Acordei no dia seguinte e vi que estava atrasada para o meu encontro com V, que seria na hora do almoço. Nós iríamos tomar milkshake e comer alguma coisa e depois iríamos para a Big Hit ensaiar juntos para o dueto. Levantei correndo e fui me arrumar, eles já tinham chegado quando saí do quarto e logo a maquiadora já veio para cima de mim. Saímos e fomos até a lanchonete. Pedi milkshake de morango e ele pediu milkshake de Nutella, ambos pedimos sanduíches e começamos a ler as perguntas, eu li a primeira quando a produção deu o sinal para começar:
1. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro?
- Que você era ainda mais bonito pessoalmente - nós rimos.
- Que você era baixinha e tinha olhos bem grandes. - ele respondeu.
Ele leu: 2. Como vocês se sentiram depois do primeiro encontro?
- Nosso primeiro encontro foi aonde mesmo? - ele perguntou.
- Em um aquário... e depois nós fomos ao karaokê, lembra? - eu disse.
- Ahh! Lembro! Bom, depois do primeiro encontro eu senti que devia muito fazer um dueto com você porque sua voz é muito boa. - ele respondeu.
- Eu me senti feliz e grata por você me convidar para fazer um dueto com você e me senti mais próxima de você também, porque você é muito engraçado.
Li a próxima: 3. Quando vocês se tornaram mais próximos?
- Depois do nosso primeiro encontro, eu acho... - respondi.
- Eu já me sentia próximo de você antes disso... Nós sempre interagimos bem, não lembro ao certo quando ficamos mais próximos. - ele respondeu.
Ele leu a penúltima: 4. O que mais te chama atenção nele e nela?
- Os olhos grandes, o seu cheiro também é muito bom. - ele respondeu.
- O seu sorriso quadrado e o seu cabelo, ele é liso e brilhante demais - eu ri.
Li a última: 5. O que você mais vai sentir falta em relação a ela/ele?
- Vou sentir falta de ouvir você cantando comigo, do seu sorriso, da sua risada, das suas palhaçadas... Resumindo, sentirei falta de você por completo. - eu disse.
- Vou sentir falta de ouvir sua voz, da sua animação e de ouvir você falando em português, é engraçado.
Terminamos de responder as perguntas e nos concentramos na nossa comida, afinal, estávamos famintos. Depois esperamos a produção e pegamos a van para a Big Hit, como eu já havia conversado com Tae sobre tudo o que havia acontecido antes, decidi não tocar no assunto como estava fazendo com todos os membros, pois nós já havíamos decidido ser amigos... Mas eu ainda lembrava bem de ele dizendo que gostava muito de mim, mas que não ia suportar namorar à distância... Eu amava o Taehyung, mas não sabia se ele era quem eu realmente queria, apesar de que eu nem sabia se deveria escolher um, pois eu teria de ir embora de qualquer forma!
Chegamos na Big Hit e subimos até a sala de ensaio, os garotos estavam lá, nós os cumprimentamos e depois fomos para uma sala com isolamento acústico para poder ensaiar, foi estranho ficar lá sozinha com o Tae, mas ensaiamos e nada estranho aconteceu, nossa apresentação estava ficando ótima, as pessoas iriam adorar, só acompanhando de perto para saber o tanto de trabalho que dá.
Quando estávamos desligando os microfones, Tae disse:
- Jenni...
E bem na hora Namjoon abriu a porta, dizendo:
- Ei pessoal, vamos jantar juntos, nós vamos a um restaurante tomar sopa.
- Vamos! Eu estou morrendo de fome. - eu disse e sorri para Namjoon, que retribuiu o sorriso.
- Vamos Tae? - ele perguntou.
- Sim, só vou pegar meu casaco. - ele disse e saiu pela porta.
Quando estávamos na van para ir até o restaurante, cutuquei Tae e disse:
- Você queria me dizer alguma coisa antes?
- Não, eu só ia pedir para você me alcançar uma coisa... Nada demais. - ele respondeu.
- Ah, tudo bem então... - eu disse e voltei a falar com Namjoon, ele me disse que nós íamos em um parque amanhã no nosso encontro, exatamente como no nosso primeiro encontro, mas dessa vez iríamos em uma cafeteria ao ar livre do parque. Nós ficamos animados juntos, mas eu temia um pouco aquele encontro, porque eu queria falar com ele sobre aquele assunto...
Chegamos ao restaurante e já fomos pedindo nossas sopas, todo mundo jantou junto e conversamos juntos. Uma hora J-Hope e Suga começaram a discutir e eu ri muito disso, eu ria da risada do Jin, o Jungkook ria da minha risada e o Jimin ria por ver Jungkook rindo e Namjoon só sabia gritar. Foi muito divertido e nós conseguimos permissão para beber uma garrafa de soju cada um, não podíamos encher a cara, claro.
Quando saímos do restaurante o vento da noite estava realmente gelado e o cara da van não estava atendendo o telefone para trazê-la até nós. Me abracei e fiquei lá tentando fingir que não estava com tanto frio enquanto conversava em rodinha com os membros e Jin tentava ligar para o cara da van, então senti alguém colocando um casaco em minhas costas, quando olhei vi que era o Jimin me dando sua jaqueta.
- Ah, muito obrigada, Jimin. - eu disse, dando um sorrisinho para ele.
Ele ficou ao meu lado e Jungkook passou o braço pelo ombro dele, não sei se aquilo foi para aquecê-lo, mas os dois ficavam lindos juntos, lado a lado.
Então Jin chegou dizendo que o cara já estava vindo, continuamos conversando enquanto esperávamos e quando ele chegou, pegamos a van e voltamos para o dormitório. Depois de tomar banho decidi assistir 3 Meses com BTS antes de dormir e vi meu encontro com Suga, J-Hope e Jin. Acabei dormindo sem ver os outros, mas eu estava ansiosa para o meu encontro com Namjoon, o último encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...