[...]###########
Uma semana depois...
Bom essa semana que passou,foi uma das melhores semanas que tive até agora.
Vou resumir o que aconteceu pra vocês ficarem atualizados.
Eu continuei indo correr e frequentei por alguns dias intercalados a academia,consegui criar um corpinho mais bonito,ganhar bunda (kkk parei),e estou mais vaidosa,minha mãe está me ajudando com isso...
Sai várias vezes com o Pierre e o Luan,eles estavam tentando me ensinar a andar de skate,mas foi uma tentativa fail,por que eu não consegui de jeito nenhum andar naquilo. Sempre quis aprender,sempre amei,mas não consegui andar,(vai entender).
Conversei bastante com meus Best,pois ainda estão longe,e como as férias estão acabando daqui a alguns dias,temos que aproveitar mais...
É por incrível que pareça,eu estou meio que virando amiga do Lucke,ele tá se mostrando ser uma pessoa atenciosa e legal comigo,estou gostando bastante de conhecê-lo melhor,mas não pretendo me envolver,pelo que a Mah me falou ainda sou meio insegura,mas não ligo,pelo menos até agora estamos nos dando bem...
E to vendo que quando eles voltarem vai querer me arrastar pra varias festas,a Mah sabe que nunca fui muito chegada a essas coisas,mas ela vai acabar dando um jeito de me convencer,e a Nanda e a Mel não vão me deixar em paz se eu não for.
-POLLYANNA PODE DESCER AQUI POR FAVOR!! - Ouço minha mãe chamar lá de baixo.
Levanto da cama e desço logo,antes que ela resolva subir e não vou gostar muito de sua visita em meu quarto...
-Oi mãe,me chamou!?
-Claro filha,e que eu queria lhe fazer uma proposta,você sabe que estou muito precisando de uma pessoa pra me ajudar na loja,e estava pensando em te chamar! - Ela fala me encarando,fico sem palavras nunca pensei que poderia ajudar minha mãe na loja,sempre achei interessante.
-Posso sim mãe,eu adoraria! - Falo com um certo entusiasmo.
-Mas filha,eu preciso que você tire algumas fotos,pois preciso enviar pra algumas pessoas e fazer a divulgação de algumas joias.
Quando ela me disse isso,foi como se eu tivesse saído fora do ar e voltado derrepente,uma coisa que muitas pessoas não sabem é que eu AMO fotografia,amo tirar fotos,e isso vai ser ótimo.
-Claro mãe,faço sim. - Respondo com o maior sorriso do mundo.
-Ok,você começa amanhã meu amor,obrigada por me ajudar. - Responde me dando um beijo na testa e se retirando para ir ao trabalho.
Aí vocês me perguntam,e a Patrícia o que aconteceu com ela!?
Bom o pai teve um conversa com ela,ele não gostou da notícia é disse que ela deveria ir atrás do pai da criança e lhe falar o que aconteceu,e que eles iam começar a cuidar da criança e essas coisas. Também disse que ela vai ter que começar a trabalhar,então o pai levou ela pra trabalhar como um secretária dele,junto com a outra,ela é pra dar tipo assistência,ela gostou bastante,fora que ela estava de castigo e isso é melhor do que ficar trancada o dia inteiro em casa,então ela está trabalhando todos os dias com o pai.
Sou interrompida de meus pensamentos,com meu telefone tocando.
Início de ligação
-Alô!
-Alô,Pollyanna!?
-Ela mesma quem fala !?
-Polly,sou eu Soph não reconhece mais minha voz !?
-Não acredito Sophia quanto tempo,como você está!?
-Estou bem e você meu amor!?
-Estou bem também,mas e aí alguma novidade!?
-Sim,uma super novidade,estou voltandoooo.
-Não acredito que bom meu bem,vamos poder botar o papo em dia.
-Verdade nega,bom vou ter que desligar aqui pois a mãe tá aqui me enchendo o saco pra eu terminar de arrumar as malas logo,quando eu chegar te ligo,Bjus prima,manda um beijo pra todos aí.
-Ok meu amor,te aguardo,manda outro pra sua família aí,Bjus.
Ligação finalizada
Sophia foi minha amiga desde sempre,temos a mesma idade e ela é minha prima mais legal,ela morava aqui na cidade,mas os pais dela resolveram se mudar,pois o trabalho deles está bem puxado por causa das viagens e acabou que eles tiveram que se mudar de vez. Depois de um tempo perdemos o contato e agora soube que ela está voltando e essa notícia é perfeita,nossas loucuras vão voltar...
################
Continua *-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...