Final Alternativo - Lee Jun

5.8K 442 152
                                    

O dia de ir embora para o Brasil havia chegado. Meu coração estava apertado e partido de uma forma que eu jamais conseguiria explicar em palavras. Eu não queria ir embora sem saber qual dos sete garotos eu realmente amava. Eu sentia algo muito forte e especial por todos, mas nenhum se sobressaía de alguma forma nos meus sentimentos. Eu era a pessoa mais confusa da face da terra.

Após a despedida deles no aeroporto, combinei de manter contato com todos. Eu ainda estava totalmente disposta a descobrir qual dos sete era o amor da minha vida (apesar de eu amar todos eles). Lee Jun sentou ao meu lado no avião, enquanto eu fitava tristemente a janela.

- Não se preocupe, eles ficarão bem. E você também. - disse ele, agradando carinhosamente o meu ombro ao me consolar.

- Como será que eles vão ficar depois que eu for embora? Felizes? Tristes? Aposto que em uma semana irão esquecer de mim... - disse eu, triste.

- Ah, eu duvido muito! Você não passou 3 dias com eles, você passou 3 meses! 3 meses é muito tempo, por mais que tenha parecido pouco para a gente - disse ele, dando uma risadinha ao terminar a frase.

- É... tomara que eles ao menos lembrem de responder as minhas mensagens. - disse eu, séria.

- Hmmm... Com certeza eles vão. Ei, o que você está mais ansiosa para comer quando chegar ao Brasil?! - perguntou ele, animado.

- Ah! Eu quero uma coxinha gigante e uma feijoada. Um copo geladinho de guaraná e, de sobremesa, um brigadeiro enorme. - Eu disse e ri, imaginando que eu nem conseguiria comer tudo aquilo de uma vez.

- Eu também estou louco por uma feijoada e guaraná! Eu posso te levar para comer quando chegarmos lá, o que acha? - perguntou ele.

- Sério? Você pagaria toda essa comida para mim? - perguntei.

- Claro, você acha que eu trabalho para o BTS e sou pobre?! - disse ele e nós rimos.

- Definitivamente, não! - respondi.

- E como sua família vai te buscar no aeroporto, eu vou levar e pagar para todos!

- Sério? Você é tão legal assim?! - perguntei, me sentindo realmente ansiosa para chegar lá.

- Vou ser, já que provavelmente será a última vez que vou ver minha pequena Jenni. - Disse ele, bagunçando meu cabelo suavemente.

- Aahh, que triste! Não quero me afastar do meu salvador, Lee Jun! - disse ele, dando um abracinho de lado nele e logo o soltando. Ele riu.

Quando chegamos ao Brasil, minha família estava com plaquinhas me esperando. Corri e abracei todos eles. Ao mesmo tempo em que eu estava extremamente feliz de vê-los depois de 3 meses, eu também estava um pouco triste por não poder voltar e pegar o mesmo avião de volta.

Lee Jun cumpriu com o que disse, a noite ele nos levou para comer feijoada. Todos ficaram admirados com a bondade dele, mas meu pai não deixou que ele pagasse tudo sozinho. Meus pais o adoraram e não paravam de conversar com ele sobre o trabalho na Coreia do Sul.

Foi enquanto estávamos comendo que eu percebi. Lee Jun era asiático, só não era totalmente perfeito porque não usava maquiagem como os idols, mas eu havia visto todos os membros do BTS sem maquiagem, e a beleza deles era totalmente comparável a do Lee Jun. Ele era extremamente bonito. Seu sorriso era simétrico e seus olhos puxados pareciam guardar horas e horas de trabalho. Eu nunca parei para conversar de verdade com ele, eu não sabia da vida dele, mas de repente, naquele momento, vendo ele conversando e agindo como uma pessoa que não está ali a trabalho, eu pude perceber que eu estava enganada o tempo todo.

O tempo todo ele estava ali, do meu lado, me ajudando no que eu precisasse durante o 3 Meses com BTS. Ele estava lá por mim, ele fez até loucuras por mim, como ir para a balada e fazer coisas loucas ao lado do próprio BTS. Eu não tinha conseguido decidir qual dos 7 eu amava, porque eu não amava nenhum deles. Eu amava o Lee Jun, sempre foi o Lee Jun e eu nunca sequer percebera.

Mas, será que ele também gostava de mim? Demorei para descobrir. Após aquele jantar, eu pedi para ele que continuássemos mantendo contato, que eu não queria me afastar dele. Ele me deu um abraço apertado e demorado, ele achava que nunca mais íamos nos ver, mas eu já sabia que isso não iria acontecer.

Depois de longas conversas pelo celular, ligações em vídeos e tudo o mais, finalmente conseguimos encontrar um tempo livre para nos encontrar. Naquele mesmo dia nos beijamos e eu cheguei a conclusão de que o que eu queria, não estava do outro lado do mundo, na Coreia, mas bem aqui no Brasil, vindo de lá. Quando eu pensava nisso, eu sempre acabava rindo um pouco. 

Depois de algumas semanas, estávamos namorando. Por namorar com ele, eu sempre recebia as notícias de BTS em primeira mão, nós dois éramos muito fãs deles e de kpop no geral. Sim, nós éramos o casal perfeito. Mandamos fotos nossas em casal para os membros do BTS e todos eles ficaram bastante chocados. Agora, estamos planejando ir no final do ano para a Coreia para visitar os meninos e, também, para curtir o país a dois.

Por isso, sempre tenha em mente que vale muito a pena olhar para o lado.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora