Capitulo 03

12.3K 693 243
                                    

[...]#############

"Disse que tudo mudou,que o rolê todo mudou,disse que agora mudou..."

Acordo com meu despertador tocando,levanto e desligo.

-Só mais 5 minutinhos...-Acabo cochilando de novo. Acordo com alguém gritando lá de baixo!

-POLLYANNA FAYRAZER,SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSA CAMA AGORA,VOCÊ TÁ FERRADA MOÇA!

Vishi corre Pollyanna.Os tapas de dona Paloma dói que só ela.

Tomo um banho rápido,penteio os cabelos,coloco o uniforme,meus óculos,pego a mochila,celular e o fone. Chego lá em baixo e vejo todos na mesa.
-Bom dia pai,mãe!-Sorrio pra eles.

-Bom dia filha!-Respondem juntos.

Patrícia me olha com cara de nojo e continua comendo. Palhaça do capiroto.Reviro os olhos.

Pego uma fruta,bebo um pouco de café,subo de novo e escovo os dentes.

-Tá pronta princesa !?-Pergunta meu pai me abraçando.

-Claro papai,podemos ir!

Eu e meu pai sempre fomos unidos,ele é uma pessoa maravilhosa e que sempre me entende.

Entro no carro e coloco meus fones com a música Amianto da banda supercombo.Amo <3

####################

Chego na escola,me despeço do meu pai,e desço do carro.

Quando vou entrando,vejo a Mah conversando com várias pessoas.
Epaaaa...Porque a Mah está com várias pessoas diferentes!?
Para o mundo que eu quero desce,Marjorie com muitos amigos.
Que bom pra ela,como eu disse ninguém me quer como amiga mesmo.

Passo direto e vou pra sala,sento em meu lugar,no fundo da sala.Pego um livro que estou lendo no momento e fico lá,sozinha.

##############

Logo vejo que todos estão entrando pra sala,fecho o livro,guardo na bolsa.Retiro meus fones e vejo a Mah vindo em minha direção com 2 meninas e 3 meninos.

-Oeeee amor de my life!!!-Diz Marjorie me abraçando.

-Me abandonou né sua Vadea !!-Falo fazendo biquinho.

-Claro que não amor,olha esses são:Mattew,Luís,Luan,Fernanda e Melyssa.Gente essa é a Pollyanna!

-Oie!-Dizem todos juntos.

-Iae!-Digo,e quando olho diretamente pra eles,vejo Valeria vindo em nossa direção.porque Deus!? Eu não mereço isso.

-Oi Gente! Sério que preferem andar com esses desclassificadas do que comigo!?

-Valeria arregaça o rabo daqui antes que eu te tire a força!!-Respondo,e todos me olham espantados,e Valeria me olha com os olhos arregalados.

Que foi !? Não posso mais ser sincera não !? Não sou baú pra guardar nada! Falo mermo!

-Você acha que você é quem querida!?-Valeria fala com o dedo apontado em minha cara!

Mas essa mina quer apanhar hoje.

-Primeiro,me diz onde você tirou a sua linda habilitação pra dirigir sua palavra a mim. Segundo,você acha que só porque é a mais rodada daqui tem direito de humilhar as pessoas!? Se enxerga valeria,tem muitas aí melhores que você,que é um bando de remendo!

-Polly se acalme por favor! Não faz besteira amiga!-Marjorie diz,me fazendo sentar.

Neste momento,já estão todos da sala prestando atenção na conversa.

-Olha aqui Valeria,sei que a gente pode andar com você,mas eu to muito melhor com pessoas verdadeiras do que com pessoas falsas como você,então se você puder por favor meter o pé daqui eu iria lhe agradecer fofa!-Diz Fernanda.

-Prazer Polly,me chamo Fernanda,mas pros íntimos Nanda.-Vira-se pra mim e me dá um longo abraço.

-Eiiii,todos sentados,abram o livro na página 56 por favor,hoje vamos estudar sobre...- O professor entra e todos sentam,e antes de se afastar Valeria diz:

-Vocês vão me pagar!-E sai pisando duro.

Hahahaha... Ela pensa que me assusta,agora que ela mexeu verdadeiramente comigo,ela irá conhecer a Pollyanna de verdade!

###################
Continua... *_*

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora