Capitulo 26

4.3K 272 15
                                    


[...]

Não acredito que ele vai ter que ir...

Ele vai me deixar!!!

Ele vai viajar!!!!

Ele vai embora!!!!!

Não,não,não...

To trancada no quarto de hóspedes da casa da Mel. Não posso deixar eles me verem assim. Quando ele falou que ia lá em baixo dar a noticia para nossos amigos eu tranquei a porta.

-Abre aqui Polly!!! Por favor!! - Ouço a Mah me chamar.

Não respondo,só começo a chorar. Meus soluços já ecoam pelo quarto,estão mais altos que o normal. Não quero que ele vá,mas ele tem que ir,mas eu não quero que ele vá,mas ele tem que ir...

Pensamentos confusos e sem anexo. Não consigo para de chorar e pensar que ele vai EMBORA,ele vai ficar SOZINHO lá,com aquele monte de projeto de PUTA.

Eu confio nele,ele confia em mim,eu confio nele,ele confia em mim...

Para Polly!! Chegaaa!!!!! Se você continuar assim,vai ficar maluca,para,respira,mas não pira. Respiro fundo,me levanto para poder abrir a porta,sei que eles não vão me deixar em paz se eu não abrir a porta.

Me levanto com certa dificuldade,destranco a porta e corro pra cama.Afundo meu rosto nos travesseiros,sinto a cama afundar e não olho pra nada e nem ninguém.

-Anna!? Eii,calma por favor...

-Como você quer que eu me acalme sabendo que você vai pra lá SOZINHO,com aquele monte de PUTA solta por lá !!! Eu não vou conseguir me acalmar,não vou conseguir dormir e....

Sou calada com um beijo,doce e que me diz pra ficar tranquila,nada vai nos separa assim,mesmo que não estamos juntos,ainda...

-Anna! Eu não vou ficar com qualquer pessoa,sabendo que eu tenho a melhor do mundo aqui,me esperando,e que me ama acima de tudo. Eu devia esperar chegar o domingo pra fazer esse pedido,mas você está muito desesperada com isso,então vou fazer ele logo.

Lucke se ajoelha em minha frente,pega uma caixinha de veludo do bolso,e dentro consigo ver duas alianças,PERFEITAS.

Lucke se ajoelha em minha frente,pega uma caixinha de veludo do bolso,e dentro consigo ver duas alianças,PERFEITAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem perceber,mais lágrimas escorrem por meu rosto. Não consigo controla-las,a emoção é muito grande,a felicidade é constante e sei que posso ser feliz ao seu lado.

-Ainda estou esperando a resposta Anna!

-Eu... Eu aceito!! - Dito essas palavras,pulo em seu colo e choro ainda mais. Desço e ele coloca a aliança em meu dedo e eu coloco no seu. Logo percebo que dentro tem nossos nomes e achei incrível.

-Depois eu mando gravar a data! Agora está mais segura que eu não vou te deixar!? Eu te amo.

-Eu também te amo.

Passamos o resto da noite trocando carinhos e conversando sobre várias coisas...

-Lucke!?

-Oi amor!? - Que lindo ele me chamado de amor!!

-Você vai ficar quanto tempo lá !? - Pergunto,tomara que seja pouco,não quero ficar muito tempo longe dele...

-Só os últimos 4 meses,vai ser o seu tempo de concluir o ensino médio. - Diz acariciando meu rosto.

-Tá bom. Vai virar um advogado lindo. - Eu digo e ele sorri.

Essa é a melhor cena que tenho,seu sorriso traz uma calma sem igual pra mim,sua gargalhada me transmite paz e suas declarações me dizem que vai ser ele acima de todas as brigas bobas,de qualquer brincadeira e de qualquer pessoa. Independente da nossa distância,das nossas condições,vamos sempre estar juntos acima de tudo,porque ele é meu porto seguro e eu sou o dele.Se completamos como um quebra cabeça. Não temos peças repetidas...

Como amo esse idiota...

Mas uma coisa eu falo, me desculpe,mas essa sou eu...

Mimada quando tem que ser,marrenta quando tem que brigar,ignorante com quem pede e amorosa com quem merece. Sem dó nem piedade a pessoa que muitos conhecem é essa,Pollyanna Fayrazer.

Acabei dormindo sem me dá conta,mas ao lado da melhor pessoa,meu amor,minha vida,meu tudo.

Lucke... <3

[....]######

Continua ^_
Esse é meu agradecimento pelo apoio de vocês... Bjus amoras ❤️💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora