Acordei sem o despertador tocar, por isso já era bem tarde. Não havia ninguém em casa e eu havia perdido o café da manhã. Os garotos provavelmente já tinham ido para o ensaio e eu presumi que faria as compras de tarde ou noite, por isso almocei calmamente e depois fiquei me arrumando e perdendo tempo vendo vídeos do 3 Meses Com BTS que estavam disponíveis no Youtube e confesso que mesmo participando, eu estava adorando esse programa. Quase morri de vergonha com o vídeo da pancada que levei na cara. E quase morri vendo o vídeo em que mostrava o Jimin me rodeando no dia anterior quando participei do ensaio. Fiquei realmente nervosa para as compras depois de ter visto isso.
Por volta das 15h eles voltaram e a maquiadora veio junto para fazer nossas maquiagens para que pudéssemos ir ao shopping. Iam fechar o shopping por duas horas para que a gente pudesse ir às compras tranquilamente sem se preocupar com as fãs. Fiquei com dó, porque eu já fui fã, mas não tanta, porque eu sempre invejei lá do Brasil as fãs coreanas.
Depois de fazer as maquiagens, como sempre falei um pouco com Rap Monster e quase nada com os outros. Namjoon parecia estar se soltando mais a cada conversa, ríamos alto juntos e eu sentia que estávamos desenvolvendo uma amizade, mas é claro que eu achava ele lindo demais para ser somente um amigo. Uma van veio nos buscar e eu teria de tentar me comunicar com J-Hope, Jimin e Jungkook, mas fora isso eu estava realmente animada e ansiosa para ver as roupas que eles iriam escolher para eu usar no quadro de encontro.
O shopping era muito grande e foi a primeira vez que eu visitei um shopping coreano, eu já imaginava que lá tinham muitas roupas legais e estilosas, mas eu não poderia comprar nada, somente as que os garotos escolheriam para mim e que seriam compradas pelo programa.
A estilista do BTS foi junto, para dar uma ideia aos garotos e também para escolher a roupa que eles usariam no encontro, assim fiquei menos nervosa, pois eu não teria que ficar completamente sozinha com eles. Ela chamou primeiramente o J-Hope para montar o look que ele queria para mim, enquanto Jungkook e Jimin iam procurando ideais pela loja.
Foi a primeira vez que olhei tanto para os olhos do J-Hope, aquele sorriso me fazia sorrir ainda mais, mas eu precisava me conter para não parecer estranho. Então ele foi procurando na sessão de vestidos e escolheu 3 com estampas diferentes, mas exatamente com o mesmo estilo: curto, acinturado, saia rodada e manga 3/4. Então eu fui experimentar. Coloquei o primeiro, que era beje com flores azuis. Após me ver, ele colocou a mão no queixo e ficou pensando, falou algo com a estilista, depois ele disse com seu inglês horrível:
- Nexto... Nexto... (Next - Próximo) - disse sorrindo.
Voltei para o provador e percebi que aquilo ia ser muito divertido. Coloquei o outro, que era azul com listras brancas. Saí. Ele olhou mais animado agora, mas eu vi que ele tentava sempre olhar para os lugares certos e não impróprios. Pediu que eu vestisse o próximo. Era o último: rosa com estampa de carinha de ursinho. Era o mais fofo, porém eu havia gostado mais do azul. Então eu saí e ele abriu um sorriso maior que o mundo. Eu comecei a rir também, mas logo olhei pra baixo para não ficar constrangedor, a verdade é que eu queria abraçá-lo e começar a gritar e rir com ele, pois eu sabia que na realidade ele era muito legal. Então ele disse:
- Yeah! Okay! I like, I like! - disse ele.
A estilista apontou para o provador, tentando dizer para que eu tirasse o vestido. Fui lá e coloquei as roupas que eu estava usando antes e fui com ele até o caixa. Quando fiquei ao lado dele, ele colocou o braço nos meus ombros e eu fiquei muito feliz com isso, apesar de ter ficado sem saber como agir. Então a estilista me chamou, ela estava ao lado de Jimin, que já esboçava um sorriso. Aquele lindo sorriso... Ah!
Então ele estava com dois estilos montados para mim. O primeiro era uma calça jeans rasgada e uma blusa de moletom de gatinhos. O segundo era uma saia rodada preta e uma camiseta V branca. Vesti o primeiro e saí, eu achei muito legal. Mas a cara dele não pareceu aprovar muito, apesar de demonstrar orgulho por ter criado um estilo tão legal. Fui experimentar o segundo e saí olhando para baixo, quando olhei para o Jimin, os olhos dele estava vidrados no V da minha camiseta branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...