Capitulo 05

9.6K 580 69
                                    


[...]#############

Chego em casa,e vejo meu pai e minha mãe na cozinha,vou até eles e dou um abraço e um beijo em ambos.

Subi pro quarto,tomei um banho e coloquei meu pijama.Logo recebo uma mensagem da Mah:

WhatsApp ON

Unicórnio:Boa Noite amoure!!<3
Eu:Boa noite flor!! *-*
Unicórnio:Amanhã vem pra minha casa,direto da escola!? Para passarmos a tarde juntas!?
Eu:Ok fofa *-*

WhatsApp OFF

Guardo o celular em cima do criado mudo,desço pra jantar e logo vejo Patrícia sentada de cabeça baixa.

Me sento,coloco minha comida,eu e Patrícia somos as últimas a acabar,recolho as coisas da mesa e lavo a louça,e ela continua sentada na mesa olhando pro nada...

-Aconteceu algo Patrícia!? -Pergunto sem olhá-la.

-Eu sei que você já sabe Pollyanna,não conta nada por favor.

-Não vou falar nada Patrícia,fora que se eu falasse a mãe não ia acreditar em mim mesmo,ia resolver o que eu falar!?

-Eu não vou contar,não vou falar,não vou,eles vão me matar!! -Diz ela se levantando já alterada.

-Se você prefere,não posso fazer nada,mas não vai ter como você esconder por muito tempo,sua barriga vai crescer e não tem como esconder.

-EU SEI!!! -Ela grita!

-Que gritaria e essa aqui eu posso saber!? -Pergunta a mãe pra gente.

-N...Nada,mãe não é nada... -Responde Patrícia.

Saiu da cozinha,pois eu sei que a culpa de algo pode cair em mim,sem eu ter mexido nem um pauzinho.

Vou pro quarto e me pego passando o dia de hoje,e refletindo sobre tudo que aconteceu,não sei quem é o pai do filho da Patrícia,pois namorando ela não estava,então não sabemos se ele vai assumir,e não sei até quando ela vai esconde de nossos pais,pois eles vão descobrir uma hora ou outra.

Não me lembro quando peguei no sono,foram tantos pensamentos que acabei cochilando...

##################

No outro dia,acordo antes do despertador,desligo ele pra não cantar e vou direto pro banheiro,tomo um banho relaxante,me arrumo,pego minhas coisas e desço.

Chego lá em baixo e vejo todos na mesa.

-Bom dia!! -Digo para eles.

-Bom dia! -Respondem todos,e fico impressionada ao ver a patrícia me respondendo.

-Pai! Hoje quando sair da escola,vou direto pra casa da Mah,vou passar a tarde lá,posso!?

-Claro filha,pode sim! -Meu pai me responde,e fico com o maior sorriso do mundo.

-Hoje eu que as levarei pra escola,vamos!? -Fala minha mãe,levantando da mesa.

-Vamos! -Respondo já me pondo de pé,subo correndo escovo os dentes,vamos direto pro carro.

O caminho é silencioso e calmo,pois minha mãe não gosta muito de bagunça logo cedo,ela gosta mais de paz.

Chego na escola e falo com todos e logo o sinal bate e vamos direto pra sala,mas um dia de tédio.

###################

-Vem amiga,meu pai vai nos deixar em casa agora. -Diz a Mah me puxando pro carro de seu pai.

-Boa tarde meninas!

-Boa tarde tio Flávio! -Eu respondo e vamos o caminho todo conversando.

Chegando em sua casa,Mah pega sua chave e destranca a porta.

-Amiga sabe,to morrendo de saudades do Lu... -Ela para de falar assim que a porta se abre,ela sai correndo e abraça um menino muito bonito,que está parado em pé na sala de estar.

-Não acredito que você veio! -Diz a Mah com os olhos cheios de água.

-Eu vim pequena. -Diz-lhe o rapaz.

-Polly esse é meu irmão de quem te falei,Lucke essa é a Polly,minha melhor amiga. -Mah diz nos apresentando.

-Eii,tudo bem?! -Ele me estende a mão.

-Oie,to bem sim e você!? -Respondo com um pouco de vergonha,e quando aperto sua mão,sinto uma eletricidade,desconhecida por minha pessoa.

-To bem Polly,posso te chamar assim,não posso !?

-Claro!! -Respondo sorrindo.

O sorriso dele é lindo,seu jeito de se vestir e maravilhoso... Ou Pollyanna,nada de se apaixonar,lembra do que a Mah te disse,ele é o famoso galinha.

Passamos a tarde inteira conversando,e ele conta como foi sua viajem e como está sua faculdade...

#################
Continua *-*

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora