Capitulo 37

3.4K 248 9
                                    


[...]

Uma ação de uma pessoa que se ama,pode mudar tudo ao seu redor. Uma simples mensagem melhorou meu dia,é incrível o poder que ele tem sobre mim,o de me deixar feliz por tudo e por nada...

Mensagens ON

Amor❤️: Amour!? Podemos conversar? Preciso te ver...

Respondo rapidamente sua mensagem.

Eu: Claro amor!! Posso!!! 😍

Mensagens OFF

Ligo meu computador rapidamente,coloco no Skype e vejo que ele já se encontra online,ligo logo e rapidamente ele atende,ficamos nos encarando por um bom tempo...

-Amour...!! - Ele fala e sai como um sussurro.

Abro e fecho a boca várias vezes,não sai nenhuma palavra...

-Que saudades... - Digo com o mesmo tom de voz,é uma lágrima escorre de meus olhos.

-Muita saudade,do seu abraço,do seu carinho e dos seus beijos... - Ele diz também emocionado.

-Tá chegando amor,falta só 2 meses... - Digo o olhando,limpado as lágrimas que estavam no meu rosto.

-Verdade princesa! Mas como tá aí!? Todos bem!?

-Sim e aí amor!? Como tá a faculdade!?

-Tá indo bem...

-Minha semana que provas tá encerrando e vai começar as provas e o fechamento das notas. - Digo pensativa.

-Pois é amor! Mas tá com as notas sobre controle!? - Perguntou tentando ficar sério.

-É óbvio!! - Digo jogando um beijo por cima do ombro - Sou dessas amor!!

Digo e ele começa a rir e acabo rindo junto dele. É incrível como nos damos bem depois de um tempo falando sobre coisas triste,e logo começamos a falar coisas boas e distraídas.

Passamos horas e horas se falando e conversamos muito mesmo,colocamos os assuntos em dia,e as pendências que não contamos um para o outro.

-Amour,vou ter que desligar,vou fazer um trabalho da faculdade aqui,mas quando puder te ligo de novo. - Ele diz um pouco triste.

-Sem problemas amor!! Vai lá! Também vou adiantar alguns aqui. Beijos,te amo!! - Digo jogando um beijo pra ele.

-Beijos amor!! Te amo muito! - Ele diz retribuindo o beijo.

Logo desligo o notebook e levanto da cama. Percebo que já são as 17h da tarde. Vou pro banheiro e tomo um banho relaxante,não fui para o trabalho hoje,minha mãe falou que tinha uma reunião,então não precisava ir.

Sai do banho e coloquei uma calça de pijama cheia de unicórnios e uma regata verde-água. Coloco meu chinelo branco,desço as escadas e vou para a cozinha.

Percebo que estou com muita fome,então pego a pipoca no armário e já coloco na panela pra fazer. Pego também leite condensado e faço um brigadeiro.

Coloco a pipoca em uma vasilha,e o brigadeiro na geladeira. Pego um copo de suco de laranja que tava na geladeira e sento na sala pra ver um filme.

Tava passando uns desenhos massa no cartoon network e eu fiquei assistindo,já que não achei um filme pra assistir.

Meu celular vibra ao meu lado,pego e vejo que Patrícia está a me ligar.

Ligação Iniciada

-Oi Paty!?

-Oi Mana! Vou passar no mercado pra comprar algumas coisas com o Gustavo,quer que eu leve algo?

-Quero sim! Traz chocolate,leite condensado,pipoca e lasanha de microondas. - Digo a ela que dá uma risada.

-Ok flor!! Levo sim! Beijo daqui a pouco eu chego aí!!

-Tá bom!! Tchau!!

-Tchau!

Ligação encerrada

Volto minha atenção pra tv e logo me distraio novamente. Depois de um tempo vejo a porta se abrir e Patrícia e Gustavo passarem por ela,carregando várias sacolas.

Guardamos tudo nos armários e voltamos pra sala,o Gustavo foi pra casa e ela ficou comigo. Ela começou a assistir tv comigo e rimos bastante dos desenhos que não assistíamos a anos.

Mamãe e papai chegaram e fizemos a janta juntos,terminando o cardápio foi: Macarrão de panela de pressão(ou forno como alguns conhecem),arroz e suco de laranja.
Tinha salada também.

Jantamos e depois de conversamos muito eu falo boa noite pra todos e subo pro quarto,escovo meus dentes e deito na cama.

Quando estava quase cochilando meu celular vibra,anunciando uma mensagem nova. Pego o celular,desbloqueio a tela e vejo a seguinte mensagem:

Mensagens ON

Amor❤️: Sem você meu mundo era sem graça e sem cores,depois que você apareceu ele ganhou cores e vida. Te amo com todas as minhas força,você é minha e eu sou seu e nada vai mudar isso... ❤️

Rapidamente respondo,mesmo sem palavras e emocionada com tal ato.

Eu: também te amo amor!! ❤️

Mensagens OFF

Não tenho palavras pra descrever o quanto ele é perfeito em coisas simples e inesperadas,mas é meu e percebo que tenho muita sorte de ter um namorado como ele...

[...]########

Continua *_*

Amores desculpe a demora,tava meio que sem ideias pra continuar!! Mas eu voltei amores!! Uhuuuu...

Espero que tenham gostado,não esqueçam da estrelinha e dos comentários. Beijos ❤️💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora