[...]
-Chegamos!!! - Falam as meninas entrando em meu quarto.
-Que gatas! - Digo a elas...
-Você está linda Vadea! - fala a Nanda.
-Se eu gostasse da fruta eu investia. - Falou a Mah.
-Se eu fosse homem te jogaria na parede e te chamaria de taruira. -A Mel fala,e todas caímos na gargalhada.
-Vamos logo,antes que os meninos coloquem um ovo lá em baixo. - Fala a Nanda.
Descemos e eu aviso aos meu pais que estou saindo,e que dependendo talvez vou dormir na casa da Mah ou da Mel.
-Finalmente as princesas apareceram. - Fala o Mattew revirando os olhos.
-Enfim seu avulso,vamos ver quem vai com quem... - Diz a Mah.
-Em um carro vai eu,Polly,Lucke,Luan e Pierre. No carro do Luis vai,a Nanda,Mattew e a Mel. - A Mah diz.
Logo depois todos entramos nos carros e vamos o caminho todo conversando e cantando.
Chegando na festa,já perco todo mundo de vista,cada um vai para seu canto e acaba que fico sozinha.
Vou para o bar e peço um batida de frutas sem álcool,pois não bebo. Logo que o barman traz minha bebida,sento no banco e fico olhando o povo na pista dançando.
Enquanto estava observando,vejo a Mah e o Pierre conversando e dançando em um canto,vejo a Nanda e o Luís se agarrando em outro,e logo vejo a Mel se acabando na pista de dança. O resto evaporou completamente do meu campo de visão.
Continuo sentada no bar,quando sinto a presença de alguém ao meu lado.
-O que faz aqui parada princesa!? - Pergunta-me Luan.
-Olhando o movimento.
-E por que não está se divertindo !?
-Não sou acostumada com esse tipo de coisa Luu!! - Respondo com a cabeça baixa.
-Eii,não fica assim!! - Diz levantando meu rosto,para poder encarar seus olhos.
Nós ficamos nos encarando por um tempo.Mas logo fomos interrompidos com um pigarreio.
-Atrapalho!?
Quando direciono meu olhar para o dono da voz,vejo o Lucke nos olhando com uma cara estranha,não sei por que.
-Claro que não cara,a vontade aí,depois a gente se fala princesa.- Diz saindo e deixando um beijo em minha testa.
-Princesa! - Diz ele com tom de ironia.
Olho pra ele com uma cara de confusa por sua forma de agir,e ele pede sua bebida e continua me encarando.
-Que foi em!? - Pergunto-lhe.
-Só estou admirando um anjo que está aqui.
Olho para os lados,levanto,olho pra cima,pro teto pro chão,e digo:
-Não to vendo anjo nenhum por aqui,acho que você tá delirando.
Ele me olha e revira os olhos,dá um gole em sua bebida e chega mais perto de mim.
-Se eu estiver delirando,não quero mais parar,pois esse anjo é perfeito pra ir em borá sem me avisar. - Sussurra em meu ouvido.
-Hmm... Vou no banheiro.
Lhe deixo plantado com cara de taxo no bar e saiu a procura do banheiro.
Encontro,e faço minhas necessidades,fico me encarando no espelho e logo uma menina que não conheço para ao meu lado,enquanto retoca o batom ela diz:
-É melhor você ficar longe do Lucke garota!
Depois de dito isso,ela sai do banheiro rebolando. Vê se eu posso com uma merda dessa,cada coisa.
Volto pro bar,e vejo ele com nossos amigos,logo vejo a menina vindo em nossa direção e vem direto em mim.
-Garota eu falei pra você sair de perto do Lucke ou você é surda?
-Querida,primeiro já estou de saída,segundo engole ele é faça bom proveito,Vadia.
Saiu de lá pra não ter que brigar com essa puta. Mas logo sinto alguém puxar meu cabelo.
-A única vadia aqui é você,que fica dando em cima do namorado dos outros.
-Solta ela agora Camila,tá maluca? Seu namorado da onde? Primeiro já falei pra você sumir da minha vida,você é uma puta que eu fiquei e depois percebi que não é de ninguém,é do mundo e só é assim por que seus pais só pensão no trabalho e esquecem de você.
Ela solta meu cabelo,olha pra ele e depois pra mim e fala:
-Não se iluda com ele,pois ele não é diferente do que eu,não fica sério com ninguém.
Depois dessas palavras eu saiu da festa. Não posso me iludir com alguém que eu sei que não vai me dar valor. Não vou me iludir com ele,não mais.
Logo sinto alguém me puxar pra um abraço e logo sinto o perfume do Luan.
-Calma baixinha,não vou deixar ninguém te machucar.
Depois disso eu começo a pensar em tudo,sempre fui de má sorte no amor,mas por que ficar me remoendo aqui,sentimentos desligados...
Limpo meu rosto que estava molhado das lágrimas que caíram sem eu perceber.
-Quer saber vou voltar pra festa que eu ganho mais. Hoje eu vou causar.
Digo pra eles e saiu dali com os olhares espantados dos meus amigos.
Se meus sentimentos vão se desligar é por que a festa vai bombar...
################
Continua a festa... ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Fiksi RemajaÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...