[...]Obs.: Leiam o capitulo ouvindo a música,ela foi minha inspiração pra esse capitulo sair,espero mesmo que gostem,eu me emocionei escrevendo e espero que consigam sentir o efeito das palavras ditas pelos personagens...
P.O.V Lucke
-O que deu em você pra tá agindo assim com ela!? - Mel pergunta.
-Eu explico! - Diz - Foi por causa do comentários DESNECESSÁRIOS que teve em minhas fotos,ele acha que tenho culpa das pessoas que nem conheço me elogiarem. Eu nem respondi e ele fica aí fazendo a merda de um c# doce! Quer saber fica com o lugar,e esquece que eu existo falo!
Suas palavras me atingiram como facadas. Ela sai praticamente correndo.
-Idiota!! - Mah diz antes de sair correndo atrás dela.
Vou atrás também e vejo ela correr e virar a esquina,continuamos gritando seu nome e ela simplesmente entra no taxi e some pelas ruas.
Paro de correr e olho para todos que estão me olhando com raiva...
-O que deu em você Lucke!? Só por causa de umas merdas de comentários que ela nem fez a mínima questão de responder!?
Mah fala,enquanto distribui socos em meus braços. Continuo em pé na calçada e olhando pro nada.
Não acredito que agi como um idiota,mas não consigo cogitar a ideia de outros homens perto da minha mulher.
Digito seu número e ligo várias vezes para seu celular,ela não atende e eu já estou ficando preocupado.
Não prolongaram a festa é estamos todos sentados na calçada de frente para a casa.
Meu rosto já está banhado de lágrimas,não consigo acreditar o quão idiota eu fui com ela,a ponto dela sumir por aí e não atender nenhum de nós.
-Volta Anna!! Eu te amo!! Me perdoa amor!! - Grito chorando e minha mãe me abraça.
-Calma filho,ela vai voltar! - Ela diz abraça em mim.
A chuva começa a cair,e todos começam a entrar. Não consigo levantar,meu peso me sustenta ali naquela calçada.
Todos se retiram e a Mah se senta ao meu lado e me abraça. Ficamos ali sentados na chuva,até que eu convenço ela de entrar antes que ela pegue um gripe muito forte.
Por que as vezes fazemos besteira e sentimos vontade de voltar no tempo e nunca te realizado tal ato.
Meu amor por essa mulher é enorme e que qualquer ato idiota me sinto mal por ter tratado ela de tal modo,que a mágoa fique tão exposta.
-Filho entre,você vai passar mal nessa chuva. - Minha mãe diz do portão com um guarda chuva.
Não respondo,quero que ela volte,quero ela aqui comigo.
Depois de um tempo,o frio já está me dominando,e minhas roupas estão encharcadas.
Vejo um carro preto se aproximar de mim e dele sair Anna. Ela encontra meus olhos e me olham com certa confusão.
-Anna... - Minha voz sai fraca e arrastada.
-Lucke o que faz aí!? - Pergunta vindo em minha direção.
-Te esperando - Tosse - Me perdoe Anna,sei que errei... - Me interrompe.
-Lucke eu preciso que entre. Você vai passar mal.
Gostas caiam de seus cabelos,e seu rosto encharcado. Me levanto e seguro seu rosto com minhas duas mãos.
-Eu te amo! - Roço seus lábios nos meus e ela fecha os olhos.
-Também te amo. - Ela diz num sussurro,passa as mãos ao redor de meu pescoço,seus saltos que estavam em suas mãos vão de encontro com o chão,seus lábios encontram os meus.
É esse foi um dos nossos melhores beijos,na chuva,com nossos rostos e bocas molhadas saboreando uma a outra. Como eu amo ela,me sinto perdido perto de seu corpo,me sino seguro com seus beijos.
Minhas mãos encontram sua cintura e paramos o beijo e se abraçamos.
-Anna eu preciso que me perdoe,só agi daquele jeito,por que não consigo imaginar outro homem te fazendo feliz que não seja eu. Egoísta eu !? Talvez,mas eu te amo tanto que ver aquelas coisas me deixou cego de raiva e minha mente cogitou a ideia de te perde pra qualquer um daqueles caras,e me fez ficar maluco...
Digo virando as costas pra ela e passando a mão nos cabelos.
Ela pega meu braço e me vira pra ela,seus olhos agora banhado por lágrimas,me olham e ela passa sua mão em meu rosto,e com seu leve carinho eu fecho os olhos.
-Lucke,eu te amo e não me imagino sem você,essa ideia está fora de meus planos. Não te trocaria por nenhum ouro ou por nenhuma outra pessoa. Eu sou sua e você é meu. Para sempre...
Fica na ponta dos pés e me beija,me mostrando que todas as suas palavras eram sinceras e verdadeiras e eu transmito tudo aquilo que eu disse junto ao beijo.
Paramos o beijo quando ouvirmos palmas ecoar ao nosso redor,vimos todos nossos amigos aplaudindo e gritando.
-Feliz Natal!!!!
Meu natal não podia ser melhor,ao lado do minha família e amigos,e principalmente da garota que mudou meus dias para melhores,que coloriu minha vida e trouxe a alegria que faltava.
Minha Anna,minha vida,meu amor...
(...)###########
Continua... ^_
O que acharam do nosso casal!?
Acho que não podia ter reconciliação melhor que essa,espero mesmo que tenham gostado...O livro está praticamente na reta final...
Beijos ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...