Ao acordar, percebi que era o meu penúltimo dia na Coreia, o meu tempo lá estava acabando, o meu tempo com os meninos estava acabando e logo eu nunca mais poderia vê-los como eu poderia ver hoje e amanhã. Fiquei muito triste, mas decidi que não iria perder a minha manhã trancada no quarto chorando, resolvi aproveitar. Saí e tomei café da manhã com os que acordaram cedo para comer. Ficamos no dormitório até a tarde, quando pegamos a van e fomos para o estúdio que gravaríamos a entrega dos presentes que compramos no dia anterior. A produção levou os presentes para não termos que deixar no dormitório. Nos arrumamos e começamos a filmagem às 18h.
O cenário era com sofás e poltronas, parecia uma sala onde amigos se reúnem para entregar presentes de amigo secreto. Sentei em uma poltrona separa dos meninos, eles sentaram no sofá enorme que colocaram lá.
- Muito bem, vamos fazer o seguinte, a Jenni entrega o presente primeiro e quem receber entrega o presente dela. - disse Namjoon e todos concordaram.
- Ok, então eu vou começar... - eu disse. Procurei a sacola do presente do Namjoon e a encontrei. - A primeira pessoa que vou presentear foi uma das pessoas que mais me ajudou aqui desde que cheguei, e que se tornou meu melhor amigo.
Namjoon já se levantou. Fui até ele e entreguei o presente, nos abraçamos e ele disse "obrigado" e já me entregou o presente, voltei para minha poltrona e esperei ele abrir primeiro. Ele abriu e todos em volta pareciam curiosos para saber o que era. Ele tirou a camiseta branca primeiro e pareceu adorar, principalmente o dragão estampado nas costas. Pegou o boné preto e colocou na cabeça na hora, por último pegou a caixa do perfume e já passou no pulso para sentir o cheiro.
- Eu gostei muito, obrigado, Jenni! - disse ele, se curvando levemente para mim.
Então eu abri o presente dele, eu não fazia ideia do que seria. Era um embrulho quadrado, desembrulhei e vi que era um livro, havia uma dedicatória escrita por Namjoon na segunda capa, eu li em voz alta:
- "Esse é o livro do meu autor coreano preferido, mas não se preocupe, está em inglês. Eu tenho um carinho muito grande por esse livro e tenho certeza que você vai gostar muito da história. Com amor, RM." - Olhei para ele e disse. - Muito obrigada! Eu adorei, você sabe que eu adoro ler!
Em seguida peguei uma sacola aleatória e era a de Suga.
- A próxima pessoa é muito especial, nós quase não nos falávamos no início por ele ser meio quieto às vezes, mas em compensação, quando começa a falar...
Suga se levantou, até porque eu estava olhando para ele desde que comecei a dizer isso. Fui até ele e entreguei a sacola, dei um abraço nele e ele me entregou o presente dele. Voltamos para os nossos lugares e ele abriu a pequena sacola, tirou as 3 caixinhas aveludadas de lá de dentro e pareceu surpreso, ele viu que cada caixinha tinha uma pulseira de prata, mostrou cada uma delas para a câmera e disse:
- Muito obrigado, Jenni, eu gostei de verdade. Por favor, abra o seu presente.
Fiquei com muito medo, porque meu presente estava em uma sacola enorme. Quando abri, vi que era algo com tecido preto, quando consegui tirar o negócio gigante de lá de dentro, vi que era um kumamon gigante, era muito fofo! Lembrei na hora que era o personagem favorito do Suga.
- E também tem isso. - disse o Suga.
Tirei o kumamon da minha frente e Suga estava segurando um buquê de flores, fiquei em choque, nunca nenhum homem havia me dado flores e eu estava recebendo pela primeira vez do meu ídolo.
- Uau! - levantei, coloquei o kumamon cuidadosamente na minha poltrona e Suga trouxe as flores até mim, o abracei mais uma vez e disse: - Muito obrigada, é a primeira vez que eu recebo flores e o kumamon é muito fofo, todo o presente é muito fofo! Obrigada! - Suga deu um sorriso tímido e voltou para o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...