[...]Alguns dias depois...
Hoje já é dia 31 de dezembro,véspera de ano novo e eu estou na casa do Lucke com toda a família e amigos.
Decidimos passar o dia todo juntos. Estou na sala com a Mah,Nanda,Mel e Patrícia. A Gaby está no meu colo,olhando tudo com seus olhos cinzas perfeitos.
-Que bom,o ano tá acabando e outro novo começará. - Diz Mah jogando a cabeça para traz no sofá.
-Ano novo,vida nova!! - Diz mel jogando as mãos para o ar.
-Amém! - Diz Patrícia e eu e Nanda rimos.
(...)
-Vou lá em casa tomar banho!! - Digo para as meninas.
-Também vou!! - Dizem juntas.
Saímos da ponta dos pés,aproveitando que o povo tava lá nos fundo terminando de arrumar para o jantar à noite.
Entramos no carro e Patrícia vai dirigindo. Gaby dorme no banco de trás e vamos cantando,as musicas que passam na radio.
Chegamos em minha casa e subimos pro quarto. Vou pro banheiro logo,antes que alguém vai primeiro. Tomo meu banho e lavo os cabelos. Saiu enrolada na toalha e a próxima a entrar e a Mah.
Vou para o guarda roupa procurar algo para vestir. Optei por pegar uma saia branca,uma blusa laranja,uma rasteirinha,uma coroa de flores. Depois coloco minhas pulseira e pego uma bolsa e coloco meu celular e dinheiro dentro.
-Como estou!? - Pergunto pra Patricia que já tinha tomado banho em seu quarto.
-Tá linda amor!! - Ela diz e sua roupa também está linda. Com um vestido longo,com algumas partes transparentes,nos pés uma sandália com pérolas.
-Você tá muito gata mana. - Digo a ela,e ela rir.
-Terminei!!! - Diz Mah entrando no quarto,vestida com um vestido de renda muito lindo.
-Tá gata viu!! - Digo assobiando e ela rir,colocando seu salto creme.
Logo a Mel termina e entra no quarto com um vestido branco,aberto na cintura.
-Que sandália eu uso!? - Pergunta.
-Coloca a sapatilha branca vai combinar. - Digo e ela assente pegando a mesma.
-Mah,prende aqui pra mim. - A Nanda diz,segurando uma pregadeira com pérolas nas mãos.
-Aqui!? - Pergunta Mah,posicionando a pregadeira.
-Isso! - A Nanda diz e ela prende.
Ela está muito bonita,com uma blusa branca e um short branco,nos pés ela colocou um salto branco também.
O celular da Mah começa a tocar.
-Vishi,é o Pierry. - Ela diz olhando pra gente.
-Sentiram nossa falta. - Diz Mel sorrindo.
-Verdade. - Patricia fala,enquanto coloca seu brinco.
-Atendo ou não!? - Pergunta Mah.
-Atende.
-Oi amor!?
-Estamos na casa da Polly se arrumando!
-Já estamos indo. - Ela diz revirando os olhos.
-Tchau!
Ela desliga e coloca o celular na bolsa. Vamos em direção ao carro da Paty novamente e entramos,partimos pra casa da Mah novamente.
-Por que saiu e não me avisou!? - Pergunta Lucke vindo em minha direção.
-Era pra ser surpresa amor! - Digo fazendo bico.
-Tá desculpada! - Ele diz me dando um selinho.
-Vamos jantar povo!!! - Chama minha sogra.
Vamos todos para a mesa de jantar e comemos em meio a conversas e risadas.
-Aff! Ainda são 23h até da 00h vai demorar. - Diz Mah bufando.
-Calma moça,que pressa. - Pierry diz e ela lhe dá um tapa.
-Cala boca idiota. - Ela fala e ele se aquieta.
Continuamos conversando e nem percebemos a hora passar,vamos para o jardim,pois como ela mora perto da praia,vai dar pra ver os fogos,e começa a contagem regressiva.
-10,9,8,7,6,5,4,3,2...
Contamos todos juntos.
-1...
[...] ##########
Continua ^_^
Olá amoras,desculpe a demora,tava em semana de provas e fechamento de notas. Mas tou aqui com esse capítulo,espero que tenham gostado. Não esqueçam a estrelinha e o comentário.
Bjus ❤️😍💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...