Capitulo 21

4.5K 308 7
                                    

[...]

P.O.V. Patrícia

A Polly é maluca!! Ela não devia ter ido lá. Não devia ter ido falar pra ele. Ele vai me matar,ele não vai assumir,ele vai ficar bravo e por a culpa em mim,não,não,não...

Ouço a porta de sua sala ser aberta brutalmente,e ele correndo em minha direção,me abraça e eu realmente não entendi. Só o abraço igualmente. Logo ouço um sussurro em meu ouvido:

-Você me faz o homem mais feliz a cada dia!! Você não sabe como eu senti a sua falta! Não me largue.

Ele diz emocionado e eu acabo chorando mais e eu sempre gostei dele. Sempre.

Flashback ON

"Estava em uma balada,bebendo igual uma condenada e logo vejo um rapaz muito bonito se aproximando de mim.

-Oi gata!? Sozinha por aqui!?

É assim começou,tentei me afastar dele,mas ele me imprensou na parede e tentou me forçar a fazer o que ele quisesse. As lágrimas já desciam em meu rosto e eu não conseguia controla-las.

Quando o pânico estava me envolvendo eu vejo o homem caído no chão,braços me envolvem e me tiram de dentro daquele lugar.

-Você tá bem !? Tá machucada!?

Quando olho pra cima,vejo um rapaz muito bonito e me encantei por ele,amor à primeira vista...

-To... To bem,obrigada!

-Vem eu te levo...

Viramos muito amigos,acabou que se envolvemos e ele teve que viajar pra terminar alguns estudos e coisas do tipo e nois terminamos,um dos motivos que eu me rebelei.

Mas depois percebi que eu estava ficando mais gordinha e enjoos recentemente e acabou que descobrir,que estava grávida e fiquei com receio de contar pra ele...

Flashback OFF

Ficamos um bom tempo abraçados,e percebi que o meu sentimento de alguns tempos atrás continua vivo. Mesmo que eu tentei me ocupar com tudo,mesmo que tentei esquecê-lo,eu nunca consegui.

-Patrícia,me perdoe por te deixar,por ter que ir embora e não ter dado mais notícias. Mas simplesmente me machucava ver você com outros,enquanto eu continuava te esperando. Não posso negar que fiquei com algumas meninas,sim fiquei mas o meu pensamento era você. Agora saber que você carrega um pedaço do nosso amor aqui dentro - coloca as mãos em minha barriga - é mágico,poder saber que a mulher da minha vida vai ser mãe. Volta pra mim Patrícia?

Não consigo descrever a felicidade que sentir em ouvi aquelas palavras dele. Aí vocês estão se perguntando,vocês já namoraram!?
Sim já namoramos,mas como ele teve que viajar e tals,acabou tudo!

-Eu aceito!!

Não posso recusar esse pedido,não posso negar que ainda o amo muito e agora estamos unidos por esse bebê!! Nossa filha,nossa vidinha,nossa bebezinha...

-Te amo,Patrícia!!

-Eu também te amo Gustavo!!

E com essas simples palavras nos beijamos,como nunca antes,colocamos todos os nossos sentimentos nele,e não deixamos nenhum guardado. Acho que nunca me senti tão feliz...

Ele sempre vai ser o meu herói...

[...]#######

Continua... *_*

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora