Finalmente começou a próxima semana, aquela que eu tanto esperava ansiosamente. A semana que seria cheia e que seria a semana do Encontro Com BTS. De acordo com o cronograma, meu primeiro encontro era com Suga. Eu estava muito nervosa, porque apesar de ter me aproximado mais dele nos últimos dias, ainda era Suga, aquele cara carinhoso, porém que dava certo medo.
Tive de acordar cedo, logo a estilista e a maquiadora já estavam lá para nos arrumar. Vesti a roupa que ele havia escolhido no outro dia e fui muito bem maquiada, me senti linda de verdade. Eu iria encontrar Min Yoongi num café, que por sinal também seria fechado por uma hora para o nosso encontro. Depois nós caminharíamos pela praia de Seul.
A caminho do café eu já estava incrivelmente nervosa, e obviamente a equipe de filmagem estava indo junto, pois nós seríamos filmados o tempo todo e bem de perto, eu aposto que não conseguiríamos agir normalmente. Disseram que poderíamos usar o celular para traduzir, mas que deveríamos sempre ler o que estávamos escrevendo.
Ao chegar no café, encontrei Suga, super bem vestido. Ele estava maquiado e me esperava em pé perto de uma mesa para dois. Muitas câmeras já estavam lá e mais gente vinha atrás de mim carregando câmeras, fios e microfones.
- Olá. - Eu disse em inglês.
- Olá, sente-se. - Ele respondeu em inglês.
Sentamos e pegamos os cardápios.
- Você sugere alguma coisa? - perguntei e ao perceber que ele não entendeu, logo digitei e passei o celular para ele.
- Café, eu sugiro café. Gosto de cookie também.
Fiquei um pouco abalada, ele foi curto e objetivo.
- Tudo bem, então vou querer café, mas não vou querer um cookie, vou querer um brownie. - Eu disse.
- E eu vou querer café e cookie mesmo.
A comida foi entregue em um passe de mágica e já começamos a comer.
- Você gostou da coxinha? - perguntei, me sentindo nervosa e pressionada por todas aquelas câmeras.
- Sim. Obrigado por ter feito para nós.
- Coxinha e café são uma ótima combinação também. - Eu disse.
- Eu imagino... gostaria muito de poder comer uma coxinha agora. - Ele respondeu.
Fiquei em silêncio, baixei os olhos para a comida e investi em terminar aquilo. Min Yoongi estava lindo, cheiroso e perfeito, mas eu não conseguia me sentir confortável com aquilo.
- Você gosta de filmes? - ele perguntou.
Eu tomei um susto, não esperava que Suga puxasse assunto, mas ele realmente me encarava naquele momento esperando a resposta.
- Gosto! - Respondi. - E você?
- Eu gosto. - Ele respondeu.
- Eu gosto de comédia, romance, terror... - Informei.
- Eu gosto muito de drama. - Ele disse. - Qual é o seu filme preferido?
Olhei para cima para pensar e eu disse:
- Meninas Malvadas. - Eu disse e ri. - E o seu?
- Eu não tenho filme preferido, gosto de muitos. Você já viu algum filme coreano? - ele perguntou.
- Já vi um bem famoso, chamado Old Boy. Mas eu já vi muito dorama também.
- Old Boy é muito famoso aqui na Coréia. - Ele disse. - Que dorama você gosta? - Ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...