Final Alternativo - Jin

5.2K 454 172
                                    

Achei que eu iria cair em depressão profunda quando voltasse para o Brasil. Achei que eu seria a pessoa mais triste do mundo quando o programa acabasse e eu tivesse de voltar. Eu nunca mais poderia vê-los... Eu nunca saberia qual deles eu realmente amava... Eu achava que a história não teria um final feliz, mas algo realmente surpreendente aconteceu no meu penúltimo dia na Coreia do Sul.

Recebi uma ligação enquanto arrumava as malas, era um número desconhecido, mas resolvi atender.

- Alô? - disse eu, em inglês.

- Alô! - disse a pessoa do outro lado da linha. - Eu gostaria de falar com a Jenni, por favor. Esse é o telefone dela?

- Sim, sou eu mesma. Pode falar. - respondi.

- Jenni, eu sou de uma empresa que produz dramas e nós simplesmente não podemos deixar você ir embora da Coreia agora, pois queremos convidá-la para fazer um papel no nosso próximo drama! - disse ele, animado. 

Levei um susto, meu coração disparou.

- C-como é? - perguntei, confusa.

- Você aceitaria ser atriz no nosso próximo drama? - perguntou.

- Ma-mas... Eu não precisaria voltar para o Brasil? - perguntei.

- Não, de jeito nenhum. Vamos cancelar a sua volta ao Brasil se você aceitar o papel. - informou.

- Mas, assim, tão de repente? - perguntei.

- Sim! Olha, você faz muito sucesso na TV coreana por conta do 3 Meses com BTS, logo, você não precisará nem prestar os testes. Mas não se preocupe, você não será a personagem principal, pois quem será o principal nesse drama é o Seokjin. - disse ele.

- Quê?! Qual seria o meu papel, então? - perguntei.

- Você seria a namoradinha dele que é sempre sequestrada, porque é um drama de ação, mistério, policial... Resumindo, o Jin vai ser um espião e terá de resgatar você algumas vezes. Enfim, vamos te dar umas aulas, você vai se sair bem! E aí, o que me diz? É pegar ou largar!

Eu não sabia se estava nervosa porque acabara de descobrir que o Jin iria fazer um drama (isso para uma army é um sonho se realizando) ou porque eu havia sido convidada para atuar na Coreia e... com ele... par romântico e...

- Se tem uma coisa nesse mundo que eu faço é aceitar essa proposta. - Respondi.

- Ótimo! Então irei conversar com o seu agente, o... Lee Jun? Isso! Ele vai cuidar de tudo... Nos vemos logo! Tchauzinho. - Disse o cara e desligou o telefone.

Eu não sabia o que fazer, pensei em correr até a sala e exigir explicações do Jin, mas alguém bateu em minha porta primeiro. Eu abri e Jin era quem estava batendo.

- Jin! Por que não me contou antes? Por que não me contaram antes, quer dizer. - disse eu.

- Era uma surpresa... Você está animada? - disse ele, sorridente.

- Se eu estou animada?! Eu vou poder ficar na Coreia! É claro que estou animada!

Ele ficou sério.

- Só está feliz por conta disso? - perguntou.

- Como assim? Eu não deveria?

- Bom... Você vai atuar comigo em um drama, vai aparecer na tv, ficar famosa... - disse ele.

- É claro que eu estou muito feliz por causa disso também! - gritei e segurei os dois ombros dele. - Jin! Você vai fazer um drama! Você sabe o quanto esperei por isso?! E eu vou estar nele... mal posso acreditar ainda... Mas você vai debutar como ator, homem!!! - gritei mais alto ainda e o abracei, ele retribuiu.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora