Capitulo 42

3.1K 214 11
                                    

Bônus

[...]

Chegamos no banheiro correndo,o Gustavo pegou ela no colo e a levou pro carro. No caminho liguei pra minha mãe pra levar a bolsa da Gaby pro hospital.

Quando damos entrada,os médicos a levam na cadeira de rodas e logo preenchemos a papelada dela,a mãe chega com as coisas da Gaby que prontamente Gustavo leva e vai junto fazer o parto.

A mãe e o pai estão emocionados e os pais do Gustavo estão viajando,mas disseram que em breve estarão aqui pra ver a netinha.

(...)

Depois de algumas horas o Gustavo aparece emocionado,meus pais levantaram e foram em sua direção.

-Como ela tá!? E minha neta!? - Perguntam os dois juntos.

-Calma! Calma! Elas estão bem,só estão descansando. - Ele diz com um sorriso enorme no rosto.

Liberam as visitas e eu deixo todos irem logo,vou logo depois acompanhada do Lucke. Chego no quarto em que ela está e conversamos um pouco.

Logo o Gustavo me leva na maternidade que a Gaby se encontra lá. Vejo uma princesa linda em uma roupinha Rosinha. Muito linda minha sobrinha.

Depois de namorar ela um pouco o Lucke me levou pra casa e ele acabou ficando lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de namorar ela um pouco o Lucke me levou pra casa e ele acabou ficando lá. Vou para o banheiro,coloco uma roupa pra dormir,que era uma calça de moletom e uma regata simples.

O Lucke retirou sua blusa,e dormiu só de calça. Nos abraçamos e ele ficou fazendo carícias em meu rosto.

-Sabia que te amo!? - Pergunta fazendo carinho em meu cabelo.

-Eu também te amo!! - Respondo

-Sabe,olhando a Gaby imaginei se tivéssemos um filho. - Ele diz sonhador.

-Eu também!! - Digo e conversamos mais um pouco,logo caímos no sono.

É incrível como ele já pensa em um futuro bem longo pra gente. Ele sonha em como vai ser nossos filhos e coisas do tipo. Não tenho palavras pra descrever o quanto amo esse homem. Meu Lucke...

[...]######

Continua... ^_^

Gente esse é só um bônus pra vocês,pra não deixar vocês sem nada...

Beijos 💋💋❤️

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora