[...]~ 2 meses depois ~
Sim!! Já estou na última semana de aula,e pelo que a Mah me contou o Lucke vai chegar na semana que vem. Nois não estamos nos falando muito faz algum tempo,ele tá estudando bastante pra concluir a faculdade e esta sem tempo,então só nos falamos por mensagens e às vezes ligação,paramos mais de usa o Skype por ele não ter tanto tempo assim...
Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo. Eu ganhei bastante corpo,não sou mais aquela menina que não tinha corpo(o Lucke não sabe,é surpresa),eu estou com uma aparência muito melhor que antes,e To me achando mais bonita. Outra novidade é que a Patrícia vai fazer 9 meses semana que vem e já se mudou com o Gustavo.
Eu e meus amigos estamos planejando uma festa pro Lucke de boas vindas permanentes,então vamos preparar as coisas durante essa semana. Estou imersa em pensamentos quando alguém bate na porta.
-Entra!!
-Filha!? - Minha mãe põe a cabeça pra dentro do quarto - Está pronta!?
-Claro mãe! Vamos!?
Ela afirma e saímos. Vou para a loja com a minha mãe e logo encontro o Robert,começamos a conversar e arrumar tudo que vamos precisar para as fotos. E minha tarde se resume a isso,fotos....
-Eiiiiii.... Polly olha pra mim! - Me viro e logo vejo um flash soar e o olho sem entender!
-Por que bateu uma foto!?
-Tá perfeita!!! - Diz Robert dando pulinhos. Ele me mostra e não me reconheço,minha mãe pediu pra mim experimentar um look pra ela ver,e acabou que Robert tirou uma foto,e que eu simplesmente amei!
Depois que ele mostrou para minha mãe ela disse que ia pedir pra revelar e por em um porta retrato lá no seu escritório,para dar inspirações dizendo ela.
Quando percebi,minha tarde já tinha passado e eu já estava ao caminho de casa,no carro com a mamãe. Quebro o silêncio que estava bem agradável.
-Mãe !!
-Oi!? - Pergunta desviando a atenção da estrada por um momento curto.
-Estou pensando em mudar meu visual! - Digo com cara pensativa e ela me olha com um sorriso nos lábios.
-Vai ficar linda amor!! - Diz e começo a contar pra ela como quero ficar.
-Olha filha,vou marcar com minha cabeleireira favorita,você vai se arrumar antes do Lucke chegar e vai vim no dia,pra ninguém te ver antes... Faça uma surpresa a todos. - Ela diz com um brilho no olhar.
-Pode deixar mãe!!
Chegando em casa,saímos do carro e vamos pra dentro de casa,quando entramos eu já avistei Nathan e Shofia. Eles vêm em minha direção e me dão um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...