaria com os meus créditos, mas eu queria muito responder. Eu comecei a ficar nervosa e a pular praticamente no meio do aeroporto.
- Você está bem? - perguntou Kyong Lee Jun.
- Estou, mas acho que acabei de receber uma mensagem do J-Hope! - eu estava gritando e nem tinha percebido.
- Ah, o produtor coreano comentou que ele queria muito te mandar uma mensagem para desejar que você tivesse uma boa viagem ou algo assim. - respondeu ele, me entregando o café.
Finalmente havia chegado a hora do embarque, eu ficaria horas sentada, então aproveitei para levar alguns materiais para estudar o inglês. Combinei com Kyong Lee Jun para que ele me ajudasse falando comigo apenas em inglês durante a viagem. Eu achei que iria na classe econômica, mas eles fizeram questão de me colocar na primeira classe, na qual a cadeira fazia massagem e eu podia comer tudo o que quisesse.
Horas se passaram e mais uma vez, eu estava morrendo de ansiedade, o tempo não passava. Eu olhava para o relógio, eram 20:20. Então eu ia fazer alguma coisa e quando eu olhava novamente, ainda eram 20:21. O tempo não passava e aquilo estava me deixando louca. Eu queria ver os membros do BTS.
Consegui dormir depois de um tempo e quando acordei, estávamos há 2 horas da Coréia do Sul. Senti meu celular vibrar. Era outra mensagem de texto:
Hi, Jennifer! (Oi, Jennifer!)
We are going to wait for you. (Nós estamos indo esperar você).
J-Hope.
E então eu tive uma explosão de ansiedade novamente, corri para o banheiro do avião, tive uma leve dor de barriga, fiz a maquiagem e tentei ficar bonita. Quando finalmente o avião pousou, assim que eu e o Kyong Lee Jun saímos pelo terminal, uma moça coreana me puxou para dentro de uma van preta e tirou toda a maquiagem que eu havia feito e começou a fazer uma nova, enquanto outra passava chapinha no meu cabelo.
- O que está acontecendo? - perguntei em inglês.
Kyong Lee Jun apareceu depois de 5 minutos.
- Sua chegada foi marcada para daqui 30 minutos, então os garotos ainda estão se arrumando para fazer a cena onde eles te receberão e os produtores do reality show estão arrumando as câmeras e fazendo os últimos ajustes. Elas vão te arrumar para que você apareça bonita para as câmeras e será assim praticamente todo dia, é bom se acostumar. - Kyong Lee Jun parecia meio nervoso.
- Até quando eu estiver no dormitório? - perguntei.
- Não, você pode usar suas roupas e ficar sem maquiagem se quiser, mas saiba que você será gravada o tempo todo, menos quando estiver no banheiro, mas há câmeras embutidas em quase todas as paredes do dormitório. - ele informou.
Comecei a ficar nervosa, por conta da ansiedade acabei esquecendo que seria filmada e que toda a Coréia do Sul e o mundo me assistiriam.
----------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------
*Em Coreano*
E hoje começa o reality show mais esperado do ano! 3 MESES COM B-T-S! Uma garota brasileira venceu o concurso e veio até aqui para participar do programa. Ela acaba de chegar em Seul e os garotos já estão aqui esperando por ela, que é muito fã do grupo. Qual será a reação dela ao ver os seus k-idols? Após o intervalo comercial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...