[...]No caminho pra sala de aula,sou parada por Valeria. Meus amigos a olham e eu acabo fazendo o mesmo.
-Oi Polly! - Diz com um sorriso - Olha eu vim te agradecer por ter dito todas aquelas coisas,sei que disse todas as verdades que eu tinha que ouvir,e te agradeço muito por isso,você fez meus pais perceberem a falta que me faziam,só passei aqui pra me despedir de você!
Fico imediatamente de boa aberta,e lhe encarei com certo espanto,não sabia que ela ia se mudar...
-Como meus pais ficam mais na Inglaterra eu vou me mudar com eles,pra casa que eles têm lá,fora meus avós que moram lá também.
-Que bom que você tá realizando uma coisa que queria tanto Valeria,mesmo que conheci esse seu lado amiga por pouco tempo,vejo que está mudando bastante,quero te desejar uma boa viajem.
-Obrigada Polly! Posso te dar um abraço!? - Me pergunta meia sem jeito.
-Claro que pode!!
E ela me abraça,sei que pode parecer estranho eu dando um abraço em alguém que me humilhou,mas eu senti uma imensa vontade de fazer isso !!
-Mas não vamos perder contato Polly,o pouco tempo que te conheci me fez perceber a pessoa maravilhosa que você é !!
Depois de dizer essas palavras,ela me passa seu número e eu lhe passo o meu,e nos despedimos novamente. Ela pediu desculpas aos meus amigos,que se encontravam meramente surpresos com tal ato,e se despediram dela.
E Valeria se foi,naquela linda manhã de outubro...
(...)
Minha manhã passou voando,logo já estava em casa. Subo correndo e vou direto pro banheiro,esqueci completamente que hoje vou tirar fotos de um desfile de roupas com algumas joias,preciso correr...
Tomo um banho rápido,faço um coque mal feito em meus cabelos e vou direto atrás de uma roupa. Coloco um macacão de jeans branco,uma blusinha preta por baixo e uma botinha.
No rosto eu passo meu protetor solar,um batom nude,um rímel simples e um blush pra dar uma cor. Pego meu óculos de sol de armação preta e lentes azuis.
Pego minha bolsa e coloco as coisas necessárias para aquele dia,pego meu celular e os fones ouvido. Desço as escadas,deixo minha bolsa no sofá e vou pra cozinha.
-Oi Patyyyy!!! - Digo e ela sorri e dou um beijo em sua bochecha.
-Oii Pollyyyy!!! - Diz fazendo a mesma coisa.
-O que temos pra hoje Gaby!? - Digo passando a mão na barriga da Paty que logo me cumprimenta com um chute.
-Temos arroz,frango grelhado,salada e feijão. - Diz Paty.
-Huumm!! - Digo já com água na boca. Vou direto fazer meu prato.
(...)
Depois de muita conversa com a Paty,ela me leva para o trabalho,a mamãe não pode vir me pegar,então como a loja é caminho,a Paty resolveu me levar...
Chegando lá,vejo um ser brilhante,soltando purpurina pelas ventanas correndo em minha direção.
-Deeeeeeusaaaaaaa!
-Greeeegoooo!! - Respondo,dando um abraço de urso no Robert.
Depois do nosso cumprimento nada normal,ele sai me arrastando pela loja e me leva para a salinha que fica nossas coisas. Depois que só pego o necessário,vamos para o jardim,onde irá ocorrer às fotos.
Como o dia está nublado,as fotos vão ficar com uma cara mais "triste",mas não vai ter tanta importância assim,vai ter outras fotos que vão ser feitas em cenários diferentes.
Tem uma parte do jardim que eu sempre gostei,ele tem a vista pro lago,é próximo dela tem uma árvore,chamada cerejeira e pendurada nela tem um balanço.
A modelo na qual vai tirar as fotos antes do desfile,está com um vestido branco com algumas flores na parte do busto e no final dele,na cabeça uma coroa de flores e no pé um rasteira.
Depois de tirar algumas fotos dela,eu e Robert vamos direto para o local onde irá acontecer o desfile. Chegando lá,já se posicionamos em nossos lugares e esperamos tudo começar,quando as modelos começam a entrar eu começo meu trabalho. É assim se resume minha tarde,trabalho...
(...)
-Tooh Mortaaah,e enterrada... - Digo me jogando na cama,e Mah está do meu lado,junto de Nanda e Mel. Elas passaram lá no trabalho pra ir pra minha casa.
-Sei como é. - Diz Nanda.
-Bom podem ficar vontade - Digo já me levantando - Vou tomar uma ducha.
Depois que termino meu banho,coloco meu pijama,e as menina já estavam com o delas,nós descemos e jantamos,logo depois subimos novamente e Mah fala:
-Polly!!? Liga pro Lucke!? Por favor!! - Diz fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.
-Tah eu ligo!!!
Ela é as meninas comemoraram e eu liguei o Note e vi se ele tava online. Quando vi que não estava,mandei uma mensagem pedindo para que entrasse e ele o fez.
-Oie Maninhoooo!! - Grita Mah.
-Oi Mana! Não grite!! - Disse rindo.
-Desculpinha. - Diz com voz de bebê,e rimos novamente.
(...)
Depois de muita conversa ele teve que desligar pois ia estudar para alguns testes e coisas do gênero,e logo ia dormir.
Ficamos assistindo TVD(Diário de um vampiro),na Netflix. Estávamos tão concentradas e quando ouvimos o barulho da porta abrindo é uma cabeça passando por ela,demos um grito muito alto.
Percebemos que se trata do meu pai,e logo minha mãe aparece.
-Mas que diacho está acontecendo aqui!? - Pergunta minha mãe com uma frigideira na mão!
-O pai não sabe bater não !? Chega assim de mansinho! - Digo pra ele.
-Pensei que estavam dormindo uai,não tenho culpa se as belas moças estão acordadas numa hora dessa! - Diz meu pai!
-Estamos vendo nossa série,e amanhã é sábado! Deixa nois assistir vai!! - Digo pra ele.
-Tá bom,tá bom! Até amanhã,boa noite princesas! -Diz meu pai dando um beijo na testa de todas nois!
-Boa noite meninas! - Minha mãe acena da porta.
-Boa noite!! -Respondemos juntas.
Depois de todo esse alvoroço,continuamos assistindo,não me lembro que hora pegamos no sono,só sei que dormi,pois meu celular toca na madrugada.
Início de ligação
-Försiktig med din pojkvän , kan han göra saker du inte kan föreställa ...
(Cuidado com seu namorado,ele pode está fazendo coisas que você nem imagina...)Ligação finalizada
E desliga...
[...]
Continua... ^_^
Quem será que ligou pra ela,e disse isso!? Não esqueçam dos comentários e estrelas,beijos amoras. ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Novela JuvenilÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...