Capitulo 11

7K 426 7
                                    

[...]##############

Sinto um peso enorme em cima de mim,viro pro lado com tudo e ouço gritos.

-Vadeaaaa!

Olho pro chão e vejo a Nanda,Mel e Mah caídas. Começo a gargalhar delas.

-De que você tá rindo palhaça,machucou! - Respondeu Mel fazendo biquinho.

-Uai,vocês que inventaram de deitar em cima de mim,suas gordas.

Elas se levantaram e sentaram na minha cama.

-Pensei que só voltariam na semana que vem,quando começassem as aulas.

-A gente combinou de vir logo,não estava aguentando de saudades de você. - Responde a Mah me abraçando,e logo todas fazem o mesmo.

-Ontw,também estava com saudades de vocês amorecos!

Ficamos abraçadas por um tempo e colocamos o papo todo em dia.

-Amiga,levanta aqui !! - Mah pede pra mim.

Levanto e fico de frente pra elas.

-Nossa amiga você tá linda,esse corpo aí!! -Falam elas.

-Brigada amores,só umas caminhadas e às vezes uma academia,só isso !! - Respondo pra elas.

-Vamos no shopping hoje meninas !? É bom que fazemos ela comprar uma roupa de festa,por que hoje vamos arrasar! - Fala Nanda.

-E quem falou pra vocês que eu vou em alguma festa!? - Falo pra elas que param de conversar na hora.

-Nós estamos falando,e você não vai fugir,nós vamos te arrastar pra você ir,por bem ou por mal. - Fala Mel.

-Você precisa sair sim senhorita Polly,tem que aproveitar você tá linda,altos minos na sua horta. - Fala Nanda.

-É,você vai sim!! - Elas acabam me convencendo a ir.

To vendo que a noite vai ser longa,e vai ter muita treta...

#############

21:00hrs

Vou tomar um banho,por que as meninas vão passar aqui as 22:30h.

Depois que termino,saiu do banho e coloco meu roupão,e vou fazer meu cabelo.

Depois de pronto eu faço um make marcando bem meus olhos,e pra finalizar passo um batom vermelho,e estou pronta!!

To vendo que está festa vai dar o que falar !!

###############

Continua ;)

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora