Capitulo 06

8.8K 546 40
                                    

[...]###############

-Amiga eu já vou indo. -Falo pra Mah,já levantando do sofá.

-Mas já amoreco!? Vai não! -Fala fazendo biquinho.

-Tenho que ir,se não meu pai me mata,já são sete da noite,tenho mesmo que ir.

-Sério !? -Diz fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Sim,sério unicórnio,vou ali ligar pro meu pai...

-Eu te levo,to saindo mesmo. -Diz Lucke descendo as escadas,com uma blusa polo branca,calça jeans azul,sapatênis é um aba reta virado pra trás.Meu Dios que gato,menos Pollyanna...

-Ok,tchau amore! -Digo abraçando a Mah.

-Tchau anão,até amanhã,cuidado com ela Lucke.

-Pode deixar maninha... -Responde Lucke.

Saímos de lá,fomos direto pro carro,e ele me levou pra casa...

-A princesinha está entregue. -Diz com um certo sarcasmo.

-Haha,valeu aí idiota. -Bati a porta,mas antes de chegar no portão ele segura meu braço.

-Desculpe aí Anna. -Diz com um sorrisinho no rosto.

-É POLLY,Affs,tchau garoto. -Digo revirando os olhos e abrindo o portão...

-Boa noite pra você Tbm Anna...

Ele entra no carro,e sai catando pneu,idiota.

Entro pra casa,e vejo meus pais na sala.

-Oie,Boa noite...

-Boa noite filha. -Dizem juntos.

Subo pro quarto tomo um banho,boto um pijama e pego o meu not.

Entro em algumas redes sociais que tenho,praticamente ninguém sabe que eu tenho,não posto fotos.

As férias de julho estão perto,estou bem ansiosa pra que elas cheguem logo.

Fico horas mexendo no not que perco a noção do tempo. Desligo e desço,vou na cozinha pego um suco e bebo,lavo o copo e subo de novo.

Escovo os dentes e me deito. Não sei por que,mas o irmão da Mah mexe comigo,ele tem cara mesmo de ser um galinha,mas parece ser uma pessoa boa.

Com esses pensamentos eu acabo dormindo,pois amanhã é o melhor dia,é sexta.*-*

#####################

-Atenção alunos,hoje é praticamente o último dia de aula,só voltaremos no começo do mês que vem,então vocês têm 1 mês de folga,divirtam-se! -Diz o diretor.

Enfim férias,Deus como eu esperei por esse dia,não sei por que,mas acho que essa folga vai me fazer bem,prevejo várias coisas boas.

-Amiga!!? -Me chama a Mah -Tenho uma noticia pro se,eu vou viajar pra casa da vovó e não sei quando eu volto. -Diz ela fazendo biquinho.

-Eu Tbm vou viajar! -Diz a Mel e a Nanda.

-Vamos né amor !? -Fala o Luís.

-Pow,pior que eu Tbm vou! -Diz o Mattew.

-Vishi,todo mundo vai,e eu vou ficar. -Digo fazendo bico.

-Calma,sei que vão sentir minha falta! -Fala o Mattew com cara de convencido.

-Hahaha,faça me rir boy. -Digo fazendo todos rirem.

-Tbm te amo amiga!! -Fala Mattew com voz de menina.

E todos caímos na gargalhada. Ficamos a tarde toda conversando,antes deles irem viajar.

-Tchau gente,até vocês voltarem. -Digo abraçando eles.

-Tchau Luan,sei que não vai viajar,vai que a gente se ver por aí.

-Tchau baixinha. -Beija minha testa.

Luan começou a ser um grande amigo pra mim,e sei que vamos nos dar muito bem.

Logo vou pra casa,chegando lá,vejo Patrícia jogada no sofá,comendo besteiras.

Subo e me jogo em minha cama,e fico pensando,acho que vou mudar,sei lá,já fui muito humilhada,não quero mais ser feita de capacho de ninguém,quero mostrar pra todo mundo que se enganaram se acharam que eu era uma menina fraca,que não tem personalidade,eu vou mudar,e quando voltar dessa folga,vou mostrar pra todo mundo,a nova Pollyanna Fayrazer...

##################
Continua... ^-^

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora