Capitulo 30

4.4K 291 14
                                    

Obs.: Leiam escutando a música se puderem...

[...]

Chego em casa,e passo a tarde ajudando minha mãe arrumar as coisas,ela tá muito animada pra conhecer o Lucke e o Gustavo.

Quando termino já são 18:00 horas,então vou direto pro banho. Demoro um tempo no banho,pois viajo em meus pensamentos e acabo demorando.

Saiu rápido do banheiro,e vou pra frente do espelho e faço um olho bem marcado,um batom rosa claro e coloco meus óculos,e vou direto pro closet.

Pego uma roupa que eu nunca usei,eu ganhei da Patrícia,ela me deu quando começou a trabalhar,ela falou que combina comigo.

Coloco a saia rodada preta,uma blusinha branca com alguns detalhes pretos no ombro,um salto preto com branco.

Me olho no espelho e tiro uma foto.
Posto nas redes sociais,com a seguinte legenda: "E o que
quiser,eu dou,me quer? Eu dou..."
#Jantar#Familia#Amor com @PatyFayrazer

@MahFagundes e outras 98 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MahFagundes e outras 98 pessoas curtiram isso.

Cada dia que passa,minhas fotos estão com mais curtidas. Vou olhar os comentários.

Mah Fagundes: Que Gata!!

Lucke Fagun:Linda amor!!! ❤️

Depois de responder alguns,saiu e vou no espelho dar uma última olhada.

Quando sinto que estou pronta,desço e quando dou o último passo,é como se tudo estivesse em câmera lenta,Lucke me olha e eu o olho,nossos olhares se conectam e um arrepio me toma.

Saiu do transe quando ele vem em minha direção e me abraça.

-Você está linda. - Diz acariciando minha bochecha.

-Obrigada! - Respondo corando um pouco. Não sou muito acostumada com elogios.

-O jantar está pronto!! - Diz minha mãe.

Todos vamos pra mesa,e conversamos bastante. Logo meu pai puxa assunto com o Lucke e Gustavo.

-Mas e vocês,quais são suas intenções com minhas princesas!?

-As melhores!! - Respondem juntos.

Lucke estava de mãos dadas comigo,percebo que ele está suando frio. Me dá uma vontade absurda de rir,mas não o faço.

Depois de uma conversa bem produtiva,vamos todos pra sala,e começamos a conversar novamente,por fim meu pai diz:

-Eu abençôo,o seu casamento minha filha e você princesa! - Diz olhando em meus olhos - eu aceito seu namoro,só não quero te ver sofrer.

Como eu sou muito sensível eu sinto lágrimas quentes tomarem conta de meu rosto,corro e abraço meu pai,logo damos um abraço triplo pois Patrícia se junta a nois.

-Eu não mereço um abraço também !? - Pergunta mamãe fazendo um bico enorme.

-Claro que sim!! - Eu e Patrícia a abraçamos também.

Logo subo para o meu quarto e Lucke vem junto. Encosto a porta,mas antes ouço minha mãe falar:

-Usem camisinha! - Meu rosto ganha cores diferentes e ouço a gargalhada do Lucke preencher o quarto.

-Para de rir! - Pego uma almofada que está no chão,e jogo nele.

-Calma amor! Oxê,só achei engraçado. - Ele diz e eu começo a rir. Eu juro que as vezes eu penso que tenho problemas.

Sento na beirada da cama,e começo a tirar meus sapatos,coloco eles no canto e olho para a sacada,e percebo que o Lucke está distraído em pensamentos.

Vou em sua direção e lhe abraço enquanto ele continua a encarar o céu estrelado lá fora. Sinto gotas molharem minhas mãos que estão em volta de sua cintura.

Paro em sua frente e percebo seus olhos vermelhos e seu olhar perdido. Por um impulso eu enxugo suas lágrimas e lhe abraço.

Não gosto de ver ele chorando,então volto a encarar seus olhos e pergunto:

-Amor!? Por que está chorando!?

-Eu não queria ir,não queria te deixar,tenho medo de ir,e quando voltar você não quiser mais saber de mim e... - Não deixo ele terminar.

-Eiii... Não pense isso,Lucke eu te amo,não pense que uma simples viajem para você terminar a faculdade vai fazer eu me separar de você. Eu vou te esperar o tempo que for preciso.

Não o deixo responder é simplesmente eu o beijo,ele contorna suas mãos em minha cintura e eu coloco as mãos em seu pescoço.

Terminamos o beijo com alguns selinhos e ele diz:

-Te amo Anna!

-Também te amo Lucke!

Ele vai se despede de mim,e fala que vai pra casa descansar. Levo ele até a porta e nos beijamos mais uma vez.

Amanhã às 09 da manhã ele embarca,não queria ir me despedir,mas se eu não for,ele vai achar que eu o abandonei. Então eu vou.

[...]

Troco de roupa,e me deito,com vários pensamentos nem percebo quando dormir,só percebo pois sinto meu celular despertar.

Não fui pra escola hoje,pois não iria mesmo,marquei de encontrar a Mah lá e depois ela vim aqui pra casa.

Coloco uma calça jeans branca,uma blusa preta do Nirvana é um casaco preto. Nos pés eu coloco um vans e faço um rabo de cavalo. Passo só um gloss incolor nos lábios. Pego meu celular e desço pra tomar café.

Como e logo meu pai me leva ao aeroporto,de longe vejo Mah,Lucke e seus pais. Vou em sua direção e ela me abraça,deus pais fazem o mesmo e por ultimo Lucke me dá um abraço e um beijo.

-Amor! Que bom que veio,nós vamos se falar por Skype,telefone,mensagens...

-Ok amor!! Eu sei! - Responde e ele  me dá um beijo na testa.

Conversamos bastante e logo anunciam seu voo.

Atenção! Última chamada para o voo 996,rumo à Suécia.

Ouvimos no alto falante. É agora,ele vai,ele vai...

-Eu te amo Anna! - Diz e me beija.

Ele não me deixa responder e começa a se afastar,antes dele entrar pela porta eu simplesmente grito.

-Lucke! - Ele olha pra trás - Eu também te amo!

E ele embarca...

[...]##########

Continua... *-*
O que acharam!?
Não esqueçam da estrelinha!!
Amo ocês... Bjus 💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora