Capitulo 47

2.9K 217 6
                                    


[...]

P.O.V Pollyanna

-Minha flor! O que aconteceu!? - A voz de Robert ecoa pelos meus ouvidos.

-Quando chegar aí eu te conto,já estou a caminho.

-Tá bom minha flor,já estou aqui na porta te esperando.

Ligação finalizada

O táxi chega rapidamente ao meu destino. Pago a corrida e desço do carro em direção ao condomínio a minha frente.

Vejo meu amigo lindo em pé na porta me esperando,vejo que gotas estão caindo,a chuva vem vindo.

Vou em sua direção e ele abre os abraços,o abraço e ali eu simplesmente desabo em seus braços.

Vamos pra dentro de sua casa e eu conto tudo que aconteceu. Desde a foto,até o que aconteceu hoje.

-Minha flor,todos nós temos um dia que nos deixa bravo com tudo,ele só está com ciúmes,isso é normal,só te peço uma coisa,vá atrás desse homem e não o deixe escapar,converse com ele e tenta entender o lado dele,sei que se fosse com ele você já teria matado a mina é a xingado até ela pedir arrego. Corre atrás do boy e não o deixe escapar.

Depois dessas palavras de Robert,ele me leva até minha casa. A chuva está forte demais.

Quando seu carro para na frente de minha casa,vejo Lucke sentado na calçada,com as roupas encharcadas,e o semblante cansado,ele estava tremendo de frio.

Não me importei de esta chovendo,sai do carro e fui em sua direção quando o ouvi falar meu nome.

-Anna... - Sua voz sai fraca e arrastada.

Meu coração se aperta só de imaginar o tempo que ele permaneceu nessa chuva.

-Lucke o que faz aí!? - Pergunto indo em sua direção.

-Te esperando - Tosse - Me perdoe Anna,sei que errei... - Lhe interrompo.

-Lucke eu preciso que entre. Você vai passar mal. - Digo apreensiva.

Gotas caiam de seus cabelos. Ele levanta e coloca suas mãos ao redor de meu rosto.

-Eu te amo! - Roça seus lábios nos meus e eu fecho meus olhos.

-Também te amo. - Eu digo num sussurro,passo as mãos ao redor de seu pescoço,meus saltos que estavam em minhas mãos vão de encontro com o chão,meus lábios encontram os seus.

Meu melhor beijo. Sempre quis fazer isso,e parece que conseguir,nos dois molhados se entregando ao momento.

Sua mão encontra minha cintura,paramos o beijo e nos abraçamos.

-Anna eu preciso que me perdoe,só agi daquele jeito,por que não consigo imaginar outro homem te fazendo feliz que não seja eu. Egoísta eu !? Talvez,mas eu te amo tanto que ver aquelas coisas me deixou cego de raiva e minha mente cogitou a ideia de te perde pra qualquer um daqueles caras,e me fez ficar maluco...

Diz virando as costas pra mim e passando a mão nos cabelos.

Eu pego seu braço e lhe viro pra mim,meus olhos agora banhado por lágrimas,lhe olham e passo minha mão em meu rosto,e com meu leve carinho ele fecha os olhos.

-Lucke,eu te amo e não me imagino sem você,essa ideia está fora de meus planos. Não te trocaria por nenhum ouro ou por nenhuma outra pessoa. Eu sou sua e você é meu. Para sempre...

Fico na ponta dos pés e o beijo,lhe mostrando que todas as minhas palavras eram sinceras e verdadeiras e ele transmite tudo aquilo que me disse junto ao beijo.

Paramos o beijo quando ouvirmos palmas ecoar ao nosso redor,vimos todos nossos amigos aplaudindo e gritando.

-Feliz Natal!!!!

Não poderia existir um natal melhor que esse,ao lado das pessoas que mais amam e que são muito importantes pra mim.

Lucke é tudo aquilo é muito mais do que eu imaginava,ele é perfeito pra mim,e tenho a sensação que posso ser perfeita pra ele...

[...]############

Continua =3

Espero muito que tenham gostado de saber a parte da Polly.
Não esqueçam da estrelinha e do comentário...

Bjus ❤️😍💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora