[...]Infelizmente hoje é domingo,falta um dia pra Lucke ir embora...
Não posso chorar,não posso chorar...
Fico repetindo isso,enquanto estou no banho. Sei que vai doer,me apeguei a ele muito rápido,sem contar que agora que estamos namorando,o sentimento é maior,e a distancia gerará uma dor imensa.
Já faz quase meia hora que estou no banheiro,não quero sair daqui,quero dar pause hoje é não permitir que esse dia passe,e que amanhã nunca chegue.
Continuo sentada no chão do banheiro e a água caindo em minha cabeça,as únicas coisas audíveis aqui,são meus soluços,não quero sair daqui,não quero que me vejam chorando,não quero que ele vá.
Descido sair,do banho. Pego meu celular e olho as horas,vejo que não passa das 7 da manhã. Descido ir correr,ninguém da casa está acordado. Coloco uma bermuda e uma blusa solta,calço meus tênis e coloco meus fones.
Saiu da casa da Mel,e vou em direção à praia,vou correr por ali e viajo em pensamentos,saber que o amor de minha vida vai embora é difícil,mas compreender eu compreendo.
Quando dou uma pausa na corrida,coloco as mãos sobre os joelhos,tentando recuperar o fôlego. Percebo que já são 08:30 da manhã,nossa eu corri tanto e nem percebi.
Mas não quero voltar agora,sei que vão me ligar,então descido colocar meu celular no modo não perturbe,e não irá chamar.
Vejo de longe uma pessoa com uma barriga linda e com um sorriso radiante,percebo que se trata da Patricia,corro até ela.
-Paty!!! - Digo lhe dando um abraço apertado,e ela retribui.
-Tava com saudades Mana. - Fala Paty.
-Ain... Eu também,tenho uma novidade!!!!!! - Diz ela tentando dar pulinhos.
-Eu também!!!!! - Digo.
-Eu estou noiva/namorando. - Falamos juntas e logo caímos na risada.
-Faz um jantar hoje lá em casa e conta pro Papai é pra mãe que você está namorando,antes dele ir viajar.
-Ok!! Fala com ela pra mim!? - Pergunto a patrícia já que ela deu a ideia.
-Falo sim! Preciso ir,beijos até a noite. - Diz e se afasta indo pegar seu carro.
Prefiro continuar correndo,preciso continuar minha rotina de corrida e esquecer algumas coisas,e bolar meu plano contra a Veleria. Antes de ajudá-la tenho que fala algumas coisas ainda...
Já estou cansada ao extremo,já são 09:30 e eu ainda não comi nada,e já cansei de correr. Vou voltar pra casa da Mel.
Volto correndo e entro,quando abro a porta vejo todos na sala. Imediatamente os olhares apontam pra mim. Não me perguntam nada pois percebem pela minha roupa e o suor que estou mostrando.
Corro pro quarto dela,tomo um banho rápido e pego minhas coisas. Volto pra sala,ainda com mês fones de ouvido e saiu da casa da Mel. Eles não entendem o por que eu está com mochila,então certamente me seguem...
Chego perto do portão e sou parada por uma mão em meu braço. Sinto o perfume inundar meus sentidos e percebo que é o Lucke.
-Onde pensa que vai amor!? - Pergunta me encarando com os olhos azuis.
-Eu tenho que ir lá em casa,você vai ter um jantar hoje pra conhecer meus pais. - Digo passando os braços por seu pescoço.
-Sério isso amor!? - Pergunta fazendo um biquinho lindo.
-Sério sim!! A Paty também vai levar o Gustavo. - Digo dando um selinho em seu biquinho.
-Ok eu vou. Tomara que gostem de mim.
-Eles vão te amar!! - Agora eu preciso ir pra casa organizar as coisas!! - Digo pra ele.
-Sério isso!? Mas nós temos que curtir amor!!
-Vamos fazer isso depois querido,tenho que ajudar o povo a organizar as coisas e fora a minha roupa que tenho que escolher!!
-Tá bom!! - Ele me dá um beijo e eu pego um táxi para ir pra minha casa.
Essa noite vai ser muito especial,espero que meus pais gostem dele tanto quanto eu. Que eles o tratem bem e que acima de tudo,aprovem o nosso namoro.
[...]########
Continua... ^_^
Tenham uma boa Leitura e não esqueçam a estrelinha... Bjus 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...