Capitulo 08

8K 532 84
                                    

[...]##########

"Moça sai da sacada você é muito nova,pra brincar de morrer,me diz o que há..."

Ouço meu celular despertar,e já me levanto logo,pra acabar não dormindo novamente.

Vou para o banho,e logo que saio me visto e coloco meu tênis.

Desço,como umas torradas com um copo de café,subo novamente,escovo os dentes e vou correr...

##############

Quando chego,vou tomar outro banho,e coloco uma roupa confortável e deito em minha cama.

Pego meu celular,e vejo algumas mensagens. Vejo uma do Luan.

Mensagens ON

Luan:Oie princess!! ^-^

Eu: Eiii amore!!

Luan: Vamos sair hoje?!

Eu: Onde!?

Luan: Praça!? Sorvete!?

Eu: Pode ser!!

Luan: As 14h !?

Eu: Ok,até já!!

Luan: Até !! *-*

Mensagens OFF

Vou direto escolher uma roupa,para poder me encontrar com o Luan.

Aí vocês estão se perguntando,você tem um caso com ele!? Vocês ficam!? Tão namorando !?

Não. Ele está se tornando um irmão pra mim,ele me ajuda bastante,nós temos uma amizade muito forte,desde o dia em que se conhecemos.

Começamos a conversar e percebemos as várias coisas em comum que temos,e ficamos impressionados,e acabamos ficando inseparáveis.

Faltam exatamente 30 minutos pra mim se encontrar com ele. Coloco um short jeans branco rasgado,uma blusinha simples preta com branco,meu all star branco de cano médio,meu casaco xadrez azul amarrado na cintura.

No cabelo,eu faço uma trança de lado,pego meu celular e fones de ouvido,desço e vou em direção à sala.

Vejo minha mãe sentada à sala,e lhe aviso onde vou e saiu de casa.

Chego na praça e avisto Luan sentado em um banco,com uma blusa azul larga,uma bermuda de lavagem escura,um tênis da coca cola e um aba reta preto virado para traz.

Vou ao seu encontro,e ele percebe minha presença e logo levanta para me cumprimentar.

-Oi princesa!! -Diz me abraçando e com um beijo na bochecha.

-Oi príncipe,tudo bem !? -Lhe cumprimento também.

-To bem e a senhorita !?

-To bem!! Rsrs.

-Então a senhorita quer ficar fit.? -Diz com um ar de graça na voz.

-Um dia a gente tem que ficar né!! -Digo rindo.

-Eai Luan!

Ouço uma voz em nossa direção. Vejo um garoto que estuda com a gente,acho que se chama Pierre.

-Eai irmão! Tudo bem !? -Luan lhe responde.

-To bem! Atrapalho!? -Pergunta me olhando.

-Não,imagina senta ai!! -Digo.

-Vlw,mas cadê a Mah!? -Ele diz com vergonha.

-Olha se ele não está apaixonado!! -Diz Luan lhe dando um soco no braço.

-Ela viajou Pierre! -Respondo pra ele.

-Tendi. -Ele responde.

-Posso te fazer uma pergunta Pierre!?

-Claro Polly! -Responde me olhando.

-Você gosta da Mah !?

-Si...Sim... -Responde meio envergonhado.

-Luan,você vai apresentar a nossa amiga pro Pierre,não vai!? -Digo pra ele.

-Claro,eu te ajudo primo,vai dar tudo certo,vamos ser seus cupidos...

E passamos a tarde conversando com Pierre,e percebi que ele gosta da Mah desde o primeiro ano,ele e caidinho por ela,e eu conheço a amiga que tenho.

Ela sempre teve uma quedinha por ele,mas sempre falou que ele era um popular e que não iria ligar pra ela. Mas não é mesmo que o jogo virou!? Adoroooo!!

Minha tarde se resumiu em risadas,brincadeiras e comilanças com meus dois novos Heróis,meus melhores amigos.

##############
Continua... ^^
Desculpe a demora amores,tava sem tempo... Bjus...

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora