Bônus Lucke

3.2K 240 5
                                    


[...]

-Amoor,sabia que ia me procurar,não consegue viver sem mim,eu sei!!! -Diz ela com aquela voz melosa.

-Onde podemos se ver!? - Vou direto ao ponto.

-Na rua XXXX.

-Ok!

Ligação Encerada

-Cara,se tem certeza disso!?

-Claro Xandi,e tu vai comigo,nem que se tenha que sentar em outra mesa,mas tu vai! - Digo a ele,que me olha confuso.

-Tá né !! Só vou colocar um casaco.

Ele sobe,e eu continuo na sala,esperando e pensando. Repassando em minha mente se o que estou fazendo é certo,se essa ação vai levar a alguma descoberta ou algo do gênero. Só espero não me arrepender desse ato...

Saiu de meus pensamentos com Xandi descendo as escadas e se direcionando a porta,o sigo e vamos direto para o carro,indo de encontro com a cobra...

[...]

Chegando ao local,quando saiu do carro vejo de longe aquele ser que um dia me apaixonei,hoje vejo que tudo o que passei foi horrível,que me iludi muito ao lado dela,e que hoje em dia meu sentimento por ela é de Nojo...

-Amoooor.... - Diz se aproximando e tentando me abraçar,mas me esquivo de seu abraço.

-Anda logo Verônica,não quero mais perder meu tempo com você... - E saiu andando em sua frente.

Entramos na cafeteria e Xandi senta numa mesa ao lado.

-O que quer comigo !? - Pergunta com a voz mas enjoada que existe.

-Que você PARE de ameaçar minha namorada,pelo amor de Deus,para com isso... - Digo e vejo seu olhar perder o brilho que o habitava e a escuridão o tomar,a raiva ser visível em seus olhos.

-Hahaha... Você acha mesmo que eu acredito nessa fachada,você não ama ela,você me AMA. Não se iluda.

-A única iludida aqui é você,eu AMO a Pollyanna,e você não tem o direito de se meter aonde não deve. Eu só vim te falar uma única coisa...

-Diz... - Ela fala olhando pro chão.

-Olha pra mim. - Ela olha - Você precisa frequentar um psicólogo.

Ela me olha assustada e chocada.

-Vo... Você tá me chamando de doida!? - Pergunta com lágrima nos olhos.

-Não,estou falando que você precisa desabafar,guardar todo esse ódio,magoa e inúmeros sentimentos que você sufoca aí dentro vai te prejudicar muito.

-Eu não vou fazer isso,meus pais não me acham doida... -Diz com o olhar distante.

-Não é questão de ser doida,é questão de hábitos e atitudes,só não ameace mais minha namorada e siga em frente,acima de todas as suas atitudes você merece ser feliz.

Depois de dizer tudo aquilo,ela continua olhando um ponto fixo atrás de mim. Descido que é melhor dá o tempo que ela precisa pra pensar e refletir sobre o assunto,sei que ela está com problemas psicológicos,e que pode mudar muito sua vida,basta ela querer...

Saiu do estabelecimento,sem ouvir mais nada de sua boca,sem me despedir e sem falar mais nada. Xandi me segue,entra no carro e dirigi até em casa,agora eu só preciso de uma coisa.

Mensagens ON

Vida ❤️💑: Amour!? Podemos conversar? Preciso te ver...

Mensagens OFF

Minha zona de escape e minha razão de felicidade,minha princesa...

[...]#############

Continua...?!

Espero que tenham gostado...
O que acharam da capa nova!? ❤️
Não esqueçam de deixar sua opinião e sua estrelinha...

Bjus... ❤️😍💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora